Depois do filme divertidíssimo que foi a casa dos 1000 corpos, esse daqui foi uma decepção total, tive que assistir com velocidade avançada pra conseguir terminar.
Que lindo aquela cena do "I Died for Beauty". Achei que seria raso a relação do filme com seus poemas, por ser uma comédia e os seus maiores poemas penderem bem mais pelo lado melancólico, mas achei que foi retratado com equilíbrio e teve os momentos dignos nas recitações.
Morro de medo de ter isso. Real ou não, pra quem tava assistindo isso de madrugada, sozinha no quarto, eu fiquei muito apavorada, quando eles deram um baita susto com menos de 30min pra acabar, eu desisti e resolvi terminar com a segurança da luz do dia msm, hahah... Mas concordo que eles deviam ter explorado mais o lado científico da coisa, já que acho esse um assunto superinteressante!!
“Não lemos e escrevemos poesia porque é bonitinho. Lemos e escrevemos poesia porque somos membros da raça humana e a raça humana está repleta de paixão. E medicina, advocacia, administração e engenharia, são objetivos nobres e necessários para manter-se vivo. Mas a poesia, beleza, romance, amor... é para isso que vivemos.”
Amei o jeito que eles fizeram cada guardião, foi de um jeito original e criativo (principalmente a fada dos dentes), mas ainda sim ficou aquela coisa de que já estamos acostumados de cada um...
Sinceridade... Achei péssimo o filme, desde o começo tem aquele suspense forçado que você já sabe que vai ter algo pra te assustar... O final me deu raiva
As vezes eu até esquecia que o tigre era de computação... O filme é lindo assim como suas imagens e no final me deu uma sensação de vazio e tristeza. Vale muito a pena assistir em 3D
Rejeitados pelo Diabo
3.7 617 Assista AgoraDepois do filme divertidíssimo que foi a casa dos 1000 corpos, esse daqui foi uma decepção total, tive que assistir com velocidade avançada pra conseguir terminar.
The Square - A Arte da Discórdia
3.6 318 Assista AgoraEsse filme é como eu vejo a vida, desconfortável e constrangedor.
Loucas Noites com Emily
3.4 6Que lindo aquela cena do "I Died for Beauty".
Achei que seria raso a relação do filme com seus poemas, por ser uma comédia e os seus maiores poemas penderem bem mais pelo lado melancólico, mas achei que foi retratado com equilíbrio e teve os momentos dignos nas recitações.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraMe deu a impressão de que Hela com o cabelo solto ia começar a cantar a qualquer hora Bring Me to Life
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista AgoraNão me leve a mal o filme é muito bom, mas esse final foi bem ruinzinho ...
The Nightmare
2.9 126Morro de medo de ter isso.
Real ou não, pra quem tava assistindo isso de madrugada, sozinha no quarto, eu fiquei muito apavorada, quando eles deram um baita susto com menos de 30min pra acabar, eu desisti e resolvi terminar com a segurança da luz do dia msm, hahah... Mas concordo que eles deviam ter explorado mais o lado científico da coisa, já que acho esse um assunto superinteressante!!
Os Sapatinhos Vermelhos
4.3 171 Assista AgoraAquela cena de ballet <3. Foi até difícil voltar pra história dos personagens depois daquela cena.
Segredos de Sangue
3.5 1,2K Assista AgoraA cena final já vale o filme todo.
Sociedade dos Poetas Mortos
4.3 2,3K Assista Agora“Não lemos e escrevemos poesia porque é bonitinho. Lemos e escrevemos poesia porque somos membros da raça humana e a raça humana está repleta de paixão. E medicina, advocacia, administração e engenharia, são objetivos nobres e necessários para manter-se vivo. Mas a poesia, beleza, romance, amor... é para isso que vivemos.”
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraFilme melhor do q imaginei, mas chegou uma hora em que eu estava pensando em outras coisas, de vez ter atenção total ao filme
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraGente que filme foi esse!!! Nossa um dos melhores musicais que eu já vi!! Ainda estou arrepiada! Pros favoritos fácil, fácil!!
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista AgoraAmei o jeito que eles fizeram cada guardião, foi de um jeito original e criativo (principalmente a fada dos dentes), mas ainda sim ficou aquela coisa de que já estamos acostumados de cada um...
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista AgoraUma estrela só pelo Gary Oldman...
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraFui a única que ficou decepcionada?
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraComo assim eles não conheciam Heroes do David Bowie?
Noites de Cabíria
4.5 382 Assista AgoraE mesmo depois de tudo o que ela passou, ela ainda consegue achar beleza o suficiente no mundo para sorrir. Encantador...
O Labirinto de Kubrick
3.4 181Como essa galera já viu esse documentário se nem saiu ainda?
Frankenweenie
3.8 1,5K Assista AgoraSó eu que vi a incrível coincidência na aparência e no nome do Victor do Frankenweenie e do Victor da Noiva Cadáver?
Desejo e Reparação
4.1 1,5K Assista AgoraNossa mas o que foi esse final? Comecei a chorar que nem louca nas frases finais...
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraPor ser tão ridículo que deixa o filme mais engraçado!
Sombra da Morte
3.0 84Sinceridade... Achei péssimo o filme, desde o começo tem aquele suspense forçado que você já sabe que vai ter algo pra te assustar... O final me deu raiva
a garotinha mata a própria mãe e depois a outra age como se estivesse sem problemas, sendo que o drama todo do filme é por causa da suposta morte dela
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KAs vezes eu até esquecia que o tigre era de computação... O filme é lindo assim como suas imagens e no final me deu uma sensação de vazio e tristeza. Vale muito a pena assistir em 3D
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraDesesperado para ser engraçado, o que só tornou pior. Minha opinião!
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraO melhor desse foi a vovó do Syd hahaha, mas acho que foi bem fraco :/