Se a Brit e o David Lynch fizessem uma série juntos seria a coisa mais magnifica já feita na Terra e os seres humanos iriam transcender até outra dimensão. SOS. Esse plot final foi uma das coisas mais fodas já feita nesse seculo 21. Brit Marling artista de verdade. The OA obra-prima sem defeitos. Que eu esteja vivo em 2060 para ver a Part 3.
Tirando os últimos três episódios dessa temporada, os outros 10 praticamente "não aconteceu nada", não teve um plot doido ou etc e para mim que é fã da série, e acredito que para a maioria também, isso foi o melhor dessa temporada, lentinha...focada nas personagens que amamos a anos e vendo seus desenvolvimento e a vida dentro da prisão, por mim passaria 30 episódios assistindo elas apenas conversando sobre besteira, A série está caminhando para o seu final e o 13° episodio foi um soco no estômago onde a cor da pele ou nascença crava o teu destino na sociedade.
MESAMADEIRA RATONASCENDO Essa temporada foi simplesmente genial, cheia de piadas inteligentes e críticas super afiadas sem fugir do contexto da série. Essa é uma das poucos séries que me deixa um sorriso de orelha a orelha desde o começo até ao fim do episódio e nem precisam tá falando algo engraçado, os personagens são simplesmente apaixonantes e cativantes e estou triste e ansioso para o final da temporada.
Essa temporada foi insanamente divertida, não teve um minuto que não ri e sem dúvidas superou a anterior coisa não muito fácil quando se trata de comédia e nessa teve tantos momentos hilários que minha barriga doía de tanto rir. Dessa vez foracaram bastante na relação dos personagens e a do Joel com o Eric foi muito hilária, espero que eles se aproximem mais. A Abby é legalzinha, a trama dela não me atrai muito, já a Drew...meu deus, que mulher magnífica, tinha momentos que a tela brilhava tamanha beleza que era transmitida, esse definitivamente é o melhor papel da carreira dela e se entregou de cabeça e o resultado foi esse: uma das melhores series de comédia da atualidade feita pela Netflix. Vem terceira temporada, agora a coisa vai ficar mais insana ainda. Haha!!
O fato do Andrew ter sido o grande protagonista da serie não me incomodou nada, até por que a série é de CRIME e a história dele é ao desenrolar foi mais interessante, porém foi uma sacanagem por o nome do Versace no título só para atrair as pessoas e muitas até abandonam por conta disso. Direção, trilha, fotografia e principalmente atuação é nota mil e Ryan novamente fez um excelente trabalho, apesar da primeira continuar sendo minha favorita pois me gerou tantos sentimentos de revolta, e nessa foi mais sobre como uma pessoa se torna um assassino mesmo tendo privilégios e tudo mais.
Posso concluir que essa terceira temporada foi uma das coisas mais bizarras e magníficas que já assisti na vida, socorro. Direção, fotografia, trilha sonora, atuação (todos deram um show) notal MIL. Minha mente petrificou com tamanha INSANIDADE com aquela cena do ritual e do demonio. Channel Zero está sendo uma das melhores séries de antologia de terror/suspense da atualidade e essa temporada merece uma salva de palmas diante á tamanha qualidade e loucura que foi. VIDA LOGA Á CHANNEL ZERRROOOO!!!
Uma baita surpresa, as cenas dele com a terapeuta são hilárias assim como dos pacientes e esse ultimo episódio foi bem triste. Espero que seja renovada.
Assim que soube que era da mesma criadora de The Killing o hype foi a 100% pois ela foi a primeira série que maratonei na Netflix e despertou a paixão por séries de investigação criminal e desde a abertura á atuação a serie se provou que tem qualidade de The Killing e muito mais. Eu nunca senti tanto ódio com personagens como foi com esses 4 polícias desgraçados do demônio e tinha momentos que meu coração acelerava tanto que achava que ia desmaiar. O mais doloroso é saber que isso é uma realidade constante na nossa sociedade.
Regina King simplesmente DETONOU nesse papel e você sentia a dor que ela estava passando no olhar, assim como o restante do elenco. Recomendo muito que assistam American Crime Store pois ela da um banho de atuação. Já a relação conturbada dos advogados meu lembrou a dos de The Killing e assim como eles já comecei a shippar logo no começo. Os minutos finais do último episódio foram de dilacerar o coração.
Espero que seja uma antologia como anunciaram no começo, mas de casos e não começar do zero apesar de ser uma proposta boa, entretanto me apeguei tanto nos dois e queria que ambos continuassem no papel. Ouso a dizer que até o momento essa é a melhor série que a Netflix lançou nesse ano, portano, renovem.
Você fica com um sorriso enorme no rosto do começo ao fim e se apaixona pelos 5 no primeiro minuto. Não é só mais um reality estereotipado, as histórias são super inspiradoras e emocionantes. Netflix querida, 8 episódios é muito pouco. Aliás, quero 20 temporadas PARA ONTEM.
3 estrelas pelo bumbum do Joel Kinnaman e o restante é pela direção, efeitos e história que mesmo sendo cansativa em alguns episódios mantém a atenção até o final.
O começo foi super Shameless, mas parece que a trama se perdeu no desenrolar dos episódios e o final foi bem fraco.
A trama do Ian foi super chata e forçada, assim como a rixa dele com a Fiona no começo já a do Lip eu passava o tempo todo revirando os olhos de tão previsível. Kevin e Veronica foram super divertidos e sem duvida foram os meus favoritos dessa temporada. Debs amadureceu bastantes, Carl e sua namorada foram bem doidos haha, amei o desenvolvimento do Liam e o Frank sendo Frank...(gritei com ele nesse último episódio). Espero que nessa próxima temporadas eles cresçam mais ainda e a trama não fique em problemas óbvios e monótonos pois Shameless é uma das melhores dramedias da atualidades. <3
Esse sexto episódio foi umas das coisas mais bem feita que já vi numa serie. Você cria uma visão X por eke, mas chega nesse episódio e de certa maneira passa a entender as altitudes dele, NÃO QUE SEJA JUSTIFICAVEL, mas se essa foi a intenção do episódio então conseguiram, mas quando chega o final e os familiares das vitimas começam a dar os depoimentos a realidade bate e ai sim você entende que ele deve estar preso sim, apesar do seu passado ser bastante triste e doloroso. Série com alta qualidade desde a cenário, elenco e direção... uma das melhores originais da Netflix.
Estou impactado com a tamanha qualidade dessa série, seja com as atuações maravilhosas (Anna Paquin e Vera Farmiga rainhas), historias que bugam a mente e te deixam igual ao meme da Nazaré Tedesco á cenário, fotografia, direção, efeitos especiais, trilha sonora, é de encher os olhos de lagrima com tamanha perfeição... caral#&@&o, baita serie e apesar dessa ser voltada mais para "O que nos faz humanos" e a outra sobre a "consequência da tecnologia nas nossas vidas" essa primeira temporada de Electric Dreams esmurrou essa última de Black Mirror. Espero que a Amazon renove e que a serie seja mais reconhecida e apreciada.
Quando é dramedia familiar a Showtime nunca decepciona. Berrei de tanto rir com o quinto episódio, amo as referências de cinema e série que é apresentada, felizmente está renovadissisisisima.
Ambas cheias de prazer sexuais, mas vazias por dentro e é fascinante que a direção consegue transmitir a sensação triste e deprimente da vida delas, mesmo com tanto dinheiro e luxúria. Espero que tenha uma terceira temporada, uma pena que a série não é tão conhecida assim.
USS Callister - O nome do episódio deveria se chamar “Macho Escroto Fazendo Merda”, que ódio. Critiquei muito quando saiu o trailer, mas me diverti muito no começo e os minutos finais foram angustiantes. Traz a questão moral igual ao episódio de natal do cookie, que mesmo aquilo não sendo real o sofrimento é o mesmo. “Roubar minha xota ultrapassa a porra dos limites”
Arkangel - Apesar da direção da magnífica Jodie Foster, o começo e meio do episódio foram bem mornos e pouco interessante, já o final foi bem “pesado”. Coitada da mãe e coitada mais ainda da filha.
Crocodilo - Sem dúvida nenhuma esse é o episódio mais violento e sangrento que Black Mirror já fez, não teve nenhum plot doido, mas o final foi literalmente chocante e doentio. Felizmente a justiça foi feita graças ao porquinho da india. E eu achando que aquela moça de White Bear era malvada....socorro!!!
Hang The DJ - Nem acredito que pela primeira vez na série um plot no episódio que te deixa feliz. O casal cheio de química do começo ao fim e o final foi muito lindão, nem parecia que estava vendo Black Mirror. “Tudo acontece por uma razão”.
Metalhead - Primeiro episódio da série em preto e branco em um futuro apocalíptico. Direção e trilha sonora muito épica. O motivo daquilo tudo não foi revelado, espero que tenha uma continuação futura pois esse foi um dos melhores e o mais instigante dessa quarta temporada. Robôzinho do demônio!
Black Museun - Socorro, gritei muito com as histórias. Esse episódio foi bem raiz da série lá no começo. O final do médico foi bem engraçado, chorei com o “macaco precisa de um abraço” e o plot do próprio episódio foi SENSACIONAL. Cheio de referências dos episódio anteriores e até dessa própria temporada. ESSE SEM DUVIDA FOI O MEU FAVORITO DESSA QUARTA TEMPORADA.
É tudo tão grandioso e magnífico que você passa o episódio todo boquiaberto tentando processar a maravilhosa, grandiosidade e diversidade que existe. Teve momento que pausei o episódio para tentar entender se aquilo que estava vendo era real de tão impactante e gloriosa que são as informações apresentadas durante a série. O nosso Planeta Terra é simplesmente MARAVILHOSO. Da ate vontade de estudar Biologia ou algo do tipo de tão esplêndido que é essas criaturas (e também pelo fato sabermos, pelo menos comigo, uns 30% da vida no oceano e tals). O segundo episódio definitivamente foi o meu favorito, a minha cabeça explodiu com tanta informação e descoberta que vi, socorro. O mundo precisa assistir esse documentário e dar mais valor à vida do nosso Planeta. Assistir em 1080p foi uma experiência de arrepiar, tinha momentos que parecia que o animal estava colado no meu rosto. Vou levar esse documentário para o resto da minha vida.
Estou bastante triste com o cancelamento. Por mais que a trama seja bobinha, a série me divertida bastante e é impossível não se apaixonar pelo Dirk/Samuel, ele abria a boca e eu suspirava com tanta carisma e fofura que ele transmitia.
Essa temporada foi simplesmente insana, cheia de reviravoltas e humor, não tem um episódio ruim. Gritei muito com os minutos finais, a coisa realmente tá ficando preta pra Dory haha. O Elliott foi o meu personagem favorito hahahaha cheio de momentos épicos e engraçados. É uma pena a série não ter não reconhecida, espero que seja renovada e exploda mundo a fora. <3
The OA (Parte 2)
4.3 407Se a Brit e o David Lynch fizessem uma série juntos seria a coisa mais magnifica já feita na Terra e os seres humanos iriam transcender até outra dimensão. SOS.
Esse plot final foi uma das coisas mais fodas já feita nesse seculo 21.
Brit Marling artista de verdade.
The OA obra-prima sem defeitos.
Que eu esteja vivo em 2060 para ver a Part 3.
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291Tirando os últimos três episódios dessa temporada, os outros 10 praticamente "não aconteceu nada", não teve um plot doido ou etc e para mim que é fã da série, e acredito que para a maioria também, isso foi o melhor dessa temporada, lentinha...focada nas personagens que amamos a anos e vendo seus desenvolvimento e a vida dentro da prisão, por mim passaria 30 episódios assistindo elas apenas conversando sobre besteira, A série está caminhando para o seu final e o 13° episodio foi um soco no estômago onde a cor da pele ou nascença crava o teu destino na sociedade.
Unbreakable Kimmy Schmidt (4ª Temporada)
4.0 145 Assista AgoraMESAMADEIRA RATONASCENDO
Essa temporada foi simplesmente genial, cheia de piadas inteligentes e críticas super afiadas sem fugir do contexto da série.
Essa é uma das poucos séries que me deixa um sorriso de orelha a orelha desde o começo até ao fim do episódio e nem precisam tá falando algo engraçado, os personagens são simplesmente apaixonantes e cativantes e estou triste e ansioso para o final da temporada.
Santa Clarita Diet (2ª Temporada)
4.1 222Essa temporada foi insanamente divertida, não teve um minuto que não ri e sem dúvidas superou a anterior coisa não muito fácil quando se trata de comédia e nessa teve tantos momentos hilários que minha barriga doía de tanto rir. Dessa vez foracaram bastante na relação dos personagens e a do Joel com o Eric foi muito hilária, espero que eles se aproximem mais. A Abby é legalzinha, a trama dela não me atrai muito, já a Drew...meu deus, que mulher magnífica, tinha momentos que a tela brilhava tamanha beleza que era transmitida, esse definitivamente é o melhor papel da carreira dela e se entregou de cabeça e o resultado foi esse: uma das melhores series de comédia da atualidade feita pela Netflix.
Vem terceira temporada, agora a coisa vai ficar mais insana ainda. Haha!!
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista AgoraO fato do Andrew ter sido o grande protagonista da serie não me incomodou nada, até por que a série é de CRIME e a história dele é ao desenrolar foi mais interessante, porém foi uma sacanagem por o nome do Versace no título só para atrair as pessoas e muitas até abandonam por conta disso. Direção, trilha, fotografia e principalmente atuação é nota mil e Ryan novamente fez um excelente trabalho, apesar da primeira continuar sendo minha favorita pois me gerou tantos sentimentos de revolta, e nessa foi mais sobre como uma pessoa se torna um assassino mesmo tendo privilégios e tudo mais.
Mandou Bem (1ª Temporada)
3.9 59 Assista AgoraOs bolos são hilários, mas se não fosse a Nicole o programa não seria tão divertido assim, ela manda muito bem haha. Vem season 2 logo.
Channel Zero: Butcher's Block (3ª Temporada)
3.5 50Posso concluir que essa terceira temporada foi uma das coisas mais bizarras e magníficas que já assisti na vida, socorro.
Direção, fotografia, trilha sonora, atuação (todos deram um show) notal MIL.
Minha mente petrificou com tamanha INSANIDADE com aquela cena do ritual e do demonio. Channel Zero está sendo uma das melhores séries de antologia de terror/suspense da atualidade e essa temporada merece uma salva de palmas diante á tamanha qualidade e loucura que foi.
VIDA LOGA Á CHANNEL ZERRROOOO!!!
Shrink (1ª Temporada)
3.7 2Uma baita surpresa, as cenas dele com a terapeuta são hilárias assim como dos pacientes e esse ultimo episódio foi bem triste. Espero que seja renovada.
Love (3ª Temporada)
4.0 138 Assista AgoraQue final lindooooooooooooooooooooooooooooo.
Sete Segundos
4.1 100 Assista AgoraAssim que soube que era da mesma criadora de The Killing o hype foi a 100% pois ela foi a primeira série que maratonei na Netflix e despertou a paixão por séries de investigação criminal e desde a abertura á atuação a serie se provou que tem qualidade de The Killing e muito mais. Eu nunca senti tanto ódio com personagens como foi com esses 4 polícias desgraçados do demônio e tinha momentos que meu coração acelerava tanto que achava que ia desmaiar. O mais doloroso é saber que isso é uma realidade constante na nossa sociedade.
Regina King simplesmente DETONOU nesse papel e você sentia a dor que ela estava passando no olhar, assim como o restante do elenco. Recomendo muito que assistam American Crime Store pois ela da um banho de atuação. Já a relação conturbada dos advogados meu lembrou a dos de The Killing e assim como eles já comecei a shippar logo no começo. Os minutos finais do último episódio foram de dilacerar o coração.
Espero que seja uma antologia como anunciaram no começo, mas de casos e não começar do zero apesar de ser uma proposta boa, entretanto me apeguei tanto nos dois e queria que ambos continuassem no papel. Ouso a dizer que até o momento essa é a melhor série que a Netflix lançou nesse ano, portano, renovem.
#JusticeForNadine.
Queer Eye: Mais Que um Makeover (1ª Temporada)
4.5 157Você fica com um sorriso enorme no rosto do começo ao fim e se apaixona pelos 5 no primeiro minuto. Não é só mais um reality estereotipado, as histórias são super inspiradoras e emocionantes.
Netflix querida, 8 episódios é muito pouco. Aliás, quero 20 temporadas PARA ONTEM.
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista Agora3 estrelas pelo bumbum do Joel Kinnaman e o restante é pela direção, efeitos e história que mesmo sendo cansativa em alguns episódios mantém a atenção até o final.
Lovesick (3ª Temporada)
3.9 54..."Eu te amo"...
FINALMENTE <3
Shameless (US) (8ª Temporada)
3.9 56 Assista AgoraO começo foi super Shameless, mas parece que a trama se perdeu no desenrolar dos episódios e o final foi bem fraco.
A trama do Ian foi super chata e forçada, assim como a rixa dele com a Fiona no começo já a do Lip eu passava o tempo todo revirando os olhos de tão previsível. Kevin e Veronica foram super divertidos e sem duvida foram os meus favoritos dessa temporada. Debs amadureceu bastantes, Carl e sua namorada foram bem doidos haha, amei o desenvolvimento do Liam e o Frank sendo Frank...(gritei com ele nesse último episódio). Espero que nessa próxima temporadas eles cresçam mais ainda e a trama não fique em problemas óbvios e monótonos pois Shameless é uma das melhores dramedias da atualidades. <3
Manhunt: Unabomber (1ª Temporada)
4.2 165 Assista AgoraEsse sexto episódio foi umas das coisas mais bem feita que já vi numa serie. Você cria uma visão X por eke, mas chega nesse episódio e de certa maneira passa a entender as altitudes dele, NÃO QUE SEJA JUSTIFICAVEL, mas se essa foi a intenção do episódio então conseguiram, mas quando chega o final e os familiares das vitimas começam a dar os depoimentos a realidade bate e ai sim você entende que ele deve estar preso sim, apesar do seu passado ser bastante triste e doloroso. Série com alta qualidade desde a cenário, elenco e direção... uma das melhores originais da Netflix.
Philip K. Dick's Electric Dreams (1ª Temporada)
4.0 112Estou impactado com a tamanha qualidade dessa série, seja com as atuações maravilhosas (Anna Paquin e Vera Farmiga rainhas), historias que bugam a mente e te deixam igual ao meme da Nazaré Tedesco á cenário, fotografia, direção, efeitos especiais, trilha sonora, é de encher os olhos de lagrima com tamanha perfeição... caral#&@&o, baita serie e apesar dessa ser voltada mais para "O que nos faz humanos" e a outra sobre a "consequência da tecnologia nas nossas vidas" essa primeira temporada de Electric Dreams esmurrou essa última de Black Mirror. Espero que a Amazon renove e que a serie seja mais reconhecida e apreciada.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraI
N
S
A
N
A
SMILF (1ª Temporada)
4.1 10Quando é dramedia familiar a Showtime nunca decepciona.
Berrei de tanto rir com o quinto episódio, amo as referências de cinema e série que é apresentada, felizmente está renovadissisisisima.
The Girlfriend Experience (2ª Temporada)
3.0 12 Assista AgoraAmbas cheias de prazer sexuais, mas vazias por dentro e é fascinante que a direção consegue transmitir a sensação triste e deprimente da vida delas, mesmo com tanto dinheiro e luxúria. Espero que tenha uma terceira temporada, uma pena que a série não é tão conhecida assim.
Bria eu te amoooooo!
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraUSS Callister - O nome do episódio deveria se chamar “Macho Escroto Fazendo Merda”, que ódio. Critiquei muito quando saiu o trailer, mas me diverti muito no começo e os minutos finais foram angustiantes. Traz a questão moral igual ao episódio de natal do cookie, que mesmo aquilo não sendo real o sofrimento é o mesmo.
“Roubar minha xota ultrapassa a porra dos limites”
Arkangel - Apesar da direção da magnífica Jodie Foster, o começo e meio do episódio foram bem mornos e pouco interessante, já o final foi bem “pesado”. Coitada da mãe e coitada mais ainda da filha.
Crocodilo - Sem dúvida nenhuma esse é o episódio mais violento e sangrento que Black Mirror já fez, não teve nenhum plot doido, mas o final foi literalmente chocante e doentio. Felizmente a justiça foi feita graças ao porquinho da india. E eu achando que aquela moça de White Bear era malvada....socorro!!!
Hang The DJ - Nem acredito que pela primeira vez na série um plot no episódio que te deixa feliz. O casal cheio de química do começo ao fim e o final foi muito lindão, nem parecia que estava vendo Black Mirror.
“Tudo acontece por uma razão”.
Metalhead - Primeiro episódio da série em preto e branco em um futuro apocalíptico. Direção e trilha sonora muito épica. O motivo daquilo tudo não foi revelado, espero que tenha uma continuação futura pois esse foi um dos melhores e o mais instigante dessa quarta temporada. Robôzinho do demônio!
Black Museun - Socorro, gritei muito com as histórias. Esse episódio foi bem raiz da série lá no começo. O final do médico foi bem engraçado, chorei com o “macaco precisa de um abraço” e o plot do próprio episódio foi SENSACIONAL. Cheio de referências dos episódio anteriores e até dessa própria temporada. ESSE SEM DUVIDA FOI O MEU FAVORITO DESSA QUARTA TEMPORADA.
Planeta Azul II
4.9 6É tudo tão grandioso e magnífico que você passa o episódio todo boquiaberto tentando processar a maravilhosa, grandiosidade e diversidade que existe. Teve momento que pausei o episódio para tentar entender se aquilo que estava vendo era real de tão impactante e gloriosa que são as informações apresentadas durante a série. O nosso Planeta Terra é simplesmente MARAVILHOSO. Da ate vontade de estudar Biologia ou algo do tipo de tão esplêndido que é essas criaturas (e também pelo fato sabermos, pelo menos comigo, uns 30% da vida no oceano e tals). O segundo episódio definitivamente foi o meu favorito, a minha cabeça explodiu com tanta informação e descoberta que vi, socorro. O mundo precisa assistir esse documentário e dar mais valor à vida do nosso Planeta. Assistir em 1080p foi uma experiência de arrepiar, tinha momentos que parecia que o animal estava colado no meu rosto. Vou levar esse documentário para o resto da minha vida.
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (2ª Temporada)
4.1 81 Assista AgoraEstou bastante triste com o cancelamento.
Por mais que a trama seja bobinha, a série me divertida bastante e é impossível não se apaixonar pelo Dirk/Samuel, ele abria a boca e eu suspirava com tanta carisma e fofura que ele transmitia.
Search Party (2ª Temporada)
4.2 17 Assista AgoraEssa temporada foi simplesmente insana, cheia de reviravoltas e humor, não tem um episódio ruim. Gritei muito com os minutos finais, a coisa realmente tá ficando preta pra Dory haha. O Elliott foi o meu personagem favorito hahahaha cheio de momentos épicos e engraçados. É uma pena a série não ter não reconhecida, espero que seja renovada e exploda mundo a fora. <3
Broad City (4ª Temporada)
4.3 18A melhor amizade de uma série de Tv. <3