O Topher grace É uma gracinha, mais não acho ele o ator certo pra esse papel (Não sei se é por eu achar ele um ótimo ator pra comédias, só acho) Mais o filme é bem legalzinho sim e Dennis Iliadis não nus da nenhuma pista sequer do que é real e do que é delírio na mente de Tom e isso eu achei massa, mesmo em meio à uma história que faz um jogo entre a sanidade e insanidade. Com isso, os delírios de Tom tornam-se nossos delírios. No mais é um filme bom.
Que filme gente! Definitivamente, ele soube realçar cada valor de seu tema causando um misto gigantesco de sentimentos e deixa espaços abertos para refletirmos sobre negação, perdão, culpa, desejo, sexualidade, redenção.....ele não perde de vista o seu foco, que é trazer à memória e à discussão utilizando o gênero ficção em longa metragem Abusos que aconteceram e seguem acontecendo na realidade de muitas crianças e jovens e sim esses dramas devem ser denunciados, dentro e fora das obras audiovisuais. Um filme muito forte, um filme muito corajoso.
Para mim o resultado foi bem satisfatório. É ALIEN de 79 a todo tempo na sua cara e eu amo. Tenso e frenético e ele não para de gerar interesse. Gostei de todo o elenco em especial a Kristen, ela esmaga ♡ É bem óbvio que tem os que vão odiar, mais meeu.. o filme é muito top.
Essa é um pouco arrastada mas mesmo assim ainda mantem o ritmo bom. O Mike a cada temporada só vem ganhando mais e mais destaque e isso é muito legal mesmo sabendo que
ele morre em BB é muito bom tudo o que acontece aqui.
Doida pra saber o que vai acontecer com esse primo do Tuco que chegou repentinamente.. Cara estranho, tenho um pouco de medo dele. Que série cara nusss Chega logo 23 de fevereiro plmds.
E temos mais uma ótima temporada. Gilligan é um gênio e os demais envolvidos na produção tb estão de parabéns! Não sei como esses caras conseguem arrumar uns capanguinhas secundários tão foda assim como o Nacho Varga (que eu simplesmente amei) Quando ele entra em cena aja coração kkkkkkk que gatinho haha Meu irmão disse que ele é um vilão de um jogo ae Far Cry ou Fear Cry eu acho! Temporada top e o
Que nervoso que eu tenho do McGilll enrolado naquela manta térmica. O ator é muito bom e ele consegue passar todo aquele desconforto que ele sente com a eletricidade pra gente de forma magistral
Muito bom! Tb esse o 2 e 3 são os melhores, pois pra mim a franquia começa a cair na galhofada no 4 e pra mim não dá mais. A cena em que a Karen levanta o Chucky na sala e ela ameaça joga-lo na fogueira e ele manda um '' Tire suas mãos de de mim sua perua desgraçada OOOoooooh! É MUITO, MUITO BOM! Pôxa Don Mancini.. O que aconteceu com você meu filho.! Por que não continuou coma franquia na mesma pegada desses antigos? Agora.. tem um tal de Tony Bizz ae que esta prestes a soltar um filme com a mesma pegada, o nome do filme é ''CHARLES'' Pelo teaser trailer está prometendo bastante e eu estou na torcida/hype no talo pra que saia logo e seja tão bom como esses antigos.
O filme superou minhas expectativas, uma das melhores animações da Disney que eu já assisti, a história me tocou muito. E as canções!?? Meu Deus, que lindaaaas ♫♪♡ Into the unknown é maravilhosa por demais e creio que seja a preferida por muitos, mais chorei com show yourself, achei bem melhor e mais conectada com a história. Que delícia esse filme ♡
Confesso que nunca assisti uma série que me fizesse ter tantos sentimentos diferentes em um só episódio. Aqui não ah personagem favorito, pois você se apega a todos. Que obra maravilhosa.. Casting incrível, soundtrack fantástica e nem vou nem falar da maquiagem e fotografia. Assistam, só assistam.
Minha admiração pela Taylor só aumentou depois de assistir esse documentário!! Rainha demais que eu amo ♡ Como eu odeio com todas as minhas forças o Kanye West. Lixo, babaca.. A Beyoncé ficou toda sem graça. Que escroto imbecil mesmo.
Aprendi a ler com turma da Mônica, inclusive devo muito ao Maurício o meu interesse pela leitura. E que delícia de filme, merece ter mais conhecimento.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraUm filme emocionante com excelente atuações de J.K. Simmons e Miles Teller e uma trilha sonora perfeita. Recomendo muito!
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraSensacional, em todos os aspectos.
Queen & Slim
4.3 298 Assista AgoraSensacional. Tava doida pra assistir.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraPensem num filme tenso e bom, mais bom mesmo!
Delírios do Passado
2.8 51 Assista AgoraO Topher grace É uma gracinha, mais não acho ele o ator certo pra esse papel (Não sei se é por eu achar ele um ótimo ator pra comédias, só acho) Mais o filme é bem legalzinho sim e Dennis Iliadis não nus da nenhuma pista sequer do que é real e do que é delírio na mente de Tom e isso eu achei massa, mesmo em meio à uma história que faz um jogo entre a sanidade e insanidade. Com isso, os delírios de Tom tornam-se nossos delírios. No mais é um filme bom.
O Conto
4.1 339 Assista AgoraQue filme gente! Definitivamente, ele soube realçar cada valor de seu tema causando um misto gigantesco de sentimentos e deixa espaços abertos para refletirmos sobre negação, perdão, culpa, desejo, sexualidade, redenção.....ele não perde de vista o seu foco, que é trazer à memória e à discussão utilizando o gênero ficção em longa metragem
Abusos que aconteceram e seguem acontecendo na realidade de muitas crianças e jovens e sim esses dramas devem ser denunciados, dentro e fora das obras audiovisuais.
Um filme muito forte, um filme muito corajoso.
Aliens: O Resgate
4.0 810 Assista AgoraGet Away From Her You Bitch ♡
Ameaça Profunda
3.0 628 Assista AgoraPara mim o resultado foi bem satisfatório. É ALIEN de 79 a todo tempo na sua cara e eu amo. Tenso e frenético e ele não para de gerar interesse. Gostei de todo o elenco em especial a Kristen, ela esmaga ♡ É bem óbvio que tem os que vão odiar, mais meeu.. o filme é muito top.
Better Call Saul (4ª Temporada)
4.4 231 Assista AgoraEssa é um pouco arrastada mas mesmo assim ainda mantem o ritmo bom.
O Mike a cada temporada só vem ganhando mais e mais destaque e isso é muito legal mesmo sabendo que
ele morre em BB é muito bom tudo o que acontece aqui.
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 312 Assista AgoraSe não a melhor temporada disparada. O jimmy destruiu
o Chucky no tribunal e aquilo foi muito, muito foda demais. Mais fiquei com pena depois.
Better Call Saul (2ª Temporada)
4.3 358 Assista AgoraE temos mais uma ótima temporada. Gilligan é um gênio e os demais envolvidos na produção tb estão de parabéns! Não sei como esses caras conseguem arrumar uns capanguinhas secundários tão foda assim como o Nacho Varga (que eu simplesmente amei) Quando ele entra em cena aja coração kkkkkkk que gatinho haha Meu irmão disse que ele é um vilão de um jogo ae Far Cry ou Fear Cry eu acho! Temporada top e o
McGill me matou de raiva aqui haha
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraTemporada ótima da serie dos meus sonhos, pois amo demais Better Call Saul. Vince Guilligan esta de parabéns para todo um sempre.
Que nervoso que eu tenho do McGilll enrolado naquela manta térmica. O ator é muito bom e ele consegue passar todo aquele desconforto que ele sente com a eletricidade pra gente de forma magistral
Brinquedo Assassino
3.3 1,0K Assista AgoraMuito bom! Tb esse o 2 e 3 são os melhores, pois pra mim a franquia começa a cair na galhofada no 4 e pra mim não dá mais. A cena em que a Karen levanta o Chucky na sala e ela ameaça joga-lo na fogueira e ele manda um '' Tire suas mãos de de mim sua perua desgraçada OOOoooooh! É MUITO, MUITO BOM! Pôxa Don Mancini.. O que aconteceu com você meu filho.! Por que não continuou coma franquia na mesma pegada desses antigos? Agora.. tem um tal de Tony Bizz ae que esta prestes a soltar um filme com a mesma pegada, o nome do filme é ''CHARLES'' Pelo teaser trailer está prometendo bastante e eu estou na torcida/hype no talo pra que saia logo e seja tão bom como esses antigos.
Como Defender um Assassino (5ª Temporada)
4.1 180 Assista AgoraMeio que vou remar contra maré pois já gostei bastante dessa temporada. Fiquei muito triste
com a morte do Ron e desabei junto com a Bonnie. O Emmett eu senti um pouco tb pois eu gostava dele.
Frozen II
3.6 785O filme superou minhas expectativas, uma das melhores animações da Disney que eu já assisti, a história me tocou muito. E as canções!?? Meu Deus, que lindaaaas ♫♪♡ Into the unknown é maravilhosa por demais e creio que seja a preferida por muitos, mais chorei com show yourself, achei bem melhor e mais conectada com a história. Que delícia esse filme ♡
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893Confesso que nunca assisti uma série que me fizesse ter tantos sentimentos diferentes em um só episódio. Aqui não ah personagem favorito, pois você se apega a todos. Que obra maravilhosa.. Casting incrível, soundtrack fantástica e nem vou nem falar da maquiagem e fotografia. Assistam, só assistam.
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraÉ maravilhosa mas meio confusa/lenta/ arrastada. Eu assistia adorando mas morrendo de preguiça.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraDuas coisas me irritaram muuuito nessa 2ª Temporada.
A Candace não ligar para a polícia e terem usado o amor como desculpa para tudo, mas na cena final ele se apaixona pela vizinha a primeira vista.
Taylor Swift: Miss Americana
4.0 215 Assista AgoraMinha admiração pela Taylor só aumentou depois de assistir esse documentário!! Rainha demais que eu amo ♡
Como eu odeio com todas as minhas forças o Kanye West. Lixo, babaca.. A Beyoncé ficou toda sem graça. Que escroto imbecil mesmo.
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraAmei o episódio do hospital. Senti toda a angústia da June!
Turma da Mônica: Laços
3.6 607 Assista AgoraAprendi a ler com turma da Mônica, inclusive devo muito ao Maurício o meu interesse pela leitura. E que delícia de filme, merece ter mais conhecimento.
Years and Years
4.5 270É uma das melhores minisséries de todos os tempos! Tão realista que dá medo do futuro. Danny/Viktor, casal mais lindo não há! (♡´౪`♡)
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 889 Assista AgoraMaravilhosa!
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 627 Assista AgoraTão curtinha e tão gostosa que sinceramente, da dó de assistir tudo numa cajadada só. (╥_╥)