Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Pousando no Amor
4.5 250Meu dorama fav de todos os tempos, espero poder rever umas 500x
Tudo Bem Não Ser Normal
4.5 184Esse dorama é muito cru!!!!! Cara, amei..............
Romance is a Bonus Book
4.4 95 Assista Agora0 defeitos
Louvor à Morte
4.3 31Muita dor no coração, grata por serem só 3 ep
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraUm saco de lixo cheio de furos
Shadowhunters - Caçadores de Sombras (2ª Temporada)
3.6 66 Assista AgoraTa tão diferente dos livros, na maioria das vezes da vontade de gritar CANCELEM ISSO.
Downton Abbey (5ª Temporada)
4.4 142 Assista AgoraEsse caso do Mr. Green já ta me dando nos nervos. Fora isso tudo ok.
Downton Abbey (3ª Temporada)
4.5 313 Assista AgoraTodo final de temporada é um tiro em lugar diferente </3 EU CHOREI TANTO
Downton Abbey (2ª Temporada)
4.6 186 Assista AgoraQUE SÉRIE MARAVILHOSA!!!
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraSr. Poe me dá nos nervos, que homem chato.
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraDepois de ver o ep white bear eu fiquei bem OQ TA ACONTECENDO??//! Amei
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (4ª Temporada)
3.8 368Amei o final. Certa personagem não fez nenhuma falta. TEJE DITO
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (3ª Temporada)
4.1 247Isso foi tão triste
Os Mosqueteiros (3ª Temporada)
4.3 28 Assista AgoraEsse final foi digno demais, que série maravilhosaaa
Os Mosqueteiros (2ª Temporada)
4.3 22 Assista AgoraEu estou amando isso! A MELHOR TEMPORADA s2
Marco Polo (2ª Temporada)
4.1 95 Assista AgoraAf essa série é sensacional demais, eu fico besta com uma produção tão incrível <3
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraSeria uma das séries mais sensacional do mundo?
Maldosas (6ª Temporada)
3.9 246A 5ª temporada deveria ter sido a finale, gente.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KEssa série me acaba
Maldosas (5ª Temporada)
4.1 360Esse final me matou real
Gotham (2ª Temporada)
4.1 317 Assista AgoraMil s2 pra essa série
The Code (1ª Temporada)
3.6 7Fotografia mara e tem um conteúdo bastante interessante que é esse envolvendo hackers e tecnologia.
Os Originais (3ª Temporada)
4.3 114Ta dando um show em cima de The Vampire Diaries. Esse final de temporada foi de tirar o chão.
The Flash (2ª Temporada)
4.1 375 Assista AgoraQue babado de episódio final