O filme é bem produzido, eu gostei mas rápido, recortando apenas uma fase da vida dessa lenda. Seria bacana se explorassem mais os acontecimentos da vida dele desde a infância, toda a sua trajetória mas se fosse assim nem caberia num filme. Creio que no formato de série ficaria melhor. E viva Marcus Garvey!
Filme de animação antigo, talvez clássico que eu adoraria se tivesse assistido na adolescência mas por alguma desatenção só assisti pela primeira vez nesta semana!
Um filme com bom roteiro, que prende e tem um trabalho fantástico de stop motion. Achei bacana as referências as bandas pretas de rock'n'roll como Fishbone e os pioneiros do punk injustiçados no seu tempo mas redescobertos décadas depois, os lendários Death e Pure Hell (Não toca a música deles mas se vê em poster na parede e adesivo no rádio). Além de referências, trilha sonora "afropunk" e um clima de mistério que fascina, tem o lado sombrio, não consegui considerar bem dinâmico, mas desperta curiosidade, interesse e se torna divertido.Valeu a pena assistir, esse filme dialogou com o roqueiro que eu fui na juventude.
Não consegui me manter focado, não vi nada de demais no filme e tem o lado musical pra piorar. Eu só queria que acabasse duma vez mas o filme foi longo... Hahaha
Achei bem filme tosco de Cinema em Casa (apesar de ter sido exibido em outra emissora). Trilha sonora horrível (até nisso erraram) e nem a presença do Tony Hawk contribuiu e eu não sei como ele topou participar desse filme.
Esse primeiro filme foi díficil de achar mas finalmente eu assisti e achei impressionante. Pensei que seria divertido, com muito bom humor mas demonstrou ser bem pesado, crítico e me trouxe muitas reflexões. E eu gostei bastante dessa coisa mais trash e anos 90. Interessante mesmo!
Um filme com elementos que se repetem, mantendo a fórmula mas que me prendeu. Tô bem acostumado a assistir esses Lupin III e tenho achado esses filmes mais antigos da franquio bem encantadores por eu gostar de animes dos anos 80/90. O personagem Keith é muito uma referência a personagens de filmes de ação/policial americanos e chegou a representar uma ameaça, e mesmo eu não gostando tanto dessa coisa americanizada eu achei ele competente no seu propósito de assassinar Lupin e amigos. Filme recomendável pra um domingo a noite!
Mesmo sendo skatista eu não esperava grande coisa, talvez algo regular mas fiquei bem surpreso e não tive imaturidade pra assistir jovem sedento por sexo, um cara pegador, piadas idiotas, mulheres consideradas gostosas, uma trilha sonora de Tony Hawk's/MTV e Blindside tocando na pista. Achei legal ver o Bam Margera e o Bob Burnquist, as manobras são bem interessantes e posso parecer ranzinza mas tem filmes que com certeza fariam mais sentido na minha adolescência. rsrs
Documentário muito bem editado, com excelente acervo de fotos e prende demais. Maravilhoso e excelente porta de entrada pra conhecer a vida e obra do Miles e se introduzir no jazz.
Eu nunca fui apegado a série Kenan & Kel mas sempre tenho uma curiosidade por assistir filmes que tenham esses atores e esse filme eu assisti pela primeira vez hoje e não é lá grandioso mas é um bom passatempo pra quem quer realmente se distrair.
O tal do Kurt, o dono do Mondo Burger, eu achei bem sem graça, sem nenhum carisma e eu achei muito louco ver o cantor de funk George Clinton (do Funkadelic, The Parliament) como paciente mas dançando no Demented Hills.
Quando esse filme era exibido na Band eu nunca assistia por por pegá-lo na metade ou final mas nessa madrugada assisti pela primeira vez. Hahaha
Não há nada de fascinante no roteiro mas esse formato de filme que une realidade e desenho animado chama muito a minha atenção e o lado animação do filme é um cartoon bem agradável, o "Hey, hey, hey" grudou na mente mas é enjoativo.
[/spoiler] Eu fiquei roendo unhas ao ver que havia a possibilidade de confronto entre o Goemon e o Jigen por ambos serem de facções rivais. Bem pensada essa parte. [spoiler]
Não conheço o jogo e assisti o filme porque um colega de trabalho me indicou vários filmes do Tony Jaa e vi que esse era diferente daqueles habituais de artes marciais. Poderia comentar muitas coisas no roteiro fraco mas o que mais se destacou pra mim foi o final que foi muito frustrante, esse vai e volta de um mundo pra outro deprime e não há a mínima possibilidade de pessoas enfrentarem aqueles monstros com espadas, lanças, arco e flecha... sendo que nem armamento pesado dá conta! rsrsrs
As Criaturas Atrás das Paredes
3.3 196 Assista AgoraLegal! Filme que diverte e com uma crítica a ganância, setor imobiliário e sua exploração. Nunca assisti esse filme na tv mas é a cara do sbt. rsrs
O que é uma mulher?
4.1 18Os Masai e as risadas de quem não conhece essa pauta ocidental e menos ainda o cancelamento é a melhor parte do documentário. Hahaha <3
Blacula, O Vampiro Negro
3.2 55Faz tempo que eu tô procurando. Onde eu posso assistir?
Bob Marley: One Love
3.2 132O filme é bem produzido, eu gostei mas rápido, recortando apenas uma fase da vida dessa lenda. Seria bacana se explorassem mais os acontecimentos da vida dele desde a infância, toda a sua trajetória mas se fosse assim nem caberia num filme. Creio que no formato de série ficaria melhor. E viva Marcus Garvey!
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraFiquei surpreso ao ver o Mark Dacascos e mais ainda com os cães ninjas. Hahahaha
Atlantis: O Reino Perdido
3.5 252 Assista AgoraFilme de animação antigo, talvez clássico que eu adoraria se tivesse assistido na adolescência mas por alguma desatenção só assisti pela primeira vez nesta semana!
Dragon Ball Super: Super-Herói
3.4 82 Assista Agora"É a primeira vez que uma fusão errada dá certo!" 😂
Wendell & Wild
3.3 73 Assista AgoraUm filme com bom roteiro, que prende e tem um trabalho fantástico de stop motion. Achei bacana as referências as bandas pretas de rock'n'roll como Fishbone e os pioneiros do punk injustiçados no seu tempo mas redescobertos décadas depois, os lendários Death e Pure Hell (Não toca a música deles mas se vê em poster na parede e adesivo no rádio). Além de referências, trilha sonora "afropunk" e um clima de mistério que fascina, tem o lado sombrio, não consegui considerar bem dinâmico, mas desperta curiosidade, interesse e se torna divertido.Valeu a pena assistir, esse filme dialogou com o roqueiro que eu fui na juventude.
A Câmara 36 de Shaolin
3.9 60 Assista AgoraCheguei nesse filme por causa do Wu-Tang Clan... rsrsrs
Straight Outta Compton - A História do N.W.A.
4.2 361 Assista AgoraQue pancada na cabeça esse filme! 💥
Encanto
3.8 804Não consegui me manter focado, não vi nada de demais no filme e tem o lado musical pra piorar. Eu só queria que acabasse duma vez mas o filme foi longo... Hahaha
Deck Dogz: Feras do Skate
3.8 34Que filme horroroso!
Achei bem filme tosco de Cinema em Casa (apesar de ter sido exibido em outra emissora). Trilha sonora horrível (até nisso erraram) e nem a presença do Tony Hawk contribuiu e eu não sei como ele topou participar desse filme.
Contos Macabros
3.5 23Esse primeiro filme foi díficil de achar mas finalmente eu assisti e achei impressionante. Pensei que seria divertido, com muito bom humor mas demonstrou ser bem pesado, crítico e me trouxe muitas reflexões. E eu gostei bastante dessa coisa mais trash e anos 90. Interessante mesmo!
Mobile Suit Gundam I
3.7 11 Assista AgoraAmo animes dos anos 80 e 90 e esse aí abriu as portas pro gênero mecha. Clássico demais!
Beats Rhymes & Life: The Travels Of A Tribe Called …
4.3 4Maravilha! <3
Horror Noire: Uma História do Horror Negro
4.2 10Documentário muito interessante, fiquei fascinado com as referências, conhecia poucas e quero muito ler o livro.
Lupin III: Voyage to Danger
3.9 2Um filme com elementos que se repetem, mantendo a fórmula mas que me prendeu. Tô bem acostumado a assistir esses Lupin III e tenho achado esses filmes mais antigos da franquio bem encantadores por eu gostar de animes dos anos 80/90. O personagem Keith é muito uma referência a personagens de filmes de ação/policial americanos e chegou a representar uma ameaça, e mesmo eu não gostando tanto dessa coisa americanizada eu achei ele competente no seu propósito de assassinar Lupin e amigos. Filme recomendável pra um domingo a noite!
Manobras Radicais
3.3 73Mesmo sendo skatista eu não esperava grande coisa, talvez algo regular mas fiquei bem surpreso e não tive imaturidade pra assistir jovem sedento por sexo, um cara pegador, piadas idiotas, mulheres consideradas gostosas, uma trilha sonora de Tony Hawk's/MTV e Blindside tocando na pista. Achei legal ver o Bam Margera e o Bob Burnquist, as manobras são bem interessantes e posso parecer ranzinza mas tem filmes que com certeza fariam mais sentido na minha adolescência. rsrs
Miles Davis: Inventor do Cool
4.2 19Documentário muito bem editado, com excelente acervo de fotos e prende demais. Maravilhoso e excelente porta de entrada pra conhecer a vida e obra do Miles e se introduzir no jazz.
A Guerra do Hambúrguer
2.8 293 Assista AgoraEu nunca fui apegado a série Kenan & Kel mas sempre tenho uma curiosidade por assistir filmes que tenham esses atores e esse filme eu assisti pela primeira vez hoje e não é lá grandioso mas é um bom passatempo pra quem quer realmente se distrair.
O tal do Kurt, o dono do Mondo Burger, eu achei bem sem graça, sem nenhum carisma e eu achei muito louco ver o cantor de funk George Clinton (do Funkadelic, The Parliament) como paciente mas dançando no Demented Hills.
Pensei: "Caramba! O que ele tá fazendo ali????"
Lupin III: From Russia With Love
3.6 1Me surpreendi com a qualidade da animação se comparado a outros filmes. A história não me impressionou tanto mas foi um bom passatempo.
Grande Albert
2.5 31Quando esse filme era exibido na Band eu nunca assistia por por pegá-lo na metade ou final mas nessa madrugada assisti pela primeira vez. Hahaha
Não há nada de fascinante no roteiro mas esse formato de filme que une realidade e desenho animado chama muito a minha atenção e o lado animação do filme é um cartoon bem agradável, o "Hey, hey, hey" grudou na mente mas é enjoativo.
Lupin III: Hemingway Papers
3.8 3Esse filme tem uma trama bem interessante!
[/spoiler]
Eu fiquei roendo unhas ao ver que havia a possibilidade de confronto entre o Goemon e o Jigen por ambos serem de facções rivais. Bem pensada essa parte.
[spoiler]
Monster Hunter
2.4 407 Assista AgoraNão conheço o jogo e assisti o filme porque um colega de trabalho me indicou vários filmes do Tony Jaa e vi que esse era diferente daqueles habituais de artes marciais. Poderia comentar muitas coisas no roteiro fraco mas o que mais se destacou pra mim foi o final que foi muito frustrante, esse vai e volta de um mundo pra outro deprime e não há a mínima possibilidade de pessoas enfrentarem aqueles monstros com espadas, lanças, arco e flecha... sendo que nem armamento pesado dá conta! rsrsrs