O filme tá longe de ser perfeito, mas pra quem curte o gênero e valoriza o cinema nacional tá de bom tamanho. Se tivesse o Wagner Moura no filme, o povão ia amar, rs.
faltou algo :( não senti medo, a única coisa que senti foi muita vergonha alheia da fileira atrás de mim no cinema, tem gente que fica rindo o tempo todo e tinha um idiota que ficava falando 'ÓIA, NOITE UM! ÓIA, AGORA SIM, HAHAH, NOITE 2...' pqp, eu sei ler, um ser desse quebra o clima de tensão do filme =(
Ideia super original, a maneira como o filme expõe um mundo "sincero" e, ao mesmo tempo, critica valores sociais(como status, ideais de "fracasso" e "beleza", por exemplo) é fantástico.
The Hole in the Ground
2.8 104Hmmm... Alguém sabe o nome da música que toca aos 30'? Na cena em que ela tá reformando a parede? rs
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
2.4 874 Assista AgoraPor quê ainda insisto? rs
A Visita
3.3 1,6K Assista AgoraPra quem achou ruim/fraco/decepção:
Fica trancado 1 minuto com aquela vovó, em crise, no quarto. (?)
Martha Marcy May Marlene
3.4 270uma neurose e...? só.
Desaparecidos
1.6 286 Assista AgoraO filme tá longe de ser perfeito, mas pra quem curte o gênero e valoriza o cinema nacional tá de bom tamanho. Se tivesse o Wagner Moura no filme, o povão ia amar, rs.
O Abrigo
3.0 414quase um sonífero
11-11-11
1.6 1,1Kque coisa mais sem graça
Loucamente Apaixonados
3.5 1,2K Assista Agoralindo (dead hearts, no final, me ganhou)
Atividade Paranormal 3
2.9 1,9K Assista Agorafaltou algo :(
não senti medo, a única coisa que senti foi muita vergonha alheia da fileira atrás de mim no cinema, tem gente que fica rindo o tempo todo e tinha um idiota que ficava falando 'ÓIA, NOITE UM! ÓIA, AGORA SIM, HAHAH, NOITE 2...'
pqp, eu sei ler, um ser desse quebra o clima de tensão do filme =(
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista Agoraporrã, que vingança!
A Hora do Espanto
3.0 1,3K Assista Agoratão bom quanto o original
O Mistério do Cesto 2
3.1 50quando o assisti, achei o máximo né? lembro como hoje (cine sinistro, sábado, meia noite)
Fenômenos Paranormais
2.8 786muita viagem rs
O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas
3.7 260 Assista Agorame faz querer viver os anos 80
Flashback
3.2 38vi em vhs, comendo bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro, há muito muito tempo, rs
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista Agorame lembrou muito amityville horror, muito bom
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraDuas estrelinhas graças à música do death cab, transatlanticism. E só.
O Primeiro Mentiroso
3.4 809 Assista AgoraIdeia super original, a maneira como o filme expõe um mundo "sincero" e, ao mesmo tempo, critica valores sociais(como status, ideais de "fracasso" e "beleza", por exemplo) é fantástico.
Megan is Missing
2.7 305o filme mais tenso que já assisti.
Pânico 4
3.2 2,7K Assista Agoramais que satisfeito, não estragaram a trilogia, superaram.
Esperar para Sempre
3.3 995o willy está em extinção!
Caçada Sinistra
2.4 38tive um "preconceitosinho" com o nome, mas o filme, em si, surpreende.
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista Agoraatendeu às minhas epectativas, trilha sonora do caralho, emily browning linda linda linda haha *-*
Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música
3.5 846fofinho