Os filmes do Michael Bay me lembram um jogo de futebol sendo acompanhado pela rádio. Ele usa muita pirotecnia e plano de cena desnecessário, quando poderia fazer um filme de ação que prende a atenção e da um sensação de adrenalina de forma bem mais simples.
Enredo confuso, atuações ruins. Só o cenário e fotografia do filme ajudaram um pouco. E o diretor conseguiu deixar a Leighton Meester com uma aparência de dona de casa cansada. Não lembro como era em Gossip Girl, mas ela faz umas expressões no filme dignas de atuação ruim.
Eu costumo gostar desses filmes do Liam Neeson, são filmes de ação, com um dinâmica sempre parecida, isso se eu não me engano desde Busca Implacável (2008). Mas de todos os filmes desse estilo, acho q esse foi o pior em termo de roteiro e enredo. Fora que o cara já vai completar 70 anos de vida, e mesmo assim segue razoável. Mas a idade castiga e não dá pra ficar metendo o louco com dublê. Mas a história aqui é fraca.
Tenho que dar um olhada nos primeiros filmes pra ter certeza, mas acho q conforme as sequencias de franquias como essa vão progredindo, piores elas vão ficando. A atuação desses atores estão sem condições, parece que vão desaprendendo a atuar. Ou os diretores escolhidos pra fazerem essas sequencias são bem ruins e isso acaba refletindo na atuação dos atores.
Tudo bem que é só ficção, mas se na vida real as pessoas tivessem a "inteligência" desses personagens, o mundo já estaria acabado. O vilão tem QI 200, enquanto o resto tudo com 0 de QI. Tudo muito previsível, os diretores só fazem um copy & paste do primeiro. Só mudam o background dos atores principais.
Jesus... acho q esse foi o pior filme de ação que eu já assisti, tudo ruim. Destaque para o cara que fez a trilha sonora, tava usando uma droga pesada, não tinha nada a ver com nada aquelas músicas.
O filme já estava um pé no saco com muito falatório e pouca ação, aí o maluco morre com um tiro na cabeça pelo próprio compatriota depois daquela cena mentirosa, aí me deu uma broxada extrema, perdi a vontade de assistir o resto. Foi skip até o fim só pra concluir mesmo.
Não deu pra entender muita coisa não, a história já começa pressupondo que vc já saiba do que se trata, o que vem a partir daí é a desgraça de certas características que o ser humano demonstra no dia a dia e o final é subliminar.
1°. Eu preferiria ver toda a história dela, desde o flerte com a família real até a sua morte. 2°. Pegar só um final de semana em 15 anos de casamento é um nada da história. 3°. Acho que algumas situações na vida são superestimadas. 4°. Meio maçante.
Não achei q seria assim, mas realmente criaram o roteiro levando ao pé da letra "dar um fim no Daniel Craig ao personagem". A esperança q fica agora é de encontrarem um ator que encarne o papel tão bem quanto ele. E torcer pra que não demore 5 anos para sair um filme novo.
Cidade Perdida
3.0 295 Assista AgoraParece filme da Disney interpretado por adultos, mas feito para adolescente.
A única parte boa é quando Brad Pitt entra em cena.
Ambulância: Um Dia de Crime
2.9 200 Assista AgoraOs filmes do Michael Bay me lembram um jogo de futebol sendo acompanhado pela rádio.
Ele usa muita pirotecnia e plano de cena desnecessário, quando poderia fazer um filme de ação que prende a atenção e da um sensação de adrenalina de forma bem mais simples.
Plot final achei meio nada a ver.
Bem-Vindos a Bordo
3.3 35 Assista AgoraA história do filme é tão superficial quanto essa sinopse q está escrita aí em cima.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraDamn!
Águas Profundas
2.5 365 Assista AgoraQ doença o comportamento desses dois. Não é ruim, mas é uma história penosa de acompanhar.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraQue filme em, superou mto minhas expectativas.
Naquele Fim de Semana
2.8 277 Assista AgoraEnredo confuso, atuações ruins. Só o cenário e fotografia do filme ajudaram um pouco.
E o diretor conseguiu deixar a Leighton Meester com uma aparência de dona de casa cansada. Não lembro como era em Gossip Girl, mas ela faz umas expressões no filme dignas de atuação ruim.
Licorice Pizza
3.5 598Bem agradável ao meus olhos.
Agente das Sombras
2.5 59 Assista AgoraEu costumo gostar desses filmes do Liam Neeson, são filmes de ação, com um dinâmica sempre parecida, isso se eu não me engano desde Busca Implacável (2008).
Mas de todos os filmes desse estilo, acho q esse foi o pior em termo de roteiro e enredo.
Fora que o cara já vai completar 70 anos de vida, e mesmo assim segue razoável. Mas a idade castiga e não dá pra ficar metendo o louco com dublê.
Mas a história aqui é fraca.
A Origem do Mundo
2.9 13 Assista AgoraEngraçado.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraTenho que dar um olhada nos primeiros filmes pra ter certeza, mas acho q conforme as sequencias de franquias como essa vão progredindo, piores elas vão ficando. A atuação desses atores estão sem condições, parece que vão desaprendendo a atuar.
Ou os diretores escolhidos pra fazerem essas sequencias são bem ruins e isso acaba refletindo na atuação dos atores.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraTudo bem que é só ficção, mas se na vida real as pessoas tivessem a "inteligência" desses personagens, o mundo já estaria acabado. O vilão tem QI 200, enquanto o resto tudo com 0 de QI.
Tudo muito previsível, os diretores só fazem um copy & paste do primeiro. Só mudam o background dos atores principais.
Golpes de Vingança
1.9 34 Assista AgoraJesus... acho q esse foi o pior filme de ação que eu já assisti, tudo ruim. Destaque para o cara que fez a trilha sonora, tava usando uma droga pesada, não tinha nada a ver com nada aquelas músicas.
King's Man: A Origem
3.1 298 Assista AgoraO filme já estava um pé no saco com muito falatório e pouca ação, aí o maluco morre com um tiro na cabeça pelo próprio compatriota depois daquela cena mentirosa, aí me deu uma broxada extrema, perdi a vontade de assistir o resto. Foi skip até o fim só pra concluir mesmo.
False Positive
2.5 26Que viagem aquele final.
Deserto do Ouro
2.8 59 Assista AgoraNão deu pra entender muita coisa não, a história já começa pressupondo que vc já saiba do que se trata, o que vem a partir daí é a desgraça de certas características que o ser humano demonstra no dia a dia e o final é subliminar.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraInfelizmente não foi do jeito que deveria ser ou que todos esperavam que fosse.
Benedetta
3.5 198 Assista AgoraPesado.
A Última Noite
2.9 85Uma pitada da vida como ela é.
O Palácio Francês
3.3 27 Assista AgoraPQP, q filme engraçado.
Quem dera os franceses lançassem uns 4 filmes de comédia por ano.
Spencer
3.7 569 Assista Agora1°. Eu preferiria ver toda a história dela, desde o flerte com a família real até a sua morte.
2°. Pegar só um final de semana em 15 anos de casamento é um nada da história.
3°. Acho que algumas situações na vida são superestimadas.
4°. Meio maçante.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista AgoraFilme como um todo, fraco. O tipo do personagem não me agrada. Se fosse um outro tipo de personificação, talvez.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 566 Assista AgoraNão achei q seria assim, mas realmente criaram o roteiro levando ao pé da letra "dar um fim no Daniel Craig ao personagem".
A esperança q fica agora é de encontrarem um ator que encarne o papel tão bem quanto ele. E torcer pra que não demore 5 anos para sair um filme novo.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraQuando vc pensa que as atuações não podem piorar, o único q salva é o próprio Michael Myers.