Achei que a Jessica Walter, como Lucille Bluth que salvou. Mas foi sofrido assistir, tinha visto os comentários sobre ser difícil de terminar mas não tava botando fé que ia ser TÃO difícil.
Das três temporadas essa foi a mais fraquinha, na minha opinião, queria que tivesse expandido mais o Flashpoint mas é isso aí. Os episódios com o Grodd e os últimos eps do final valem a pena.
Bleach (5ª Temporada)
3.8 12A luta do Kenpachi Zaraki VS Maki Ichinose, apenas.
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225 Assista AgoraO Terry Silver!!!!
Arrested Development (4ª Temporada: Consequências Fatais)
3.3 31Achei que a Jessica Walter, como Lucille Bluth que salvou. Mas foi sofrido assistir, tinha visto os comentários sobre ser difícil de terminar mas não tava botando fé que ia ser TÃO difícil.
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraMeu deusss eu amo essa série!! Toda vez que assisto me emociono nas mesmas partes 💕
¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•* Mundinho Bill Haverchuck aquih ༶ဣஜ✫ (⁀‵⁀,) ✫✫•*✫•*✫•
Ragnarok (2ª Temporada)
3.5 66 Assista AgoraLaurits o maior e melhor!!!
Raio Negro (2ª Temporada)
3.5 22 Assista AgoraCaralho Jennifer dá um tempo!!!
Gotham (5ª Temporada)
3.6 89 Assista AgoraNygma e Pinguim <3
The Flash (3ª Temporada)
3.6 172 Assista AgoraDas três temporadas essa foi a mais fraquinha, na minha opinião, queria que tivesse expandido mais o Flashpoint mas é isso aí. Os episódios com o Grodd e os últimos eps do final valem a pena.
Não superei a morte do HR.
Sherlock (3ª Temporada)
4.6 634 Assista AgoraProcurando vida depois dessa temporada.
Sherlock (1ª Temporada)
4.6 747 Assista Agoraperfeito <3