Momoa se diverte no papel de um vilão que nos faz hora rir, hora surtar. É de longe o papel de maior destaque do filme: sádico, sarcástico e doentio, fanático pelo caos. Em certos momentos, ainda que de forma branda, lembra a interpretação icônica de Heath Ledger como Coringa.
Está na corrida acirradíssima com o terceiro da saga pelo título de pior filme da franquia, felizmente o John Cena conquista a redenção posteriormente em Pacificador. Entre altos e baixos, a franquia me surpreendeu com mais altos do que baixos. Anseio pelo décimo filme amanhã na pré-estreia.
Às vezes se excede, mas a Charlize e o personagem em si - uma vilã VILÃ, sem muitos porquês nem nada mais, apenas desejando o caos - fazem o filme valer. Não perde o ritmo em momento algum.
As conveniências de roteiro estão presentes em toda a saga, mas nesta parte - em especial -, elas ficam menos incômodas graças à um ato final honroso e memorável ao som de "See You Again". James Wan é o cara.
Não sinto nostalgia pelo filme, porque nunca tive interesse na saga. Mas, instigado pelo trailer do 10 que estreia em poucos dias, decidi dar uma chance. Divertidíssimo, entretém e não perde o ritmo.
Jordan mantém o nível dos filmes anteriores, estreando majestosamente na direção em um filme que não perde o ritmo. Mas aqui, quem brilha mesmo é o Majors, preenchendo a tela e causando desconforto em toda cena na qual está presente.
Poético e doloroso. 'Requiem For A Dream' é um dos meus filmes favoritos da vida, mas em 'The Whale' Aronofsky demonstra seguir afiado para explorar temas desagradáveis, incômodos.
Entrega tudo que nós esperamos da Marvel: mais do mesmo. Infelizmente, sai do nada para lugar nenhum. É triste, deveras. Esperava um Majors imponente como Kang, mas o roteiro limita muito o personagem. E o pior: para os fãs de Star Wars, impossível não relacionar o universo quântico com a galáxia que visitamos por décadas em Star Wars. Decepcionante, visto que em Star Wars a pincelada de CGI é atrelada aos efeitos práticos e à um bom roteiro, enquanto aqui é apenas um CGI medonho, que transborda a tela cena após cena. Em tempo, seriam apenas duas estrelas, mas o "mano a mano" no final deu uma ideia do que esperar do Majors em Creed III - filme que aguardo ansiosamente. Bônus ao ator!
Ansioso pelo provável Shrek 5. Os alívios cômicos, a parta dramática que entrelaça cada personagem, a montagem e a animação irretocável, enfim, todo o contexto funciona e nos joga nessa 'salada' de contos de fadas deliciosamente bem feita. Se torna, assim, uma das minhas animações favoritas.
Li sobre adequarem o filme, através de cortes, ao público principal do aplicativo onde M3GAN viralizou: a galera mais jovem, e tá aí o grande erro do filme. Deixando-o menos violento, esperamos que compense de alguma outra forma, e infelizmente essa compensação nunca chega. A gente espera mais à cada ato, e somos servidos, tristemente, com mais do mesmo!
Me entristece meramente imaginar a realidade brutal de centros de reabilitação para jovens - e até mesmo o impacto da criminalidade em quem presencia isso diariamente. Pixote é, indiscutivelmente, um soco no estômago. Escancara uma realidade social que muitas vezes é varrida para de baixo do tapete.
O diálogo entra a mãe e a Pearl, antes de tudo - metafórica e literalmente - incendiar, eleva a obra à um nível sinistro! A atuação irretocável da Tandi Wright como Ruth, a mãe, pode facilmente ser equiparada à atuação da ilustre Toni Collette em Hereditário, com outra famosa cena de conversa à mesa que esquenta os ânimos de todo mundo. Mia Goth é, de longe, um dos melhores destaques do ano. E tem Silva no nome!
Bizarro, grotesco, doentio: características perfeitas para uma obra controversa como esta. Meia estrela pelo pobre do Luka Mijatović que foi inserido nessa patifaria de péssimo gosto. Choca-me os pais de uma criança lerem o roteiro e aprovarem a participação da mesma em uma coisa medonha dessas. Dar uma avaliação positiva para uma obra que mostra deliberadamente conteúdos que, no mundo real, apenas a deep web proporcionaria, é muito estranho, na minha concepção PESSOAL, conforme meu senso moral e ético. Tive o primeiro contato com "A Serbian Film" quando mais jovem e confesso: certos recortes do filme não foram eliminados da memória durante anos a fio. Agora revendo, percebo que, mesmo sendo chocante, o único destaque do filme é esse mesmo. Fora isso, história pífia, interpretações canastronas, nada se salva. O grotesco tenta suprir a falta de elementos essenciais para uma boa obra e, aqui, ainda assim mantém-se longínquo do minimamente aceitável. Concluindo, existem tantas formas de chocar o espectador quanto à temas aqui desagradavelmente abordados (Miss Violence é um EXCELENTE exemplo disso), mas isso é quando roteirista e diretor têm tato, criatividade, técnica e senso, tudo que carece ao diretor dessa sujeira.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 786 Assista AgoraA maioria dos comentários diz a mesma coisa, "nostálgico". Infelizmente comigo não se aplica, então não cativou. Mas a animação é bonitinha.
Velozes e Furiosos 10
3.0 296 Assista AgoraMomoa se diverte no papel de um vilão que nos faz hora rir, hora surtar. É de longe o papel de maior destaque do filme: sádico, sarcástico e doentio, fanático pelo caos. Em certos momentos, ainda que de forma branda, lembra a interpretação icônica de Heath Ledger como Coringa.
Velozes e Furiosos 9
2.8 415 Assista AgoraEstá na corrida acirradíssima com o terceiro da saga pelo título de pior filme da franquia, felizmente o John Cena conquista a redenção posteriormente em Pacificador.
Entre altos e baixos, a franquia me surpreendeu com mais altos do que baixos. Anseio pelo décimo filme amanhã na pré-estreia.
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista AgoraÀs vezes se excede, mas a Charlize e o personagem em si - uma vilã VILÃ, sem muitos porquês nem nada mais, apenas desejando o caos - fazem o filme valer. Não perde o ritmo em momento algum.
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraAs conveniências de roteiro estão presentes em toda a saga, mas nesta parte - em especial -, elas ficam menos incômodas graças à um ato final honroso e memorável ao som de "See You Again". James Wan é o cara.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraA contribuição de James Gunn ao MCU é irretocável. O Volume 2 diverte, faz rir e faz chorar. Impecável.
Velozes e Furiosos 4
3.4 572 Assista AgoraÉ um capítulo agradável, que respira depois de duas parcelas anteriores insossas.
Velozes e Furiosos
3.4 626 Assista AgoraNão sinto nostalgia pelo filme, porque nunca tive interesse na saga. Mas, instigado pelo trailer do 10 que estreia em poucos dias, decidi dar uma chance.
Divertidíssimo, entretém e não perde o ritmo.
Uma Noite Alucinante 3
3.5 530 Assista AgoraMuito 'sessão da tarde', infelizmente. Enquanto o segundo se sobressai em relação ao primeiro filme, esse decai em relação aos dois.
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.7 345 Assista AgoraO velho Snow no final do trailer, com a clássica citação dele ("São as coisas que mais amamos que nos destroem") é de arrepiar. Ansioso por novembro.
O Garoto do Futuro
3.0 167 Assista AgoraUm tanto tosco, mas até que entretém.
Casa Gucci
3.2 707 Assista AgoraFico aborrecido quando o trailer entrega mais do que o filme.
Creed III
3.4 238 Assista AgoraJordan mantém o nível dos filmes anteriores, estreando majestosamente na direção em um filme que não perde o ritmo. Mas aqui, quem brilha mesmo é o Majors, preenchendo a tela e causando desconforto em toda cena na qual está presente.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraPoético e doloroso.
'Requiem For A Dream' é um dos meus filmes favoritos da vida, mas em 'The Whale' Aronofsky demonstra seguir afiado para explorar temas desagradáveis, incômodos.
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraA cena do jantar é icônica, uma pena que no terceiro ato o ritmo afunda.
A Pequena Sereia
3.3 528 Assista AgoraAnsioso pela Úrsula da Melissa McCarthy.
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraA ambiguidade do sono da Rose no final é inteligentíssima. Para uns, o sonho perfeito; para outros, o paraíso ideal.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 517 Assista AgoraEntrega tudo que nós esperamos da Marvel: mais do mesmo. Infelizmente, sai do nada para lugar nenhum. É triste, deveras.
Esperava um Majors imponente como Kang, mas o roteiro limita muito o personagem. E o pior: para os fãs de Star Wars, impossível não relacionar o universo quântico com a galáxia que visitamos por décadas em Star Wars. Decepcionante, visto que em Star Wars a pincelada de CGI é atrelada aos efeitos práticos e à um bom roteiro, enquanto aqui é apenas um CGI medonho, que transborda a tela cena após cena.
Em tempo, seriam apenas duas estrelas, mas o "mano a mano" no final deu uma ideia do que esperar do Majors em Creed III - filme que aguardo ansiosamente. Bônus ao ator!
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 451 Assista AgoraAnsioso pelo provável Shrek 5.
Os alívios cômicos, a parta dramática que entrelaça cada personagem, a montagem e a animação irretocável, enfim, todo o contexto funciona e nos joga nessa 'salada' de contos de fadas deliciosamente bem feita. Se torna, assim, uma das minhas animações favoritas.
M3gan
3.0 801 Assista AgoraLi sobre adequarem o filme, através de cortes, ao público principal do aplicativo onde M3GAN viralizou: a galera mais jovem, e tá aí o grande erro do filme. Deixando-o menos violento, esperamos que compense de alguma outra forma, e infelizmente essa compensação nunca chega. A gente espera mais à cada ato, e somos servidos, tristemente, com mais do mesmo!
Pixote: A Lei do Mais Fraco
4.0 448Me entristece meramente imaginar a realidade brutal de centros de reabilitação para jovens - e até mesmo o impacto da criminalidade em quem presencia isso diariamente. Pixote é, indiscutivelmente, um soco no estômago. Escancara uma realidade social que muitas vezes é varrida para de baixo do tapete.
Matilda: O Musical
3.6 155 Assista AgoraInfelizmente falta o que transborda no original: carisma.
Pearl
3.9 994O diálogo entra a mãe e a Pearl, antes de tudo - metafórica e literalmente - incendiar, eleva a obra à um nível sinistro! A atuação irretocável da Tandi Wright como Ruth, a mãe, pode facilmente ser equiparada à atuação da ilustre Toni Collette em Hereditário, com outra famosa cena de conversa à mesa que esquenta os ânimos de todo mundo.
Mia Goth é, de longe, um dos melhores destaques do ano. E tem Silva no nome!
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KBizarro, grotesco, doentio: características perfeitas para uma obra controversa como esta.
Meia estrela pelo pobre do Luka Mijatović que foi inserido nessa patifaria de péssimo gosto. Choca-me os pais de uma criança lerem o roteiro e aprovarem a participação da mesma em uma coisa medonha dessas.
Dar uma avaliação positiva para uma obra que mostra deliberadamente conteúdos que, no mundo real, apenas a deep web proporcionaria, é muito estranho, na minha concepção PESSOAL, conforme meu senso moral e ético.
Tive o primeiro contato com "A Serbian Film" quando mais jovem e confesso: certos recortes do filme não foram eliminados da memória durante anos a fio.
Agora revendo, percebo que, mesmo sendo chocante, o único destaque do filme é esse mesmo. Fora isso, história pífia, interpretações canastronas, nada se salva. O grotesco tenta suprir a falta de elementos essenciais para uma boa obra e, aqui, ainda assim mantém-se longínquo do minimamente aceitável.
Concluindo, existem tantas formas de chocar o espectador quanto à temas aqui desagradavelmente abordados (Miss Violence é um EXCELENTE exemplo disso), mas isso é quando roteirista e diretor têm tato, criatividade, técnica e senso, tudo que carece ao diretor dessa sujeira.