Meu maior incômodo com essa segunda temporada são as várias histórias paralelas que parecem desconexas, mas em questão de porradaria não tenho do que reclamar.
Esse final apressado e algumas decisões bem questionáveis deixou o desfecho com um gosto amargo. Uma pena pra uma série que retratou temas relevantes tão bem em suas primeiras temporadas.
Partindo pra uma pegada bem thriller, a segunda temporada trouxe um desenvolvimento muito interessante para a protagonista e uma visão maior do cenário, cada episódio me fazia querer ver o próximo.
Uma belíssima animação que faz jus a esse personagem e sua turma tão queridos na cultura brasileira, O Menino Maluquinho possui histórias que com certeza encantarão as crianças que ainda não conhecem esse clássico personagem.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis tem seus momentos divertidos e interessantes e uma ótima performance de Tatiana Maslany, porém algumas decisões de roteiro e efeitos especiais deixaram um pouco a desejar.
Primorosa do começo ao fim, a última temporada de Better Call Saul encerra com chave de ouro uma jornada que não poderia ter sido melhor contada com várias surpresas e um poético desfecho.
Essa heroína tão amada dos quadrinhos merecia uma série com um enredo mais coeso e enxuto, porém o estilo descolado e a performance de Iman Vellani fazem essa jornada de origem valer a pena e nos faz sonhar com boas aventuras para a Ms. Marvel no futuro do MCU.
Com direito a toda paródia, violência e profanidade que lhe é de direito, a terceira temporada de The Boys chutou a porta e eleva ainda mais a qualidade dessa série com um arco de histórias sensacionais e um elenco super afiado.
O fim da saga de Thomas Shelby e sua gangue teve direito a toda a tensão e conflito que eram inevitáveis, e apesar de algumas escorregadas, o final de Peaky Blinders encerra essa série com um final aberto e satisfatório.
Esse final certamente não vai agradar a todos, mas a quarta e última temporada de Ozark ainda assim trouxe um arco cheio de tensão, reviravoltas chocantes e mais um show do elenco estrelado.
Cavaleiro da Lua não é perfeita certamente, aliás, poderia ter sido muito melhor. Porém as performances do elenco (principalmente o impecável Oscar Isaac) e o tema um pouco mais sombrio e distinto do que vemos da Marvel fazem a experiência valer a pena.
O combo perfeito de ação, humor ácido e personagens super carismáticos se encontra em Pacificador. Além disso, a série possui reflexões interessantes e uma carga dramática surpreendente - destaque para a performance de John Cena que vai da comédia ao drama com maestria.
Bebê Rena
4.1 426 Assista AgoraOs temas abordados em Bebê Rena são bem complexos e profundos, e além disso apresentados de forma fascinante que nos leva dos risos às lágrimas.
Invencível (2ª Temporada)
3.8 75 Assista AgoraMeu maior incômodo com essa segunda temporada são as várias histórias paralelas que parecem desconexas, mas em questão de porradaria não tenho do que reclamar.
Bom Dia, Verônica (3ª Temporada)
2.7 177 Assista AgoraEsse final apressado e algumas decisões bem questionáveis deixou o desfecho com um gosto amargo. Uma pena pra uma série que retratou temas relevantes tão bem em suas primeiras temporadas.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraÉ um conteúdo bem pesado de assistir, mas Dahmer tem uma narrativa bem interessante e uma performance magnética de Evan Peters.
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraApesar de alguns enredos confusos, Black Mirror sempre consegue nos deixar instigados até o fim dos episódios.
Gen V (1ª Temporada)
3.7 220 Assista AgoraA série teve seus deslizes, mas no geral uma história que funciona e se adéqua perfeitamente ao universo The Boys.
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 257 Assista AgoraPartindo pra uma pegada bem thriller, a segunda temporada trouxe um desenvolvimento muito interessante para a protagonista e uma visão maior do cenário, cada episódio me fazia querer ver o próximo.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraBom dia, Verônica aborda assuntos muito relevantes e atuais de maneira muito envolvente com sua narrativa enigmática que instiga quem assiste.
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 264 Assista AgoraNão sou conhecedor do material base, mas a história de One Piece nessa adaptação conseguiu me prender.
Sintonia (1ª Temporada)
3.6 174 Assista AgoraApesar de algumas atuações e decisões questionáveis, Sintonia apresenta de forma bem consistente a realidade de algumas periferias.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraA curiosidade realmente move o telespectador que for assistir esses contos, alguns muito bons e outros nem tanto, mas, no geral, vale a pena.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraUsando a distopia e as críticas sociais a seu favor, é quase impossível não ficar hipnotizado assistindo Black Mirror.
O Menino Maluquinho (1ª Temporada)
3.6 9Uma belíssima animação que faz jus a esse personagem e sua turma tão queridos na cultura brasileira, O Menino Maluquinho possui histórias que com certeza encantarão as crianças que ainda não conhecem esse clássico personagem.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 469 Assista AgoraMulher-Hulk: Defensora de Heróis tem seus momentos divertidos e interessantes e uma ótima performance de Tatiana Maslany, porém algumas decisões de roteiro e efeitos especiais deixaram um pouco a desejar.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraPrimorosa do começo ao fim, a última temporada de Better Call Saul encerra com chave de ouro uma jornada que não poderia ter sido melhor contada com várias surpresas e um poético desfecho.
Rick and Morty (5ª Temporada)
4.2 101Mesmo não sendo mais unanimidade, a quinta temporada de Rick and Morty trouxe boas histórias, um humor afiado e uma boa perspectiva para o que virá.
Ms. Marvel
3.2 230 Assista AgoraEssa heroína tão amada dos quadrinhos merecia uma série com um enredo mais coeso e enxuto, porém o estilo descolado e a performance de Iman Vellani fazem essa jornada de origem valer a pena e nos faz sonhar com boas aventuras para a Ms. Marvel no futuro do MCU.
The Boys Apresenta: Diabólicos (1ª Temporada)
3.6 66 Assista AgoraEsse apanhado de histórias agrega muito para o universo The Boys, e fica melhor ainda com vários estilos de animação belíssimos.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraCom direito a toda paródia, violência e profanidade que lhe é de direito, a terceira temporada de The Boys chutou a porta e eleva ainda mais a qualidade dessa série com um arco de histórias sensacionais e um elenco super afiado.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (6ª Temporada)
4.1 203O fim da saga de Thomas Shelby e sua gangue teve direito a toda a tensão e conflito que eram inevitáveis, e apesar de algumas escorregadas, o final de Peaky Blinders encerra essa série com um final aberto e satisfatório.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraEsse final certamente não vai agradar a todos, mas a quarta e última temporada de Ozark ainda assim trouxe um arco cheio de tensão, reviravoltas chocantes e mais um show do elenco estrelado.
Cavaleiro da Lua
3.5 420 Assista AgoraCavaleiro da Lua não é perfeita certamente, aliás, poderia ter sido muito melhor. Porém as performances do elenco (principalmente o impecável Oscar Isaac) e o tema um pouco mais sombrio e distinto do que vemos da Marvel fazem a experiência valer a pena.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraO combo perfeito de ação, humor ácido e personagens super carismáticos se encontra em Pacificador. Além disso, a série possui reflexões interessantes e uma carga dramática surpreendente - destaque para a performance de John Cena que vai da comédia ao drama com maestria.
One Punch Man (2ª Temporada)
3.9 112 Assista AgoraTalvez não seja tão boa quanto a primeira, mas essa segunda temporada de One-Punch Man foi bastante divertida.