Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraO filme é mediano, não é nenhuma obra prima, vale a pena assistir pra se divertir .. nada tão bom.
A Pele de Vênus
4.0 218 Assista AgoraRoman Polanski ..
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraÓtimo, anos luz melhor que o primeiro .. na minha opinião superou o primeiro em TUDO, roteiro, cenas de ação, tudo !!!
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraNão assisto outra vez, NEM DE GRAÇA!!
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KPerfeito, consegue surpreender !!!!
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraEsse final foi de cortar o coração, Pra mim o melhor da franquia !!!
Inspetor Faustão e o Mallandro: A Missão (Primeira e Única)
2.0 256Gente ....
Violet & Daisy
3.1 157Não era pra fazer sentido ?
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista Agoratriste ..
Click
3.4 2,5K Assista AgoraSão apenas cereais ;')
A Centopéia Humana 2
2.6 936Bizarro, nojeira total
Jason X
1.8 626Que filme horroroso é esse ? Os caras no espaço, aquela "armadura" nada a a ver , tosco, fraquissimo ..
Deu a Louca na Chapeuzinho
3.0 619Nossa, quanto tempo.. me garantiu muitas risadas kkkkkkkkk Nostálgico
Romance
4.0 573Wagner moura é foda, sem mais !!!
Tim Maia - Não Há Nada Igual
3.6 593 Assista AgoraFilme ótimo, Tim Maia foi um gênio, parabéns ao CINEMA NACIONAL !!!