Não sou de chorar em filmes, não sei se foi a mistura com o período do mês, mas eu fiquei no chão. Dos 3 que vi do Hirokazu Koreeda até agora, contando então: assunto de família e ninguém pode saber, esse com ctz foi o mais foda.
Meu sonho o brasileiro ter reagido assim quando desceram o cacete nos professores. Mas não, o brasileiro fez é colocar os agressores e tiranos no poder 🙄
Os 7 de Chicago
4.0 581Esse elenco, pqp! Jeremy Strong eu te amo 💚
Prelúdio Para Matar
4.0 257 Assista AgoraPuts foda demais os rockzão nas cenas, Dario Argento vc é demais <3
Pais e Filhos
4.3 211 Assista AgoraNão sou de chorar em filmes, não sei se foi a mistura com o período do mês, mas eu fiquei no chão. Dos 3 que vi do Hirokazu Koreeda até agora, contando então: assunto de família e ninguém pode saber, esse com ctz foi o mais foda.
À Beira do Caminho
3.8 310"Tá no capricho hein, vai pá onde?"
The Last Days of American Crime
1.7 97Péssimo, roteiro muitoo perdido mas, como já disseram aí, muito bom pra soneca hahaha
A Gripe
3.6 340Deve ter sido complicado pra essa garota carregar o peso todo do filme nas costas
Cenas de um Casamento
4.4 232Esse cara...que grande filho da p!!!!!!
Winter on Fire: Ukraine's Fight for Freedom
4.3 184 Assista AgoraMeu sonho o brasileiro ter reagido assim quando desceram o cacete nos professores. Mas não, o brasileiro fez é colocar os agressores e tiranos no poder 🙄
O Teste Decisivo
3.6 381Os quadros, as cores, o áudio, a história bizarra, tudo sensacional 💚
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraRadiohead na trilha sonora me ganhou mas me perdeu um pouco nesse plot twist hein
A Professora de Piano
4.0 686 Assista AgoraQUE TIRO!! "Haneke, te amo te odeio" melhor definição pra esse cara