Eu fui esperando um Idas e Vindas do Amor especial de Natal, mas esse filme me surpreendeu. Michelle Pfeiffer tava uma fofa e Sofia Vergara me conquistou. Foi clichê, mas aquele clichê que é bom a gente ver de vez em quando.
Amei, amei, amei e amei. Woody fez jus a Paris tanto quanto já havia feito em seus filmes nova-iorquinos e as atuações de Owen e Marion não decepcionaram em nenhum momento. Merecem destaque também Dalí, Hemingway, os Fitzgerald e todo o resto HAHAH WOODY, SEU LINDO!
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraVai cair, vai cair, vai ca OPA OLHA OS CRÉDITOS JÁ TÃO ROLANDO
A Jovem Rainha Vitória
3.9 613 Assista AgoraMaravilhoso!
Cadê o meu prince Albert, gente? ):
For Lovers Only
4.1 66Upei a trilha sonora do filme pra quem quiser. Eu super recomendo:
Noite de Ano Novo
3.1 1,2KEu fui esperando um Idas e Vindas do Amor especial de Natal, mas esse filme me surpreendeu. Michelle Pfeiffer tava uma fofa e Sofia Vergara me conquistou. Foi clichê, mas aquele clichê que é bom a gente ver de vez em quando.
O Clube de Leitura de Jane Austen
3.7 331 Assista AgoraUm daqueles raros casos em que o filme é melhor que o livro. Bem melhor.
For Lovers Only
4.1 66Fotografia extraordinária, trilha sonora perfeita, diálogos tocantes, Stana linda linda linda em p&b, enfim. L'amour ♥
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
3.5 51 Assista AgoraAmo até hoje <3
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista AgoraÉ Lion King. Com ou sem 3D eu fui e iria de novo com certeza (aliás, passei mais da metade do filme sem os óculos. Diferença nenhuma).
Impressão minha ou mudaram a voz da Nala quando eles foram cantar "Nesta Noite O Amor Chegou"?
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraVirei fã da Elle Fanning.
Hollywoodland - Bastidores da Fama
3.1 41 Assista AgoraChaaaaaato, parecia que nunca ia acabar.
Secretariat - Uma História Impossível
3.8 187 Assista AgoraBelo filme. Disney me surpreendeu nesse aqui.
O Contador de Histórias
4.0 492 Assista AgoraAmo demais e recomendo pra todo mundo. Maria de Medeiros tá uma fofura só <3
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraMe surpreendeu. Fui ver esperando muito pouco e a qualidade superou bastante minhas expectativas.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraAmei, amei, amei e amei. Woody fez jus a Paris tanto quanto já havia feito em seus filmes nova-iorquinos e as atuações de Owen e Marion não decepcionaram em nenhum momento. Merecem destaque também Dalí, Hemingway, os Fitzgerald e todo o resto HAHAH WOODY, SEU LINDO!
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista AgoraNem ri. Eu esperava mais de tão bem que me falaram desse filme.
Uma Rua Chamada Pecado
4.3 454 Assista AgoraÉ uma coisa monstruosa, os duelos das atuações entre o Marlon Brando e a Vivien Leigh é algo excepcional [2]
A Onda
4.2 1,9KÉ realmente muito bom.
O Clube de Leitura de Jane Austen
3.7 331 Assista AgoraAdoro! Muito melhor que o livro, aliás.
A Marcha dos Pinguins
3.9 248Belíssimo.
Rent - Os Boêmios
4.0 238 Assista AgoraFive hundred, twenty-five thousand, six hundred minutes <3
G.I. Joe: A Origem de Cobra
3.0 996 Assista AgoraÉ pipoca, mas é um pipoca muito digno.
Milagre na Rua 34
3.4 128 Assista AgoraToda véspera de Natal na Globo desde que eu consigo me lembrar. É sagrado, junto com O Grinch. <3
As Branquelas
3.7 3,0K Assista AgoraAchi ruim. Pelo que me falaram, eu esperava bem mais.
Banquete do Amor
3.3 186Só vejo por causa da Stana Katic, mas tem uns diálogos muito bons.