Eu sinceramente não esperava nada desse filme, mas me surpreendeu completamente, fiquei realmente impressionado, um dos meus favoritos com certeza, se alguém quiser me indicar mais filmes como esse, por favor, fique a vontade.
não gostei do primeiro, fui tentar da uma chance e me arrependi, não gosto da ideia de um mal invencível, será que ninguém consegue mandar o demônio pro inferno??? putz!
confesso que estava um pouco receoso, mas resolvi encarar e não achei tudo isso não, não foi nem tão nojento (apesar de umas partes sinistras) quanto eu achava e nem tão engraçado, mas até agora eu não sei como eles lançaram esse filme em 1972, muito ousado pra época, por isso eu o reconheço, mas não gostei!
O Universo No Olhar
4.2 1,3KEu sinceramente não esperava nada desse filme, mas me surpreendeu completamente, fiquei realmente impressionado, um dos meus favoritos com certeza, se alguém quiser me indicar mais filmes como esse, por favor, fique a vontade.
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraEu ri muuuuiitoooo! o melhor do humor nacional!
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraÉ um bom filme, se você NÃO gosta de filmes de Zumbi!
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraEle é bem diferente de outros filmes do herói e não decepciona, gostei muito!
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraMisturou muitas coisas que eu gosto, faroeste, comédia, ação e o Johnny sendo louco! recomendo!
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraFoi mal ai galera, eu não sabia mesmo como marcar o spoiler... inocente eu!
O Último Exorcismo: Parte 2
1.8 872 Assista Agoranão gostei do primeiro, fui tentar da uma chance e me arrependi, não gosto da ideia de um mal invencível, será que ninguém consegue mandar o demônio pro inferno??? putz!
Antes Só do que Mal Casado
2.8 712Ri muito...kkk
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista Agoraachei legal, só!
Anjo das Trevas
1.7 91mas um filme tosco de vampiros...
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista Agoramuito bom, mas senti falta do pug!
All Superheroes Must Die
2.0 112Tosco!!!!
Anjo do Desejo
1.9 103 Assista AgoraVale assistir pela Megan fox, que ta simplesmente um anjo, maravilhosa!
Amor por Acaso
2.1 511 Assista Agoraé meio tosquinho, principalmente a dublagem da Juliana dela mesma, mas da pra assistir!
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista Agoramuito massa, a garota do Revenge devia aprender com esse filme!kkkkk
A Cura
4.1 794 Assista Agorasim, eu assisti no youtube e sim, eu me emocionei muito!
Caligula
3.1 489 Assista Agoraolha, tirando as cenas de sexo explícito(que estão totalmente de acordo com o contexto) da para você aprender bastante sobre a história em si!
Totalmente Inocentes
1.9 467gostei!
Pink Flamingos
3.4 878confesso que estava um pouco receoso, mas resolvi encarar e não achei tudo isso não, não foi nem tão nojento (apesar de umas partes sinistras) quanto eu achava e nem tão engraçado, mas até agora eu não sei como eles lançaram esse filme em 1972, muito ousado pra época, por isso eu o reconheço, mas não gostei!
O Último Samurai
3.9 940 Assista AgoraMuiito bom, super recomendado!!!
E Aí... Comeu?
2.6 1,6Ko filme é simplesmente uma comédia romântica para homens, é muito divertido!!
De Pernas pro Ar 2
3.3 1,2Kmuito engraçado, mas eu prefiro o primeiro!!
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista Agoravocê foi a pior coisa que ja aconteceu na minha vida...
Melhor É Impossível
4.0 683 Assista Agoradivertido e reflexivo, muito bom!