É como uma mistura de Instinto Selvagem e Doce vingança A atriz que faz a Pippa é muito linda, o Ben então??? Teve uma boa premissa só o fim e uns pontos que não ficaram legais.
Não é de hoje que o franquia começou a quebrar o limite do impossível, mas nesse foram com tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o primeiro filme que eu vi e odiei, é possível ver que a saturação da cara de alguns. Vou dar uma estrela só porque gostei do Han, mas que enredo pobre.
Eu gostei assistia quando pequena, fui baixar uns dias atrás para rever esse, Electra e Watchmen, estranhei ver umas cenas que não lembrava, mas aí soube que era versão do diretor e gostei demais, mas gostei muito da trilha sonora.
Adorei o filme, adoro filmes de época, ainda mais esses sobre Ana Bolena e Henry Tudor. Figurino maravilhoso, atrizes exuberantes, Eric Bana foi um bom Henry Tudo. A única coisa que estranhei ...
Adorei demais o me chame pelo seu nome. Mas tô com receio que acabe não tendo essa continuação. E com a polêmica do Armie Hammer, capaz de trocarem o ator, e se isso ocorrer já vai ser um ponto negativo, pois a química que teve entre o Tim e o Hammer foi pura e perfeita. Espero que tenha um segundo filme, Me Chame pelo seu nome foi um dos romances mais profundos que já vi.
O filme é bom, fui ver só porque sou fã do Alex. Skarsgard. E foi uma surpresa, porque o filme é bom, claro que umas partes são....estranhas. Mas valeu a pena.
Aluguei em DVD, na época as locadoras já estavam caindo e entrando a tv por assinatura nas casas rsrs. Eu vi e gostei, não entendi direito, mas na segunda e terceira vez eu saquei tudo, agora que saiu a versão estendida, eu morri de amores. Só não dei 5 por causa do destino de algumas personagens :(
Um Toque de Sedução
3.0 22 Assista AgoraGostei, tem momentos realmente sensuais, a atriz e o ator tiveram uma química.
Orquídea Selvagem
2.3 38Muito exagerado, atuações que não foram legais, parecia cópia do 9 1/2, a única coisa que eu gostei foram das paisagens brasileiras.
Observadores
3.0 411 Assista AgoraÉ como uma mistura de Instinto Selvagem e Doce vingança
A atriz que faz a Pippa é muito linda, o Ben então??? Teve uma boa premissa só o fim e uns pontos que não ficaram legais.
Velozes e Furiosos 9
2.8 415 Assista AgoraNão é de hoje que o franquia começou a quebrar o limite do impossível, mas nesse foram com tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o primeiro filme que eu vi e odiei, é possível ver que a saturação da cara de alguns. Vou dar uma estrela só porque gostei do Han, mas que enredo pobre.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraUma estrela para Margot Robbie, anjo, uma para Idris Elba, como eu adoro esse ator e uma pelas cenas engraçadas.
A cena da primeira equipe morrendo foi legal, mas depois quando soube que
era no fim pra encobrir o vilão Patrick Estrela, achei bobo.
A Liga Extraordinária
3.1 695 Assista AgoraAdorei, pois juntou a noiva do Drácula, Quartermain, Dorian Gray, o médico e o monstro. Perfeito <3
A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos
3.5 442 Assista AgoraEsse é meu favorito, cara impossível não curtir um pouco o humor sádico do Freddy, gostei dos personagens.
Orca: A Baleia Assassina
2.7 216Nostagia
Vi quando criança, fiquei com trauma de nadar vários dias kkk.
Chorei com o que fizeram com a baleia no início.
Acusados
3.9 202 Assista AgoraJodie Foster rainha, brilha demais.
Demolidor: O Homem sem Medo
2.7 1,0K Assista AgoraEu gostei assistia quando pequena, fui baixar uns dias atrás para rever esse, Electra e Watchmen, estranhei ver umas cenas que não lembrava, mas aí soube que era versão do diretor e gostei demais, mas gostei muito da trilha sonora.
O Tigre e o Dragão
3.6 455 Assista AgoraObra absoluta, marcante. Ziyi princesa <3, a trilha sonora fantástica, figurino belíssimos, e a história <3 <3 <3 <3
Sonâmbula
2.5 26um suspense bacaninha, mas deu muito nó no cérebro, e aquele plot??
Cherry: Inocência Perdida
3.2 147 Assista AgoraUma das melhores atuações do Tom, pqp entregou bem.
Dei quatro porque...
o final me lembrou muito o do Baby Driver.
A Outra
3.8 981 Assista AgoraAdorei o filme, adoro filmes de época, ainda mais esses sobre Ana Bolena e Henry Tudor.
Figurino maravilhoso, atrizes exuberantes, Eric Bana foi um bom Henry Tudo.
A única coisa que estranhei ...
Maria Bolena sendo retratada como boa e pura. E não abordarem a religião protestante.
Me Chame Pelo Seu Nome 2
3.5 15Adorei demais o me chame pelo seu nome. Mas tô com receio que acabe não tendo essa continuação.
E com a polêmica do Armie Hammer, capaz de trocarem o ator, e se isso ocorrer já vai ser um ponto negativo, pois a química que teve entre o Tim e o Hammer foi pura e perfeita.
Espero que tenha um segundo filme, Me Chame pelo seu nome foi um dos romances mais profundos que já vi.
O Diário de uma Adolescente
3.6 151 Assista AgoraO filme é bom, fui ver só porque sou fã do Alex. Skarsgard. E foi uma surpresa, porque o filme é bom, claro que umas partes são....estranhas. Mas valeu a pena.
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraAluguei em DVD, na época as locadoras já estavam caindo e entrando a tv por assinatura nas casas rsrs. Eu vi e gostei, não entendi direito, mas na segunda e terceira vez eu saquei tudo, agora que saiu a versão estendida, eu morri de amores. Só não dei 5 por causa do destino de algumas personagens :(
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista AgoraChristian você é uma lenda!
Upgrade: Atualização
3.7 686 Assista AgoraPuta filme!!!
Presença de Anita - O Filme
3.1 8cortes de cenas essenciais, mas não ficou tão ruim, não tiro Ne me quitte pas da cabeça.
My Mistress
3.3 14Emmanuelle é gata demais, Harrison um amorzinho. O filme é bom, mas achei ora corrido, ora devagar, o tom obscuro eu adorei demais.
O Lagosta
3.8 1,4K Assista AgoraProfundo de uma triste.
Regressão
2.8 535 Assista AgoraAchei que fosse ser um bom suspense, mas eu achei chato, previsível.
Taxi Driver
4.2 2,5K Assista AgoraUm dos meus filmes favoritos, Jodie Foster e Robert DeNiro juntos é um deleite.