Apesar de feito pra crianças, também consegue entreter adultos com saudosismo da infância de forma exemplar! Os diálogos são meio bobinhos, mas é o esperado. Quero filme pipoca mesmo! Se eu quisesse diálogos profundos estaria vendo uma adaptação de Macbeth!
As cenas de ação são claramente inspiradas em Velozes e Furiosos. (Principalmente do 6 em diante! Mas existem referências claras a primeira trilogia também se você prestar bem atenção) É super normal do Matt Reeves, como um fã da franquia Velozes, transpor suas inspirações nos seus trabalhos, porém achei um pouco de mal gosto o plágio criativo que foi aquela cena de perseguição. Fora isso, foi bom!
Mais um exemplo do porque os únicos romances que me agradam são de lésbicas fictícias... Um romance hétero jamais vai ter esse tanto de fofura e meiguice reunida.
As atuações são todas maravilhosas. Cada olhar nesse filme parecem dizer mil coisas. A direção é sem palavras. Tem uns planos que são pra emoldurar! E o roteiro, é excelente. Já as militadas agente rasga, picota, joga no lixo e finge que nunca existiu, porque todo o resto é ótimo.
E se o filme não forçasse tanto a barra as vezes seria o meu 10/10 mais fácil dos últimos anos. Gostei demais.
Super-Herói: O Filme
2.5 838bom é pouco pra descrever essa obra
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 559 Assista AgoraNinguém vai salvar é esse filme da minha nota ruim.
O Pacto dos Lobos
3.4 228duas horas e vinte de pura esquizofrenia cinematográfica que não voltam mais
O Predador: A Caçada
3.6 663Essa protagonista parece alguém que nasceu nos anos 2000 e foi jogada no século 18.
Muito esquisito.
No fim, o irmão dela e metade da tribo morrem, e ela parece feliz....
Ser uma caçadora significa tanto pra ela assim? Mas POR QUE?!
Dredd
3.6 1,4K Assista AgoraCarlos Urbano é um baita ator.
Ainda dá tempo de fazer o 2.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraValeu a tentativa.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 509 Assista AgoraFilme bem mediocre.
Mas já adianto que a baixa qualidade do vazamento não influenciou em nada na minha opinião.
Chris Pine sempre foi um ator limitadíssimo, mas aqui ele se supera na canastrice.
Filme horroroso.
O Homem do Norte
3.7 945 Assista AgoraFilme bem meia bomba, assim como tudo que o Eggers faz.
We're All Going to the World's Fair
2.7 17filmaço
Chamados do Além
1.4 34Forte candidata a pior coisa que eu já vi na minha vida.
Aniara
3.4 38 Assista AgoraO filme trabalha a questão existencial de uma forma quase que perfeita.
A gente vive numa Aniara desde que o ser humano adquiriu consciência da própria existência.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraApesar de feito pra crianças, também consegue entreter adultos com saudosismo da infância de forma exemplar! Os diálogos são meio bobinhos, mas é o esperado. Quero filme pipoca mesmo! Se eu quisesse diálogos profundos estaria vendo uma adaptação de Macbeth!
As cenas de ação são claramente inspiradas em Velozes e Furiosos. (Principalmente do 6 em diante! Mas existem referências claras a primeira trilogia também se você prestar bem atenção) É super normal do Matt Reeves, como um fã da franquia Velozes, transpor suas inspirações nos seus trabalhos, porém achei um pouco de mal gosto o plágio criativo que foi aquela cena de perseguição. Fora isso, foi bom!
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraEsse recado foi MODERADO.
Motivo: Infração dos Termos de Uso. Comentários ofensivos.
Equipe Filmow.com
Mártires
3.9 1,6KEsse filme é como uma belíssima escultura feita com merda de gato.
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraO cinema coreano virou a mais nova moda do pseudo cult mesmo...
Só vem merda superestimada atrás de merda superestimada, e a macacada aplaude.
Um Fascinante Novo Mundo
3.5 123 Assista AgoraÉ tipo Retrato de Uma Jovem em Chamas só que menos envolvente.
Mas lésbicas são sempre bem vindas, não tô reclamando.
Tenet
3.4 1,3K Assista Agorafilme de sessão da tarde com orçamento de um quarto de bilhão.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KSnydeus nunca erra.
Como é possível um ser humano ser tão perfeito?
Ad Astra: Rumo às Estrelas
3.3 850 Assista AgoraO filme até tem uma mensagem bacana, mas não acho que foi muito bem conduzida.
E o Brad Pitt também não ajuda...
Perfect Blue
4.3 815Fiquei mais perdido que a Mima.
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 899 Assista AgoraMais um exemplo do porque os únicos romances que me agradam são de lésbicas fictícias... Um romance hétero jamais vai ter esse tanto de fofura e meiguice reunida.
As atuações são todas maravilhosas. Cada olhar nesse filme parecem dizer mil coisas.
A direção é sem palavras. Tem uns planos que são pra emoldurar!
E o roteiro, é excelente. Já as militadas agente rasga, picota, joga no lixo e finge que nunca existiu, porque todo o resto é ótimo.
E se o filme não forçasse tanto a barra as vezes seria o meu 10/10 mais fácil dos últimos anos. Gostei demais.
Christine
3.7 212 Assista AgoraMe dói saber que a gente nunca vai saber como era a verdadeira Christine.
Mas essa versão da Rebecca Hall... Eu entendo a um nível celular.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraÚnica coisa boa desse filme foi ter deixado aquela parcela insuportável de amantes de TLJ putos e só.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraMais um filme super normal que será hypado ao infinito e além, e sabe-se lá deus o porque.