Curti.Filme bobinho como qlqr um nesse estilo.Achei melhor q fosse a própria Juliana dublando ela msm,do q colocarem uma voz nd a ver com ela.Mas aquela cena filnal com Marcio Garcia.....PQP!Vergonha alheia total.
Filme super legal mesmo pra quem não curte games.E pra quem curte,é um prato cheio!!Vários personagens conhecidos da infância de muita gente e daqueles que levam os games consigo até a vida adulta.Muito,muito massa!
Amor por Acaso
2.1 511 Assista AgoraCurti.Filme bobinho como qlqr um nesse estilo.Achei melhor q fosse a própria Juliana dublando ela msm,do q colocarem uma voz nd a ver com ela.Mas aquela cena filnal com Marcio Garcia.....PQP!Vergonha alheia total.
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraFilme super legal mesmo pra quem não curte games.E pra quem curte,é um prato cheio!!Vários personagens conhecidos da infância de muita gente e daqueles que levam os games consigo até a vida adulta.Muito,muito massa!
Doce de Mãe
4.0 351Mto bom!!Morri de rir com D. Picucha bêbada!!hahahhahha
E Aí... Comeu?
2.6 1,6KTípico filme p assistir com os amigos.Mto engraçado!!
Noite de Ano Novo
3.1 1,2K Assista AgoraO filme é bem legalzinho,cheio de gente conhecida,mas o melhor momento do filme é logo no comecinho quando aparece @JoeyMcIntyre <3
A Ilha dos Mortos
2.2 346Gente...q filme merda!!!PQP...sem comentários p os "efeitos especiais"!¬¬'
Dália Negra
1.9 57 Assista AgoraPeguei por engano achando q era o outro Dália Negra com Josh....e esse é uma bosta!!
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraSó ñ assisti mais do q Titanic!!hahahaha Mto bom!
Kiriku e a Feiticeira
3.9 187Nossa!!Faz 50 mil anos q vi esse filme!!É mó legalzinho!
Awake: A Vida Por Um Fio
3.5 736É muuuuuito bom!!Fantástico!!
Anjos da Vida: Mais Bravos que o Mar
3.9 596Mto bom!!Um dos melhores filmes de Ashton!!
As Torres Gêmeas
2.8 279 Assista AgoraPerdi meu tempo!!Mto chato!
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraAssisti 34 vezes!!=X
Prison Break - O Resgate Final
4.0 334Sem sombra de dúvidas,a melhor série de todos os tempos!!FANTÁSTICO!!