Tecnicamente impecável assim como a primeira, mas gostei mais dos roteiros do primeiro volume da série, o meu preferido foi o do Natal ( que despertou uns medonhos de infância real rs), e o da grama alta, todos com uma pegada mais voltada pro terror.
Cercada de altos e muitos baixos, o primeiro episódio quando abraça o terror se sai bem, a idéia no segundo de mostrar o que aconteceu a bordo do navio ( que não aparece no livro), é excelente, mas a execução é fraca, o terceiro perde o ritmo e a força. É uma pena
Eu fiquei embasbacada com o texto dos "monólogos" (que foram muitos) e a qualidade dos atores, só não vou dar 5 estrelas fechadas porque poderia ter sido mais sucinta em algumas partes, mas eu adorei.
Com um ritmo de narração diferente do que estamos acostumados ( devido a nossas diferenças culturais acredito), eu devorei essa série. Admito não gostar muito de romances, mas essa conseguiu me tocar, muito linda e muito triste em alguns momentos, ainda assim, com seus momentos que nos fazem sorrir, estou descobrindo que os coreanos com suas narrativas são profissionais em dançar entre esses gêneros. Vale a pena ser vista.
Sim, Mike Colter (Luke Cage) é um ator de quase nenhuma expressão, mas a série merece ser vista como um todo, cheia de referências sobre a cultura afro americana, tive que pausar várias vezes pra saber do que falavam (infelizmente :/), mostrando meu péssimo conhecimento do assunto, e isso por se só já é um chamado, junto a uma trilha sonora show, ainda temos a maravilhosa Alfre Woodard (Mariah Dillard) e a Rosario Dawson que é uma das melhores personagens de séries da Marvel, e sempre me traz verdade nos seus personagens. Partindo pra Punho de Ferro agora sem muitas ambições. :D Ps: a cena em que vários negros vestem os agasalhos com tiros e parecem iguais a polícia foi uma ótima pitada.
A temporada que mostra no final a que veio. Achei que fizeram escolhas bem arriscadas com a Eleven, uma das personagens mais foda e amada da série em um arco completamente desinteressante, e um episódio desnecessário. Quando ela volta a cidade e a história principal fica tudo bem, o final da temporada é emocionante, salvou tudo pra mim, espero que consigam desenvolver bem a história daqui pra frente, muito carinho por essa série, eles sabem como criar personagem por quem a gente realmente se importa.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista AgoraBoa demais. E a última é de lascar nossa cabeça.
Mas pelo amor de deus, façam uma com uns 20 episódios. Rs
Space Force (2ª Temporada)
3.3 24 Assista AgoraEu sei que não é a coisa mais brilhante do mundo, mas eu não consigo não maratonar essa série. Ahajshsh já quero a terceira temporada
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 208 Assista AgoraMuito boa, só não entendi porque meteram um episódio de mandaloriano bem no meio. Rs.
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Tecnicamente impecável assim como a primeira, mas gostei mais dos roteiros do primeiro volume da série, o meu preferido foi o do Natal ( que despertou uns medonhos de infância real rs), e o da grama alta, todos com uma pegada mais voltada pro terror.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 419Cercada de altos e muitos baixos, o primeiro episódio quando abraça o terror se sai bem, a idéia no segundo de mostrar o que aconteceu a bordo do navio ( que não aparece no livro), é excelente, mas a execução é fraca, o terceiro perde o ritmo e a força. É uma pena
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraMaravilhosa! A qualidade das animações é surpreendente, os roteiros são bons. Já quero a segunda temporada.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraQue roteiro senhoras e senhores!
Eu fiquei embasbacada com o texto dos "monólogos" (que foram muitos) e a qualidade dos atores, só não vou dar 5 estrelas fechadas porque poderia ter sido mais sucinta em algumas partes, mas eu adorei.
PS: pray for Nell ❤️
Goblin
4.6 179Com um ritmo de narração diferente do que estamos acostumados ( devido a nossas diferenças culturais acredito), eu devorei essa série. Admito não gostar muito de romances, mas essa conseguiu me tocar, muito linda e muito triste em alguns momentos, ainda assim, com seus momentos que nos fazem sorrir, estou descobrindo que os coreanos com suas narrativas são profissionais em dançar entre esses gêneros. Vale a pena ser vista.
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Sim, Mike Colter (Luke Cage) é um ator de quase nenhuma expressão, mas a série merece ser vista como um todo, cheia de referências sobre a cultura afro americana, tive que pausar várias vezes pra saber do que falavam (infelizmente :/), mostrando meu péssimo conhecimento do assunto, e isso por se só já é um chamado, junto a uma trilha sonora show, ainda temos a maravilhosa Alfre Woodard (Mariah Dillard) e a Rosario Dawson que é uma das melhores personagens de séries da Marvel, e sempre me traz verdade nos seus personagens. Partindo pra Punho de Ferro agora sem muitas ambições. :D
Ps: a cena em que vários negros vestem os agasalhos com tiros e parecem iguais a polícia foi uma ótima pitada.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KA temporada que mostra no final a que veio. Achei que fizeram escolhas bem arriscadas com a Eleven, uma das personagens mais foda e amada da série em um arco completamente desinteressante, e um episódio desnecessário. Quando ela volta a cidade e a história principal fica tudo bem, o final da temporada é emocionante, salvou tudo pra mim, espero que consigam desenvolver bem a história daqui pra frente, muito carinho por essa série, eles sabem como criar personagem por quem a gente realmente se importa.