O roteiro é inferior ao de 2004, mas acertou na essência do personagem c/ exagero de Tiros e sangue p/ todo lado e muita correria eu recomendo muito. Filmão!
Tarantino é com toda certeza um dos meus contadores de histórias favoritos. Achei esse o mais fraco de seus filmes. Mas mesmo por ser um longa menos compromissado eu amei bastante, só achei um pouco arrastado. Eu adoro essas narrações em off que ele faz em seus filmes. Elenco super afiadíssimo e estão todos muito bem (destaque pra Margot interpretando a belíssima Sharon Tate) No geral eu gostei bastante. Afinal de contas, um Tarantino mediano ainda é um Tarantino.:D
Porra.... Que filmaço cara!.. Crawl é um excelente filme do gênero, conseguindo ser bem sucedido no que se propõe sem dar muitos rodeios e sem tentar desesperadamente inovar. É feito para quem já curte este tipo de filme (Eu amo) Scodelario e Pepper estão sensacionais em seus papeis. Bela química entre ambos e funcionam pra caramba dentro da proposta do filme. O trabalho da direção é primoroso na construção do suspense claustrofóbico Aja mando bem demais mesmo. Crawl se sai bem no que se propõe, com o objetivo de despertar tensão e deixar o espectador na ponta da cadeira do começo ao fim. É sim um puta de um filmaço que eu já quero na minha coleção.
O cinema já teve outros atores que interpretaram melhor Robin Hood, como o clássico de Errol Flynn e na minha opinião até Kevin Costner foi mais competente. Adoro Crowe mais... Mesmo assim achei bem legal esse filme.
Achei o filme muito fraco em certos aspectos. Em compensação as características físicas de Kutcher como personagem estão ótimas. Pena que o roteiro não ajudou...
De Palma fez ótimos filmes dos gêneros suspense e policial, como "Vestida para Matar", "Carrie, a Estranha" e "O Pagamento Final", errou algumas vezes quando tentou a comédia "Fogueira das Vaidades" e a ficção "Missão Marte", mas no geral "Os Intocáveis" é sua obra-prima e a minha favorita tbm Que filme maravilhoso.
Obra Prima!!! Casablanca tem todas as qualidades que um filme poderia ter, ou quase todas, clássico do cinema. É sem dúvidas um filme de altíssimo nível, tudo nele é perfeito, trilha, elenco, roteiro, tudo sem exceções.
AAAAAH GET TO THE CHOPPAAAAAA!! kkkkkkk Isso é que é macho haha Que filmaço! Roteiro inteligente e bem equilibrado com ação,tensão,suspense e ficção científica. Sempre assisto esse e o 2 com o Danny Glover que não é tao bom, mais ainda gosto muito.
O Anjo
3.6 190Vele a pena a conferida.
A Lei de Cada Dia
3.3 10Interessante! Me prendeu bem.
Meu Primeiro Amor
3.9 1,8K Assista AgoraEsse filme é adorável ♡. Bonitinho, ingênuo e emocionante.
Meu Primeiro Amor
3.9 1,8K Assista AgoraUm delícia.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraEspetacular por demais.
Don Juan DeMarco
3.7 516 Assista AgoraUma grande historia contada de uma maneira sensível e original .. Muito bom!
O Justiceiro: Em Zona de Guerra
3.0 345 Assista AgoraO roteiro é inferior ao de 2004, mas acertou na essência do personagem c/ exagero de Tiros e sangue p/ todo lado e muita correria eu recomendo muito. Filmão!
Todo Mundo em Pânico 5
1.9 1,6KNão consegui terminar.
Van Helsing: O Caçador de Monstros
3.3 1,1K Assista AgoraExcelente!
Anaconda 2: A Caçada pela Orquídea Sangrenta
2.3 416 Assista AgoraUm dos meus passatempos favoritos.
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 899 Assista AgoraEspetacular.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraQue filmaço, doida pra ver a sequência. Como não se apaixonar por pandora!?
Ameaça Profunda
3.0 628 Assista AgoraSensacional, eu amei!
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraTarantino é com toda certeza um dos meus contadores de histórias favoritos. Achei esse o mais fraco de seus filmes. Mas mesmo por ser um longa menos compromissado eu amei bastante, só achei um pouco arrastado. Eu adoro essas narrações em off que ele faz em seus filmes. Elenco super afiadíssimo e estão todos muito bem (destaque pra Margot interpretando a belíssima Sharon Tate) No geral eu gostei bastante. Afinal de contas, um Tarantino mediano ainda é um Tarantino.:D
Predadores Assassinos
3.2 770 Assista AgoraPorra.... Que filmaço cara!.. Crawl é um excelente filme do gênero, conseguindo ser bem sucedido no que se propõe sem dar muitos rodeios e sem tentar desesperadamente inovar. É feito para quem já curte este tipo de filme (Eu amo) Scodelario e Pepper estão sensacionais em seus papeis. Bela química entre ambos e funcionam pra caramba dentro da proposta do filme. O trabalho da direção é primoroso na construção do suspense claustrofóbico Aja mando bem demais mesmo. Crawl se sai bem no que se propõe, com o objetivo de despertar tensão e deixar o espectador na ponta da cadeira do começo ao fim.
É sim um puta de um filmaço que eu já quero na minha coleção.
Robin Hood
3.4 1,0K Assista AgoraO cinema já teve outros atores que interpretaram melhor Robin Hood, como o clássico de Errol Flynn e na minha opinião até Kevin Costner foi mais competente. Adoro Crowe mais... Mesmo assim achei bem legal esse filme.
Lawrence da Arábia
4.2 417 Assista AgoraUm dos grandes da história do cinema. Um filme marcante para todo o sempre. Recordá-lo será também, homenagear Peter O'Toole. Amo esse filme.
Jobs
3.1 750 Assista AgoraAchei o filme muito fraco em certos aspectos. Em compensação as características físicas de Kutcher como personagem estão ótimas. Pena que o roteiro não ajudou...
Os Intocáveis
4.2 841 Assista AgoraDe Palma fez ótimos filmes dos gêneros suspense e policial, como "Vestida para Matar", "Carrie, a Estranha" e "O Pagamento Final", errou algumas vezes quando tentou a comédia "Fogueira das Vaidades" e a ficção "Missão Marte", mas no geral "Os Intocáveis" é sua obra-prima e a minha favorita tbm Que filme maravilhoso.
Casablanca
4.3 1,0K Assista AgoraObra Prima!!! Casablanca tem todas as qualidades que um filme poderia ter, ou quase todas, clássico do cinema. É sem dúvidas um filme de altíssimo nível, tudo nele é perfeito, trilha, elenco, roteiro, tudo sem exceções.
Cidade de Deus
4.2 1,8K Assista AgoraGrande momento do cinema nacional. Parabéns Fernando Meirelles e a todos os envolvidos.. Filmaço.
Na Selva
3.5 228 Assista AgoraFoi um bom filme que me deixou bastante impactada. Sim, uma história bem triste. Infelizmente muitas aventuras malucas terminam muito mal como esta.
O Predador
3.8 819 Assista AgoraAAAAAH GET TO THE CHOPPAAAAAA!! kkkkkkk Isso é que é macho haha Que filmaço! Roteiro inteligente e bem equilibrado com ação,tensão,suspense e ficção científica. Sempre assisto esse e o 2 com o Danny Glover que não é tao bom, mais ainda gosto muito.