Por incrível que pareça, começo de 2022 eu conversava com meu irmão sobre um filme com Jackie Chan e John Cena , ai depois de um tempo pesquisando, surge um rumor de um filmes deles juntos, mas não tinha nada. ai foi confirmado, achei engraçado. Enfim. O filme é interessante, meio chato de inicio, o começo é um pouco confuso. Mas depois que os dois se encontram, o filme muda total. acho que faltou iniciativa de investimento ou na direção, mas o clima dos dois juntos é muito divertido, como outros do Jackie. Se houver um segundo, que já comesse com os dois juntos, como do meio pro fim. o inicio foi bem chatinho.
O filme mostra um determinado julgamento precipitado, baseado em um comentário de uma criança, que não sabe oque desencadeou. e na credibilidade das amizades e pessoas a volta. Apesar do filme focar bem essa parte do protagonista, uma situação bem ruim mesmo, ao mesmo tempo não mostra que foi o contrario, acho que pra deixar um debate entre as pessoas que estão assistindo.
Um bom Slasher, com um plot bacana. Me surpreendi positivamente. Imagino as pessoas assistindo na época, a sensação. (alias esse tipo de final é muito bom,eu gosto) Me lembra halloween 3,que eu particularmente gosto muito.
Clássico dos clássicos da ficção cientifica terror, não tão frenético quanto o Aliens -O Resgate,mas bem mais terror com certeza ,te deixa tenso, te deixa apreensivo. Assisti inúmeras vezes ,uma delas no noitão um evento que rola em SP, assisti os 3 em sequencia no cinema de madrugada. as vezes rola esses eventos. Mas agora remarcando porque resisti os 4 em casa. Muito bom!
Ate que é assistivel,bacaninha, virei a cara pra não assistir achando ser igual todos dessa franquia. (que não curto) Mas é só um filme de ação/comédia com começo,meio e fim. e provavelmente algumas referencias a franquia.
Futurama é muito bom,tudo se encaixa, e assistir os filmes na sequencia certa (em seguida da 5ª temporada) deixa muito mais inteirado. Revendo toda a saga Futurama depois de muito tempo.
Filme pequeno,feito a meio a uma pandemia. E que faz oque é pra fazer,sério. Muitos filmes que tentam puxar esses estilo found fotage (q eu particularmente curto) mas nem todos conseguem usufruir desse estilo(acabam até estragando o gênero) . ..não consegue te prender ou te deixar apreensivo. E esse é simples,e consegue superar muitos horrorosos por ai.
Poxa,deixou muito a desejar... No primeiro filme ela chegou naquela baita moral mostrando quem manda, e os outros personagens tiveram um bom encaixe. Ja nesse... não sei oque quiseram fazer.
O começo foi uma Homenagem ao seriado classico (acho que sim) depois colocaram vaaarias puxadas de estereótipos ruins masculinos,muito mesmo. Algumas logico foi pra montar o perfil da "vilã",mas essas puxadas acabaram q desfocando um pouco o filme,eram muito evidentes. Dentre isso tudo,focando no ponto fraco da mulher maravilha que éra...um cara. Tadinha mal focaram nela. O filme existiu para não existir depois, é isso. Foi um Entretenimento,mas que largaram a mão do "tamanho" que é a mulher maravilha comparado ao primeiro ,largaram.
Aah eu gostei ficou interessante, a historia ja era de se esperar Superman com um tom beem pesado. Mas ai que ta,no universo onde ela se passa é que fica mais interessante ainda...
No final do filme no programa de tv você percebe que aparece o uniforme do personagem principal do filme "Super" (que também é dirigido por James Gunn), e falam de outras pessoas com poderes. Dando a entender que se passam no mesmo universo. sera isso uma expansão??
Até que gostei,achei que seria mais cansativo e escasso mas não,prendeu. efeitos "mei ruinzins" mas não tira o foco do filme. A historia parece levar o mesmo enredo de "A Noite Devorou o Mundo" de 2018. (que infelizmente não assisti ainda..pq ? eu não sei kk mas preciso,pode ser que o decorrer da historia seja melhor)
é exatamente esse o significado da mão,da "metáfora da mão", é uma briga dele com o passado/destino. A culpa que ele sentia,tanto que foi por ele ter colocado exatamente a mão direita pra fora da janela que ocorreu o acidente,o relógio do pai na mão direita, tanto os momentos bons quanto o pior momento foi mostrado com o foco da "mão culpada". E no final ele modificando o final ruim da fita e ao mesmo tempo saltando,que seria o "mudar" o destino(que ele já tinha comentado com a Gabrielle). Vemos a mão não conseguindo chegar nele.ele deixou pra trás.
Filmaço. O cara manda bem. Mas já especificando,quem ta procurando por um filme que mostra o passo a passo do assassino,não é. Mostra outra visão(talvez mais de uma)
Infelizmente é bem fraco no quesito terror ou suspense puro. Ta quase pra uma Aventura com um pé no suspense. A historia o enredo e a nostalgia é boa. Mas achei algo estranho.
Meu pai me falo,que na época que saiu no cinema,todos acharam que era uma continuação de Alien,pois só vinha com o nome de Alien 2. Muita gente foi assistir,e foi enganada. Jornal criticando na época. Depois que mudaram o nome; Mas até ai,ja muita gente tinha perdido dinheiro. Ele achou o filme legal na época. Acabo meio que virando uma lembrança legal. kk -Se alguém me arranjar com uma legenda boa,assisto melhor. kk
"John Wick" com uma pegada fotográfica e visual ala Tarantino ,você percebe pelas cenas meio secas e ao mesmo tempo cômicas ,colorido misturado com sujeira kkk O filme é interessante, mas tem que ter muita coisa alem de fotografia. Mas um bom passa tempo.
E..nao é a questao de ser o ultimo mas cara..é um apego muito grande que a gente tem do grupo..o fim do grupo do Woody e Buzz é você ficar remoendo todos as cenas dos primeiros na sua cabeca. Eu nao espesperava. ...Fiquei chateado mas depois pensei melhor,o Woody fazia tudo por todos ate pelos proprios donos,mas numca pra eles mesmo (foi ate meio egoista no primeiro kk)
E gostei sim de ter focado mais no Woody e no que ele sentia, sendo que no primeiro tambem focava nele de um jeito diferente.(aparentando ate pouco egoista)
Projeto Extração
2.7 75 Assista AgoraPor incrível que pareça, começo de 2022 eu conversava com meu irmão sobre um filme com Jackie Chan e John Cena , ai depois de um tempo pesquisando, surge um rumor de um filmes deles juntos, mas não tinha nada. ai foi confirmado, achei engraçado.
Enfim.
O filme é interessante, meio chato de inicio, o começo é um pouco confuso.
Mas depois que os dois se encontram, o filme muda total.
acho que faltou iniciativa de investimento ou na direção, mas o clima dos dois juntos é muito divertido, como outros do Jackie.
Se houver um segundo, que já comesse com os dois juntos, como do meio pro fim.
o inicio foi bem chatinho.
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraMuito tenso, que situação complexa.
O filme mostra um determinado julgamento precipitado, baseado em um comentário de uma criança, que não sabe oque desencadeou.
e na credibilidade das amizades e pessoas a volta.
Apesar do filme focar bem essa parte do protagonista, uma situação bem ruim mesmo, ao mesmo tempo não mostra que foi o contrario, acho que pra deixar um debate entre as pessoas que estão assistindo.
Acampamento Sinistro
3.3 388Um bom Slasher, com um plot bacana.
Me surpreendi positivamente. Imagino as pessoas assistindo na época, a sensação.
(alias esse tipo de final é muito bom,eu gosto)
Me lembra halloween 3,que eu particularmente gosto muito.
Aliens: O Resgate
4.0 810 Assista AgoraTão bom quanto o primeiro, porem esse acho um pouco mais completo, por ter mais elementos não só o terror em si.
Mas funcionou muito.
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraClássico dos clássicos da ficção cientifica terror, não tão frenético quanto o Aliens -O Resgate,mas bem mais terror com certeza ,te deixa tenso, te deixa apreensivo.
Assisti inúmeras vezes ,uma delas no noitão um evento que rola em SP, assisti os 3 em sequencia no cinema de madrugada. as vezes rola esses eventos.
Mas agora remarcando porque resisti os 4 em casa. Muito bom!
Duro de Matar
3.8 734 Assista AgoraComo demorei pra ver este filme?
Ele é aquele simples filme de ação com baita potencial ,que vai direto ao ponto.
É muito bom.
Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
3.1 456Ate que é assistivel,bacaninha, virei a cara pra não assistir achando ser igual todos dessa franquia. (que não curto)
Mas é só um filme de ação/comédia com começo,meio e fim. e provavelmente algumas referencias a franquia.
Futurama: O Grande Golpe de Bender
4.0 26Futurama é muito bom,tudo se encaixa, e assistir os filmes na sequencia certa (em seguida da 5ª temporada) deixa muito mais inteirado.
Revendo toda a saga Futurama depois de muito tempo.
Cuidado Com Quem Chama
3.4 631Filme pequeno,feito a meio a uma pandemia.
E que faz oque é pra fazer,sério.
Muitos filmes que tentam puxar esses estilo found fotage (q eu particularmente curto) mas nem todos conseguem usufruir desse estilo(acabam até estragando o gênero) . ..não consegue te prender ou te deixar apreensivo.
E esse é simples,e consegue superar muitos horrorosos por ai.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraPoxa,deixou muito a desejar...
No primeiro filme ela chegou naquela baita moral mostrando quem manda, e os outros personagens tiveram um bom encaixe.
Ja nesse... não sei oque quiseram fazer.
O começo foi uma Homenagem ao seriado classico (acho que sim)
depois colocaram vaaarias puxadas de estereótipos ruins masculinos,muito mesmo.
Algumas logico foi pra montar o perfil da "vilã",mas essas puxadas acabaram q desfocando um pouco o filme,eram muito evidentes.
Dentre isso tudo,focando no ponto fraco da mulher maravilha que éra...um cara.
Tadinha mal focaram nela.
O filme existiu para não existir depois, é isso.
Foi um Entretenimento,mas que largaram a mão do "tamanho" que é a mulher maravilha comparado ao primeiro ,largaram.
Brightburn: Filho das Trevas
2.7 607 Assista AgoraAah eu gostei ficou interessante, a historia ja era de se esperar Superman com um tom beem pesado.
Mas ai que ta,no universo onde ela se passa é que fica mais interessante ainda...
No final do filme no programa de tv você percebe que aparece o uniforme do personagem principal do filme "Super" (que também é dirigido por James Gunn), e falam de outras pessoas com poderes. Dando a entender que se passam no mesmo universo.
sera isso uma expansão??
Pra quem não assistiu,assistam.
#Alive
3.2 496 Assista AgoraAté que gostei,achei que seria mais cansativo e escasso mas não,prendeu.
efeitos "mei ruinzins" mas não tira o foco do filme.
A historia parece levar o mesmo enredo de "A Noite Devorou o Mundo" de 2018.
(que infelizmente não assisti ainda..pq ? eu não sei kk mas preciso,pode ser que o decorrer da historia seja melhor)
Férias Frustradas II
3.2 111 Assista AgoraNão sei,não gosto muito desse segundo...,tem suas partes engraçadas mas eu achei com muita informação ou muito corrido, não sei..,fico meio perdido.
Perdi Meu Corpo
3.8 351 Assista AgoraO filme é muito bom.
Te prende sim.
E pra mim ,
é exatamente esse o significado da mão,da "metáfora da mão", é uma briga dele com o passado/destino.
A culpa que ele sentia,tanto que foi por ele ter colocado exatamente a mão direita pra fora da janela que ocorreu o acidente,o relógio do pai na mão direita,
tanto os momentos bons quanto o pior momento foi mostrado com o foco da "mão culpada".
E no final ele modificando o final ruim da fita e ao mesmo tempo saltando,que seria o "mudar" o destino(que ele já tinha comentado com a Gabrielle).
Vemos a mão não conseguindo chegar nele.ele deixou pra trás.
Acho que é isso. rs
Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
3.3 584 Assista AgoraFilmaço.
O cara manda bem.
Mas já especificando,quem ta procurando por um filme que mostra o passo a passo do assassino,não é.
Mostra outra visão(talvez mais de uma)
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraInfelizmente é bem fraco no quesito terror ou suspense puro.
Ta quase pra uma Aventura com um pé no suspense.
A historia o enredo e a nostalgia é boa.
Mas achei algo estranho.
Klaus
4.3 610 Assista AgoraAquela animação que vale a pena assistir.
Muito amor,sério.
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraNeo e Morpheus !
Alien 2
2.9 11Meu pai me falo,que na época que saiu no cinema,todos acharam que era uma continuação de Alien,pois só vinha com o nome de Alien 2.
Muita gente foi assistir,e foi enganada.
Jornal criticando na época.
Depois que mudaram o nome; Mas até ai,ja muita gente tinha perdido dinheiro.
Ele achou o filme legal na época. Acabo meio que virando uma lembrança legal. kk
-Se alguém me arranjar com uma legenda boa,assisto melhor. kk
Polar
3.2 428 Assista Agora"John Wick" com uma pegada fotográfica e visual ala Tarantino ,você percebe pelas cenas meio secas e ao mesmo tempo cômicas ,colorido misturado com sujeira kkk
O filme é interessante, mas tem que ter muita coisa alem de fotografia.
Mas um bom passa tempo.
Sobrevivendo Ao Meu Pai
2.8 10 Assista AgoraEu comecei a assistir sem pretensão nenhuma (realmente aleatório), mas gostei do desenrolar da historia.
Me prendeu.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraSegundo filme na minha vida q me deixa baqueado no final de chegar a soluçar.
E..nao é a questao de ser o ultimo mas cara..é um apego muito grande que a gente tem do grupo..o fim do grupo do Woody e Buzz é você ficar remoendo todos as cenas dos primeiros na sua cabeca. Eu nao espesperava.
...Fiquei chateado mas depois pensei melhor,o Woody fazia tudo por todos ate pelos proprios donos,mas numca pra eles mesmo (foi ate meio egoista no primeiro kk)
E gostei sim de ter focado mais no Woody e no que ele sentia, sendo que no primeiro tambem focava nele de um jeito diferente.(aparentando ate pouco egoista)
Amizade Desfeita 2: Dark Web
3.2 335Melhor do que eu esperava.
Achei que seria escasso.Mas foi bom
Os Brutos Também Amam
4.0 184 Assista AgoraAquele clássico simples,mas que prende.