Compensa assistir só para chegar na segunda temporada. Aí sim... Dai em diante é genial. Para quem está pensando em desistir, aguardem até a chegada da Toph e quando o Zuko começa a aparecer mais.
Tem horas que a história do anime fica extremamente desinteressante e confuso e fica bem difícil assistir. O episódio do Game Show foi sensacional, mas só.
Gostei do fato de não ter nenhum final épico. Terminou como a série sempre foi: da forma mais realista possível. Vou lembrar para sempre principalmente de dois personagens: Paulie e Uncle Jr.
Melhora muito depois do episódio "the whole truth'' adiante. Esses sequência dos últimos episódios foi sensacional. Porém o começo dessa temporada foi bem fraco.
Love Wagon: Asian Journey
3.9 12Depparin teve a oportunidade de se redimir na segunda temporada mas se rebaixou ainda mais. Que mulher ridícula e nojenta!
Avatar: A Lenda de Aang (1ª Temporada)
4.5 208 Assista AgoraCompensa assistir só para chegar na segunda temporada. Aí sim... Dai em diante é genial. Para quem está pensando em desistir, aguardem até a chegada da Toph e quando o Zuko começa a aparecer mais.
Ergo Proxy
4.3 89Tem horas que a história do anime fica extremamente desinteressante e confuso e fica bem difícil assistir. O episódio do Game Show foi sensacional, mas só.
Família Soprano (6ª Temporada)
4.7 308 Assista AgoraGostei do fato de não ter nenhum final épico. Terminou como a série sempre foi: da forma mais realista possível. Vou lembrar para sempre principalmente de dois personagens: Paulie e Uncle Jr.
Segura a Onda (7ª Temporada)
4.6 12 Assista AgoraO episódio do Cisne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Malcolm (2ª Temporada)
4.3 14 Assista AgoraA cena da foca na mesa de jantar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Samurai Champloo
4.5 93 Assista AgoraSó pelo episódio da prostituta já merece todas as estrelas.
A Catedral do Mar
3.9 35 Assista AgoraUma série medieval na perspectiva dos pobres: camponeses, escravos, e não na visão dos reis, nobres ou guerreiros.
Uma Família Perdida no Meio do Nada (3ª Temporada)
4.3 52 Assista AgoraO Brick fingindo de doente terminal para o Axl filmar e fazer o trabalho kkkkkkkkkkk
Melhor episódio, o do dia dos namorados...
Uma Família Perdida no Meio do Nada (1ª Temporada)
4.3 179- You're my boyfriend now.
- Ok.
Segura a Onda (3ª Temporada)
4.4 15 Assista AgoraO episódio do ataque terrorista e do cachorro foram sensacionais.
Lost (3ª Temporada)
4.3 387 Assista AgoraO melhor episódio, disparado, foi o do Desmond.
"Coward !!!"
Lost (2ª Temporada)
4.4 377 Assista AgoraMelhora muito depois do episódio "the whole truth'' adiante. Esses sequência dos últimos episódios foi sensacional. Porém o começo dessa temporada foi bem fraco.
Ray Donovan (1ª Temporada)
4.2 94 Assista AgoraNão consegui de forma alguma odiar o Mickey e apoiar o Ray.
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (2ª Temporada)
4.5 110 Assista AgoraEu sou o único que acha que o grande problema é a mãe do jimmy e a ambição dela e não o jimmy ?
Battlestar Galactica (4ª Temporada)
4.4 51O episódio sobre suicídio e desesperança, o episódio cheio de reviravoltas com a tomada e retomada da nave
Parks and Recreation (5ª Temporada)
4.4 108Essa temporada foi a mais fraca. O que salvou, pra mim, foi o Andy.
Família Soprano (4ª Temporada)
4.6 118a cena do tony com o ralph foi absurda, melhor sequência da temporada p/ mim.
Uma Família de Outro Mundo (1ª Temporada)
4.2 30no blog rapadura açucarada tem ela legendada.
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820 Assista Agoraepisódios como esse último dava pra ter só 40 min de boa. mas fora isso, eu gostei..
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista Agoraa primeira temporada vai até qual livro na história ?
Battlestar Galactica (4ª Temporada)
4.4 51A primeira parte da temporada foi extremamente chata com foco no culto ao Baltar.
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista Agoraótima série sobre escola. trilha sonora excelente.
Da Vinci's Demons (1ª Temporada)
4.1 194que da vinci chato, fora o tanto de diálogo bobo e um monte de cena forçada. não gostei.