Que decepção! Black Mirror perdeu muito a mão. O primeiro episódio "Joan Is Awful" tem uma premissa interessante, mas não foi bem construído, perdeu todo o sentido do meio para o final. E o segundo episódio "Loch Henry" foi muito previsível! O restante é somente "encheção de linguiça".
Comecei a assistir em 2017, vi dois episódios e parei, não fez sentido pra mim na época. Resolvi dar uma nova chance e acabei assistindo as duas temporadas em 3 dias. Foi desafiador no início por causa do idioma, mas depois acostumei. A série me surpreendeu bastante, a escolha do elenco foi excelente, os atores se parecem demais (as atuações são ótimas também). Gostei do enigma que foi formado, estou aguardando a terceira temporada, espero que não decepcione (o final da segunda deixou um pouco a desejar).
Muito fraca e forçada! Gostei do plot no final (já imaginava), somente. Não acho que tenha fôlego para uma próxima temporada. Poderiam ter utilizado a Candace de uma forma brilhante, mas estragaram tudo.
Temporada bem fraca, esperava mais! Sinto que Black Mirror se perdeu um pouco. Enfim, o melhor episódio foi "Hang the DJ". Sobre os outros episódios:
Metalhead é o pior, com certeza! USS Callister me surpreendeu, mas não é maravilhoso! Crocodilo foi uma verdadeira decepção, além de ser bem chato. Meu deu vontade de parar várias vezes. Arkangel é crítico, mas ao mesmo tempo, foi bem previsível, eu já sabia que o final seria daquele jeito. Por fim, temos Black Museum que é o mais próximo da essência da série, mas mesmo assim, não consegui gostar totalmente.
Eu acho que de todas as temporadas, essa foi a que teve o nível mais baixo. Temos episódios muito bons, como "White Bear" e "Natal", mas por outro lado, os outros dois, deixam a desejar. "The Waldo Moment" é um episódio muito crítico e interessante por essa ótica, mas não é cativante, é cansativo. "Be Right Back" é bem reflexivo, mas é parado, salvo pelo elenco.
Minha ordem dos melhores episódios dessa temporada: 6 - Hated in the nation (5/5) 1 - Nosedive (4/5) 3 - Shut up and dance (4/5) 2 - Playtest (3/5) 5 - Men against fire (3/5) 4 - San Junipero (2/5)
Foi bom conhecer e experimentar uma série brasileira que aborda tanto o lado social, como o psicológico, contemplando problemas políticos, econômicos e éticos. Achei a ideia genial! Fiquei surpresa por ser um modelo tão diferente da nossa realidade cinematográfica. Confesso que esperava mais do final dessa temporada, mas a série tem tudo pra crescer e arrasar nas proximas. Espero que essa realização abra caminho para novidades no cenário nacional.
No começo também achei a série muito parecida com o modelo americano, como já presenciamos em divergente, jogos vorazes, entre outros desse estilo. Mas depois percebi que há sim uma certa singularidade e fico feliz por essa produção.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 601Que decepção! Black Mirror perdeu muito a mão. O primeiro episódio "Joan Is Awful" tem uma premissa interessante, mas não foi bem construído, perdeu todo o sentido do meio para o final. E o segundo episódio "Loch Henry" foi muito previsível! O restante é somente "encheção de linguiça".
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista Agora00:57 - 20/11/2022
Cenas de um Casamento
4.3 198 Assista AgoraUma das melhores obras que assisti neste ano. Um verdadeiro retrato da vida adulta e da essência do ser humano.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3K"O Homem é livre para fazer o que quer, mas não para querer o que quer." (Arthur Schopenhauer)
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KMANO DO CÉU, O QUE FOI ESSE FINAL???????
Nada Ortodoxa
4.3 334Queria saber se ela foi aceita na escola e como fez em relação ao bebê. Faltou somente isso pra eu dar 5 estrelas.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897CHOCADA QUE O NOAH É PAI DA CHARLOTTE 😱
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KComecei a assistir em 2017, vi dois episódios e parei, não fez sentido pra mim na época. Resolvi dar uma nova chance e acabei assistindo as duas temporadas em 3 dias. Foi desafiador no início por causa do idioma, mas depois acostumei. A série me surpreendeu bastante, a escolha do elenco foi excelente, os atores se parecem demais (as atuações são ótimas também). Gostei do enigma que foi formado, estou aguardando a terceira temporada, espero que não decepcione (o final da segunda deixou um pouco a desejar).
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Esperando a terceira temporada ❤
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KAquela série que quanto mais você assiste, menos você sabe hahahah. AMEI!
Vis a Vis: El Oasis
3.4 119COMO FAÇO PRA ASSISTIR? ONDE TÁ DISPONÍVEL? 😍
Vis a Vis (4ª Temporada)
4.2 123 Assista AgoraUM FINAL QUE LAVOU MINHA ALMA! GOSTEI 👏🏻
Vis a Vis (3ª Temporada)
4.0 96 Assista AgoraZ-U-L-E-M-A!!!!!
Spin Out (1ª Temporada)
4.0 146 Assista AgoraSem necessidade de terminar como terminou, poderiam dar logo o veredito final.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraMuito fraca e forçada! Gostei do plot no final (já imaginava), somente. Não acho que tenha fôlego para uma próxima temporada. Poderiam ter utilizado a Candace de uma forma brilhante, mas estragaram tudo.
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Boa pra passar o tempo.
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraQUE SURPRESA MARAVILHOSA!
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraTemporada bem fraca, esperava mais! Sinto que Black Mirror se perdeu um pouco. Enfim, o melhor episódio foi "Hang the DJ". Sobre os outros episódios:
Metalhead é o pior, com certeza!
USS Callister me surpreendeu, mas não é maravilhoso!
Crocodilo foi uma verdadeira decepção, além de ser bem chato. Meu deu vontade de parar várias vezes.
Arkangel é crítico, mas ao mesmo tempo, foi bem previsível, eu já sabia que o final seria daquele jeito.
Por fim, temos Black Museum que é o mais próximo da essência da série, mas mesmo assim, não consegui gostar totalmente.
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraEu acho que de todas as temporadas, essa foi a que teve o nível mais baixo. Temos episódios muito bons, como "White Bear" e "Natal", mas por outro lado, os outros dois, deixam a desejar. "The Waldo Moment" é um episódio muito crítico e interessante por essa ótica, mas não é cativante, é cansativo. "Be Right Back" é bem reflexivo, mas é parado, salvo pelo elenco.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraMinha ordem dos melhores episódios dessa temporada:
6 - Hated in the nation (5/5)
1 - Nosedive (4/5)
3 - Shut up and dance (4/5)
2 - Playtest (3/5)
5 - Men against fire (3/5)
4 - San Junipero (2/5)
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraO último episódio elevou o nível dessa temporada.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraFoi bom conhecer e experimentar uma série brasileira que aborda tanto o lado social, como o psicológico, contemplando problemas políticos, econômicos e éticos. Achei a ideia genial! Fiquei surpresa por ser um modelo tão diferente da nossa realidade cinematográfica. Confesso que esperava mais do final dessa temporada, mas a série tem tudo pra crescer e arrasar nas proximas. Espero que essa realização abra caminho para novidades no cenário nacional.
No começo também achei a série muito parecida com o modelo americano, como já presenciamos em divergente, jogos vorazes, entre outros desse estilo. Mas depois percebi que há sim uma certa singularidade e fico feliz por essa produção.
Mr. Robot (2ª Temporada)
4.4 518"I'm hacking the FBI."