faltam palavras pra descrever o quanto eu amei essa série, que pra mim até o momento é a melhor de 2023. Só queria dizer que toda vez que hora de aventura acaba eu fico triste e imensamente satisfeito, pq até agora todos os 3 finais foram impecáveis.
gosto muito da dinâmica dessa série mas acho que ela não teve um bom planejamento de enredo msm, mas os episódios são muito divertidos e as participações especiais são muito bem aproveitadas, sem falar que a protagonista é uma das mais carismáticas e relacionáveis do MCU.... com certeza melhor que ms marvel e gavião arqueio...
A série fica sempre em um estado de quase ter chegado ao seu potencial máximo, com exceção do seu ultimo episódio. Se eu dou nota 7 pra série, por ultimo ep dou nota 9 fácil .
essa é de longe a melhor serie animada do universo marvel, é uma pena que cancelaram tão cedo, principalmente quando os criadores falam que na terceira temporada teríamos os x men / feiticeira escarlate/ mercurio/ dr estranho e etc .
episódios do melhor pro pior ( na minha opinião) 1 ep 5(zombies) 2 ep 3 (morte dos vingadores) 3 ep 9 ( ultimo) 4 ep 6 (killmonger) 5 ep 8 (ulton) 6 ep 4 (dr estranho) 7 ep 7 ( thor doidão) 8 ep 2 ( star lord) 9 ep 1 ( capitã carter)
X-Men '97 (1ª Temporada)
4.4 79 Assista Agoraoq foi esse quinto ep ? to em choque aqui !!!
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 167 Assista Agorainfinitamente melhor que o filme e muito pior que a animação... acho que saimos no lucro
Big Mouth (7ª Temporada)
3.8 14essa serie merecia o mundo
Hora de Aventura com Fionna e Cake (1ª Temporada)
4.6 28 Assista Agorafaltam palavras pra descrever o quanto eu amei essa série, que pra mim até o momento é a melhor de 2023. Só queria dizer que toda vez que hora de aventura acaba eu fico triste e imensamente satisfeito, pq até agora todos os 3 finais foram impecáveis.
O Urso (2ª Temporada)
4.5 234Eu já tive um restaurante com minha família e sou estudante de psicologia, as vezes sinto que essa serie foi feita pra me impactar kkkkkkkkkk
Atlanta (3ª Temporada)
4.4 83essa temporada foi muito diferente, me pareceu uma antologia e mesmo assim continua com a mesma alma e com uma qualidade impecável !
A Batalha dos 100 (1ª Temporada)
4.0 107 Assista Agoraquero a versão BR
A Lenda de Vox Machina (2ª Temporada)
4.3 38 Assista Agoraconseguiu superar a primeira!!!!
Departamento de Conspirações (Parte 2)
4.1 20 Assista Agoraassisti tão rápido que nem senti passar
Big Mouth (6ª Temporada)
3.8 18 Assista Agoramelhor série da atualidade !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista Agorasó não foi a serie do ano por causa de stranger things q ta na reta final
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista Agorase a primeira temporada ja foi isso tudo... imagina o resto da serie!!!!!!!!!
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 469 Assista Agoragosto muito da dinâmica dessa série mas acho que ela não teve um bom planejamento de enredo msm, mas os episódios são muito divertidos e as participações especiais são muito bem aproveitadas, sem falar que a protagonista é uma das mais carismáticas e relacionáveis do MCU.... com certeza melhor que ms marvel e gavião arqueio...
jennifer transou com o demolidooor !!!!!!!!!!!!!!
[spoiler][/spoiler]
Obi-Wan Kenobi
3.4 312 Assista AgoraA série fica sempre em um estado de quase ter chegado ao seu potencial máximo, com exceção do seu ultimo episódio. Se eu dou nota 7 pra série, por ultimo ep dou nota 9 fácil .
Justiça Jovem: Espectros (4ª Temporada)
4.1 19 Assista Agoramuito melhor que a terceira mas ainda n chega aos pés da primeira
obs: quero wally de volta !
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista Agorasó desgostei do terceiro ep e ainda assim tem seus méritos
Recursos Humanos (1ª Temporada)
3.7 21que surpresa boa
2022
4.1 2ameeeei
A Lenda de Vox Machina (1ª Temporada)
4.1 67 Assista Agoraparecia que eu tinha voltado a jogar D&D com meus amigos na pré-adolescência .
Os Vingadores: Os Maiores Heróis da Terra (2ª Temporada)
4.2 33 Assista Agoraessa é de longe a melhor serie animada do universo marvel, é uma pena que cancelaram tão cedo, principalmente quando os criadores falam que na terceira temporada teríamos os x men / feiticeira escarlate/ mercurio/ dr estranho e etc .
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 206 Assista Agoraque surpresa boa
LOL: Se Rir, Já Era! (1ª Temporada)
3.4 125 Assista Agoraventura tem meu respeito
What If...? (1ª Temporada)
3.8 279 Assista Agoraepisódios do melhor pro pior ( na minha opinião)
1 ep 5(zombies)
2 ep 3 (morte dos vingadores)
3 ep 9 ( ultimo)
4 ep 6 (killmonger)
5 ep 8 (ulton)
6 ep 4 (dr estranho)
7 ep 7 ( thor doidão)
8 ep 2 ( star lord)
9 ep 1 ( capitã carter)
Departamento de Conspirações (Parte 1)
4.1 37 Assista AgoraSensacional