um dos animes de grande publico mais bem temperado que já vi. Tem elementos de terror, comédia, ação, slice of life. Personagens de dissidência sexual/gênero em um anime popular também é algo muito interessante e ousado. Os outros temas trabalhados tb sao ótimos, fazendo dele um anime com um bom texto, cenas muito bonitas e ao mesmo tempo com passagens fortes/pesadas. Enfim, meu amorzinho.
parece propaganda do EUA mano (ain nós fazemos merda no planeta todo mas no final ainda representamos o "mundo livre"). Meu cu. Leon cuzão. Gráficos Bons. E só.
Olha, o final é meio arrastado, até q esperava mais um pouco de desfecho. Mas pelo "conjunto da obra", é uma puta temporada. Temas fodas, cenas legais, as vezes brutal. Vale assistir.
É basicamente gente fazendo merda atrás de merda. Tipo, mta merda mesmo. Aí tem putaria loka e droguinhas. Ninguém presta. Pendejo pra lá, pendejo pra cá. Mais gente fazendo merda e se fodendo. É tipo a vida mesmo.
amei.
PS: é meio teen, mas os temas são bons, trilha e fotografia são legais, vale a pena. PPS: não tem preto no México?
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 542Na metade pra fim da uma desandada. Mas ainda assim é lindo e brilhante. (O ep do Cal é mto potente)
Jujutsu Kaisen (1ª Temporada)
4.4 154 Assista Agoraum dos animes de grande publico mais bem temperado que já vi. Tem elementos de terror, comédia, ação, slice of life. Personagens de dissidência sexual/gênero em um anime popular também é algo muito interessante e ousado. Os outros temas trabalhados tb sao ótimos, fazendo dele um anime com um bom texto, cenas muito bonitas e ao mesmo tempo com passagens fortes/pesadas. Enfim, meu amorzinho.
Black Summer (2ª Temporada)
3.4 115 Assista Agoraah eu achei do caralho demais
Resident Evil: No Escuro Absoluto
2.8 110parece propaganda do EUA mano (ain nós fazemos merda no planeta todo mas no final ainda representamos o "mundo livre"). Meu cu. Leon cuzão. Gráficos Bons. E só.
Eu Nunca... (2ª Temporada)
3.9 169 Assista AgoraAPENAS AMO
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraMEU AMORZINHO
(parece uma versão atualizada e turbinada de freaks and geeks)
My Hero Academia (4ª Temporada)
4.2 50 Assista AgoraENDEAVOR FOGO NOS RACISTA!
Loki (1ª Temporada)
4.0 490 Assista Agorata loki hein?
Sweet Home (1ª Temporada)
3.7 142 Assista AgoraNICE
WandaVision
4.2 844 Assista Agoranice
Euphoria: Trouble Don't Last Always
4.3 154IMPORTANTÍSSIMO. EU FIQUEI SÓ OS PEDAÇOS
A Frequência Kirlian (1ª Temporada)
4.0 80Achei bem legal
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893simplesmente perfeita. AMOR DA MINHA VIDA
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista Agoravery fueda
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista Agorado carai né
Channel Zero: Butcher's Block (3ª Temporada)
3.5 50Olha, o final é meio arrastado, até q esperava mais um pouco de desfecho. Mas pelo "conjunto da obra", é uma puta temporada. Temas fodas, cenas legais, as vezes brutal. Vale assistir.
Channel Zero: No-End House (2ª Temporada)
3.5 68É DO CARALHO
Channel Zero: Candle Cove (1ª Temporada)
3.4 98Começa bem depois fica meio bosta (a segunda temporada é sensacional)
Control Z (1ª Temporada)
3.3 197 Assista AgoraÉ basicamente gente fazendo merda atrás de merda. Tipo, mta merda mesmo. Aí tem putaria loka e droguinhas. Ninguém presta. Pendejo pra lá, pendejo pra cá. Mais gente fazendo merda e se fodendo. É tipo a vida mesmo.
amei.
PS: é meio teen, mas os temas são bons, trilha e fotografia são legais, vale a pena.
PPS: não tem preto no México?
Psi (1ª Temporada)
4.3 81bom demais hein
Ergo Proxy
4.3 89QUE FITA
Zumbilândia
3.1 90Meio fraco, mas da pra ver.
Wu Assassins (1ª Temporada)
2.8 39 Assista AgoraEu acho bem divertido
O Auto da Compadecida
4.7 222Inigualável né mano