Netflix é rainha em desperdiçar um bom plot tentando fazer um filme que contemple todos os telespectadores. Algo que poderia ser um excelente thriller acabou virando um pastelão tarantinesco.
poderia ser um filme metalinguístico perfeito se retratasse apenas o personagem do dicaprio e as crises em sua carreira. mas se mostrou um filme medíocre que subutilizou a história do mason e da tate apenas para anunciar algo que não foi entregue. me lembrou muito quando saiu esquadrão suicida e houve aquela decepção geral com a figura do coringa, que apareceu minimamente.
Eu senti que houve uma má distribuição de pesos sobre as motivações que possivelmente levaram o Ian à cometer o suicídio, talvez para forjar uma dramaticidade ao enredo. Focou-se muito em seus relacionamentos amorosos mas pouco se tocou na relação dele com a fama crescente, por exemplo, motivo esse que tragou para a morte vários artistas de sua geração. Pontualmente vemos seu diálogo com a paternidade, a epilepsia e a depressão, deixados em segundo plano para dar espaço ao seu relacionamento extra conjugal. No mais, a fotografia é belíssima e as atuações de Sam Riley e Samantha Morton são magistrais.
Eu particularmente não sou fã de histórias com vampiros (seria uma herança traumática da legião de Crepúsculo?), o que já me deixou com um pé atrás com esse filme. Achei o casal protagonista extremamente lugar comum - vampiros cultos que discutem literatura, ciência e música, enquanto se amam incessavelmente (aliás, quantas cenas deitados, não?). O Adam é uma clara inspiração no vampiro Lestat em "A Rainha dos Condenados" - o vampiro rockstar, dessa vez com uma dose de depressão e descontentamento com o mundo. A irmã de Eva, Ava (e a escolha desses nomes?) também me remeteu à outra obra de Anne Rice, "Entrevista com o Vampiro", com a Kirsten Dunst no papel de Claudia. Ava, com sua jovialidade e temperamento difícil, dá um salto no filme, cuja duração foi demasiadamente curta para uma personagem com tanto potencial na trama.
Fora isso, gostei muito da atmosfera, da trilha sonora, das interpretações, e principalmente do Tom Hiddleston todo gótico, rs.
Wilfrid consegue provas contra Christine no último instante. Leonard é declarado inocente. Eu: Filme foda. 5 estrelas no Filmow. Christine declara que armou tudo para inocentar o Leonard. Eu: PORRA! 5 estrelas e vou favoritar. Leonard na realidade é culpado. Eu: CARALHO MANO CÉLOKO NÃO TEM COMO DAR 6 ESTRELAS EM UM FILME Christine mata Leonard, "à mando" de Wilfrid. Eu: morta.
O único adendo que eu tenho foi que a história da agência de viagens não ficou muito bem amarrada, mas o filme é INCRÍVEL! Um dos melhores que eu já vi em toda minha vida.
Clímax
3.6 1,1K Assista AgoraPor que a nota desse filme tá tão baixa??? Ele é PERFEITO
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraNetflix é rainha em desperdiçar um bom plot tentando fazer um filme que contemple todos os telespectadores. Algo que poderia ser um excelente thriller acabou virando um pastelão tarantinesco.
The Perfection
3.3 720 Assista Agoranão consigo entender porque a nota desse filme tá tão baixa
A Vida em Si
4.0 338 Assista Agoraamei o filme inteiro mas odiei a lição de moral no final. desnecessária.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista Agoraand the oscar goes to... adam driver!
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista Agorao filme é bom, mas acho que hereditário (a primeira obra do diretor) teve uma narrativa bem mais sofisticada.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista Agoragente, o que vocês acham da gente marcar um surubão cheio de sueca loira pelada mas na verdade a gente tranca ozomi tudo numa casinha e taca fogo?
Bacurau
4.3 2,8K Assista Agoraeu não tenho nem palavras para descrever. obrigada kleber, por esse odê à bravura do povo nordestino.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista Agorapoderia ser um filme metalinguístico perfeito se retratasse apenas o personagem do dicaprio e as crises em sua carreira. mas se mostrou um filme medíocre que subutilizou a história do mason e da tate apenas para anunciar algo que não foi entregue. me lembrou muito quando saiu esquadrão suicida e houve aquela decepção geral com a figura do coringa, que apareceu minimamente.
Guava Island
4.0 248Tu acha que eu vou sair de Belford Roxo com água no joelho para Botafogo encher saco de farinha? Vá tomar no seu c*, Seu Armando!
A Casa Que Jack Construiu
3.5 788 Assista Agoradeboche puro
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista Agoradefinitivamente, este é um caso em que o filme é melhor que o livro
Cinco Graças
4.3 329 Assista AgoraBased on "The Virgin Suicides", by Jeffrey Eugenides.
Sierra Burgess é uma Loser
3.1 748 Assista AgoraVaza fotos íntimas da amiga por ciúmes de um cara. Sierra Hamburguer, você é realmente uma loser.
Controle: A História de Ian Curtis
4.3 714Eu senti que houve uma má distribuição de pesos sobre as motivações que possivelmente levaram o Ian à cometer o suicídio, talvez para forjar uma dramaticidade ao enredo. Focou-se muito em seus relacionamentos amorosos mas pouco se tocou na relação dele com a fama crescente, por exemplo, motivo esse que tragou para a morte vários artistas de sua geração. Pontualmente vemos seu diálogo com a paternidade, a epilepsia e a depressão, deixados em segundo plano para dar espaço ao seu relacionamento extra conjugal. No mais, a fotografia é belíssima e as atuações de Sam Riley e Samantha Morton são magistrais.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista Agorabolão do oscar de melhor ator: timothee 💕
Um Lugar Chamado Notting Hill
3.6 1,3K Assista AgoraEu não entendo como um filme tão gostoso como esse tem uma nota tão baixa...
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraNo aguardo do Oscar do McAvoy
O Mínimo Para Viver
3.5 622 Assista AgoraAlguém me explica
Aquele final onde a mãe dela a amamenta? Eu entendi que a mãe dela teve depressão pós-parto, isso significa que ela não amamentou a Eli?
Amantes Eternos
3.8 782 Assista AgoraEu particularmente não sou fã de histórias com vampiros (seria uma herança traumática da legião de Crepúsculo?), o que já me deixou com um pé atrás com esse filme. Achei o casal protagonista extremamente lugar comum - vampiros cultos que discutem literatura, ciência e música, enquanto se amam incessavelmente (aliás, quantas cenas deitados, não?). O Adam é uma clara inspiração no vampiro Lestat em "A Rainha dos Condenados" - o vampiro rockstar, dessa vez com uma dose de depressão e descontentamento com o mundo. A irmã de Eva, Ava (e a escolha desses nomes?) também me remeteu à outra obra de Anne Rice, "Entrevista com o Vampiro", com a Kirsten Dunst no papel de Claudia. Ava, com sua jovialidade e temperamento difícil, dá um salto no filme, cuja duração foi demasiadamente curta para uma personagem com tanto potencial na trama.
Fora isso, gostei muito da atmosfera, da trilha sonora, das interpretações, e principalmente do Tom Hiddleston todo gótico, rs.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraFoi o único filme que eu só consegui entender após ter visto uma resenha. Incrível!
Testemunha de Acusação
4.5 354 Assista AgoraCARALHO QUE PLOT TWIST FOI ESSE?
Wilfrid consegue provas contra Christine no último instante. Leonard é declarado inocente.
Eu: Filme foda. 5 estrelas no Filmow.
Christine declara que armou tudo para inocentar o Leonard.
Eu: PORRA! 5 estrelas e vou favoritar.
Leonard na realidade é culpado.
Eu: CARALHO MANO CÉLOKO NÃO TEM COMO DAR 6 ESTRELAS EM UM FILME
Christine mata Leonard, "à mando" de Wilfrid.
Eu: morta.
O único adendo que eu tenho foi que a história da agência de viagens não ficou muito bem amarrada, mas o filme é INCRÍVEL! Um dos melhores que eu já vi em toda minha vida.
A Chegada
4.2 3,4K Assista Agoradou 5 estrelas porque não tem como dar 6
O Último Capítulo
2.0 339 Assista Agora2 estrelas pela fotografia. O enredo é PÉSSIMO!