Parece que o Netflix não para de lançar série boa, né? Depois de séries incríveis como “Demolidor” e "Orange", “Sense8″ veio matando a pau,série dos irmãos Wachowski realmente me prendeu do começo ao fim com sua narrativa tão intensa que não tem como não amar. Realmente estou nostalgiado. Sua trilha em cada cena era demais, deixando as cenas tão fantásticas que PQP. Como cantei junto no 4º episódio 4 blondes what's going on... ficou tão massa... As cenas de sexo achei tão bem feita não deixando aquela coisa chocante de ver, mas algo como tão natural e bonito... E que venha a segunda temporada....
Realmente com um final vamos se dizer mais light que os das outras temporadas, acredito que contrastou bem pelos episódios que na minha opinião alguns realmente foram bem fortes ...
O que foi esse Season Finale??? PQP , PQP , PQP ... Mas um final de temporada que me deixa sem palavras... Que série Fantástica.... Não tem como não amar... Ah venha logo a sexta temporada... Atores fantásticos, o que foi Lena Headey nesse último episódio PQP, merece todos os prêmios que vierem... Amor eterno por essa série...
Mas uma temporada muito divertida e os novos personagens acrescentaram bastante a essa temporada. Sophie como sempre arrebentando ela e o Oleg em cena não tem como não rir..O que foi o capítulo 07 rsrsrsrs O MY GOD , O my GOd!!!!
"Nós podemos dizer oficialmente a nossos fãs que este será o fim da história", contou o produtor executivo da série, Sunil Nayar, ao site da revista "Entertainment Weekly". "Há uma pequena deixa para uma continuação no último episódio", avisa ele. "Eu realmente sinto que estes últimos episódios são tão dignos quanto aqueles primeiros."
Ao ler isso me pego pensando será???
A série realmente teve seus altos e baixo como qualquer série de televisão. E terminou da forma como todos esperavam. Realmente sentirei falta da série (O torrents baixando...aguardando a legenda...Obrigado Legenders do MANIACs)
Não tem como deixar de dizer que Madeleine Stowe deu um show de interpretação junto com Emily VanCamp... Vai deixar saudades... Infinity times Infinity.
FODÁSTICO .... Melhor season na minha opinião, os personagens e suas evoluções ao decorrer das 5 temporadas esta muito visível... Que a série continue nessa mesma pegada, que vai longe. Aguardando agora Fear the walking dead....
Não gostei muito do final, esperava mais... O estranho foi ver que começou tão foda e com um final tão mediano para uma ideia tão boa. Pra mim as grandes surpresas foram Finn Wittrock, John Carroll Lynch Twisted e Jyoti Amge. Espero poder favoritar a nova temporada porque essa infelizmente me decepcionou.
Que entrosamento dessas duas Allison Janney (Bonnie) e Anna Faris (Christy) sensacional. As cenas de mãe e filha ficaram tão divertidas que você acaba acreditando que são realmente mãe e filha. Apaixonante. No começo não me prendeu muito mas depois comecei a gostar bastante. Vale apena dar uma conferida. E que bom que renovaram para uma segunda temporada.
Eu não sou fã de sci-fi mas depois dessa série virei fã do gênero com certeza uma das séries que chegou para ficar. Muito bom partindo para 4° temporada.
A melhor dupla de comédia de todos os tempos meu que entrosamento em cena sensacional Max e Caroline. Personagens secundários são ótimos também, cada um e suas particularidades. Partindo para 3° temporada.
A série que conseguiu recriar de forma tão fantástica tudo aquilo que eu lia nos livros da escola e ver na tela foi algo surreal. Com um final foda terminar a série que favoritei todas as temporadas Puta produção bem feita. E parabéns aos produtores pelo final digno da série e finalizando com os créditos finais relembrando todos os personagens da série. Foda
A melhor série da atualidade com certeza. Diálogos incríveis e personagens mais incríveis ainda. Fiquei feliz em ver alguns dos meus personagens favoritos tendo destaque nessa temporada, e só de saber que
fez meus olhos brilharem porque PQP na primeira temporada ela arrebentou. Salve pra Crazy Eyes que nessa temporada teve a devida atenção que merecia. Todas as personagens são fodas agora fica a saudade para até 2015...
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraParece que o Netflix não para de lançar série boa, né? Depois de séries incríveis como “Demolidor” e "Orange", “Sense8″ veio matando a pau,série dos irmãos Wachowski realmente me prendeu do começo ao fim com sua narrativa tão intensa que não tem como não amar. Realmente estou nostalgiado. Sua trilha em cada cena era demais, deixando as cenas tão fantásticas que PQP. Como cantei junto no 4º episódio 4 blondes what's going on... ficou tão massa... As cenas de sexo achei tão bem feita não deixando aquela coisa chocante de ver, mas algo como tão natural e bonito... E que venha a segunda temporada....
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraRealmente com um final vamos se dizer mais light que os das outras temporadas, acredito que contrastou bem pelos episódios que na minha opinião alguns realmente foram bem fortes ...
A cena final da Doggett sendo estuprada pqp e a cena da Sophia Burset foram realmente bem chocantes na minha opinião
Amo essa série e cada personagem tem se destacado de forma tão maravilhosa...
Venha 4° Temporada logo...
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KO que foi esse Season Finale??? PQP , PQP , PQP ... Mas um final de temporada que me deixa sem palavras... Que série Fantástica.... Não tem como não amar... Ah venha logo a sexta temporada... Atores fantásticos, o que foi Lena Headey nesse último episódio PQP, merece todos os prêmios que vierem... Amor eterno por essa série...
Duas Garotas em Apuros (3ª Temporada)
4.1 138Mas uma temporada muito divertida e os novos personagens acrescentaram bastante a essa temporada. Sophie como sempre arrebentando ela e o Oleg em cena não tem como não rir..O que foi o capítulo 07 rsrsrsrs O MY GOD , O my GOd!!!!
Zoera never ends e aparição de Kim Kardashian PQP se superaram rsrsrsrsrs
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista Agora"Nós podemos dizer oficialmente a nossos fãs que este será o fim da história", contou o produtor executivo da série, Sunil Nayar, ao site da revista "Entertainment Weekly". "Há uma pequena deixa para uma continuação no último episódio", avisa ele. "Eu realmente sinto que estes últimos episódios são tão dignos quanto aqueles primeiros."
Ao ler isso me pego pensando será???
A série realmente teve seus altos e baixo como qualquer série de televisão. E terminou da forma como todos esperavam. Realmente sentirei falta da série (O torrents baixando...aguardando a legenda...Obrigado Legenders do MANIACs)
Não tem como deixar de dizer que Madeleine Stowe deu um show de interpretação junto com Emily VanCamp... Vai deixar saudades... Infinity times Infinity.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraFODÁSTICO .... Melhor season na minha opinião, os personagens e suas evoluções ao decorrer das 5 temporadas esta muito visível... Que a série continue nessa mesma pegada, que vai longe. Aguardando agora Fear the walking dead....
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraNão gostei muito do final, esperava mais... O estranho foi ver que começou tão foda e com um final tão mediano para uma ideia tão boa.
Pra mim as grandes surpresas foram Finn Wittrock, John Carroll Lynch
Twisted e Jyoti Amge.
Espero poder favoritar a nova temporada porque essa infelizmente me decepcionou.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraO que foi esse 5° capitulo WTF!!! Cada dia amando mais essa série. Realmente Finn (Dandy) esta dando um show de interpretação.
Mom (1ª Temporada)
4.0 126Que entrosamento dessas duas Allison Janney (Bonnie) e Anna Faris (Christy) sensacional. As cenas de mãe e filha ficaram tão divertidas que você acaba acreditando que são realmente mãe e filha. Apaixonante. No começo não me prendeu muito mas depois comecei a gostar bastante. Vale apena dar uma conferida. E que bom que renovaram para uma segunda temporada.
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista Agora"- Ela chegou primeiro." PQP chegue logo domingo.... Esta temporada esta muito foda a cada capítulo me surpreendendo.
Jane the Virgin (1ª Temporada)
4.3 290Gostei muito do primeiro episódio, com certeza estará entre as minhas favoritas juntos com Devious Maids e Ugly Beth que deixou saudades.
Tell Me You Love Me (1ª Temporada)
3.7 14 Assista AgoraSérie com uma temática bem atual. Gostei boa série, mas o que eu mais gostei foi a trilha sonora que PQP arrebentou.
Falling Skies (3ª Temporada)
3.9 94Eu não sou fã de sci-fi mas depois dessa série virei fã do gênero com certeza uma das séries que chegou para ficar. Muito bom partindo para 4° temporada.
Duas Garotas em Apuros (2ª Temporada)
4.2 212 Assista AgoraA melhor dupla de comédia de todos os tempos meu que entrosamento em cena sensacional Max e Caroline. Personagens secundários são ótimos também, cada um e suas particularidades. Partindo para 3° temporada.
Falling Skies (2ª Temporada)
4.0 161Cada vez mais foda essa série viciante. Partindo para 3° com urgência.
Falling Skies (1ª Temporada)
3.8 241Interessante a série. Mas só eu achei que parece THE WALKING DEAD com Ets???
The Hard Times of RJ Berger (2ª Temporada)
3.8 42Série bem legal pena que cancelaram.
The Hard Times of RJ Berger (1ª Temporada)
3.9 54Muito boa série. Pena que antes de ver a 2 temporada já li aqui que foi cancelada.
Devious Maids (2ª Temporada)
4.2 36Pqp que Season finale foi esse??? Preciso da terceira temporada já. Série que me cativou assistir os 13 episódios em dois dias. Agora fica a saudades.
Devious Maids (1ª Temporada)
4.2 59Uma agradável surpresa. Assisti sem pretençao alguma e viciei muito bacana. Assistindo agora a segunda temporada.
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 638 Assista AgoraA série que conseguiu recriar de forma tão fantástica tudo aquilo que eu lia nos livros da escola e ver na tela foi algo surreal. Com um final foda terminar a série que favoritei todas as temporadas Puta produção bem feita. E parabéns aos produtores pelo final digno da série e finalizando com os créditos finais relembrando todos os personagens da série. Foda
Faking It (1ª Temporada)
4.0 201 Assista AgoraComo diz a música da Icona Pop "I don't care i love it."
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraSérie realmente muito bem feita. Os personagens perfeito em seus papeis, os cenários, tudo muito bom. Pena que só teve 8 capítulos.
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraA melhor série da atualidade com certeza. Diálogos incríveis e personagens mais incríveis ainda. Fiquei feliz em ver alguns dos meus personagens favoritos tendo destaque nessa temporada, e só de saber que
Pennsatucky não havia morrido