Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Mulheres ao Ataque
3.2 652 Assista AgoraMuito bom, não foi um completo clichê e bem divertido.
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraEu realmente gosto do primeiro, então fica um pouco dificil de comentar.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraEsperava mais deste filme.
Cosmópolis
2.7 1,0K Assista AgoraApesar de ser o Robert Pattinson, achei tedioso.
Dredd
3.6 1,4K Assista AgoraValeu a pena ver o filme pela ação.
Pânico na Escola
2.6 434 Assista AgoraEu só vi esse filme porque tem o Josh Hutcherson
Busca Implacável 2
3.5 1,2K Assista AgoraLiam Neeson fez um ótimo trabalho nesse filme.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraAmo a parte que o Hulk joga o Loki pro lado e pro outro como se fosse papel!
Rags - O Poder da Música
3.1 55Estrela por ter o Drake bell, e porque o Max Schneider e a Keke Palmer cantam bem.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KCriativo, mas só.
Como Conquistar Uma Mulher
2.2 107 Assista AgoraLevou estrela só porque tinha o Ian.
A Hora da Escuridão
2.4 842 Assista AgoraAchei criativo
Guerra é Guerra!
3.3 1,5K Assista AgoraO Chris Pine é lindo, vale a pena ver o filme.
Para Sempre
3.6 2,0K Assista AgoraChanning Tatum só da orgulho!
Noite de Ano Novo
3.1 1,2K Assista Agoraera bem o que eu esperava, um ótimo filme! Isso sim é comedia e romance.
Bullying Virtual
3.1 421A Emily Osment fez um ótimo trabalho, ótimo mesmo!!! Fiquei super impressionada..
Esperar para Sempre
3.3 995Que lindo esse filme, me apaixonei! Gostei dele do começo até o final.
Seita Mortal
2.6 312 Assista AgoraNa minha opinião, é uma besteira esse filme.
Colega de Quarto
2.7 1,1K Assista AgoraParabens para a Leighton Meester, ela fez um ótimo trabalho.
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraEngraçado.
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraQue criatividade ...
Gigantes de Aço
3.7 2,5KEu adorei, eu não pensava que seria tão bom! Dakota Goyo e Hugh Jackman fizeram um ótimo trabalho! Quase perfeito.
Glee 3D: O Filme
3.5 431legalzinho.
A Arte da Conquista
3.4 901adoro o Freddie Highmore, ele fez um ótimo trabalho.