Se tivesse nota 0, seria com louvor. Que filme horripilante de ruim! Parecia um EP das séries da CW e na mesma proporção de ruindade de Venom e Morbius.
Na época que assisti a primeira vez este filme eu tinha só 14 anos. Curti muito na época mas obviamente a minha cabeça era outra. Hoje com 37 anos de idade revi novamente e a experiência foi obviamente totalmente diferente e o massa desse filme é isso, experiências da vida, encontrei a minha Laura (não totalmente a Laura, Laura) e o final, a última conversa deles realmente é um ponto foda pra refletir e talvez por isso muitos relacionamentos não durem tanto principalmente nos dias de hoje. Enfim, pra mim o filme envelheceu bem pra caramba. Amei todos os personagens exceto o Ian kk vou levar esse filme pra sempre no meu coração, fora as indicações de altas bandas boas que conheci graças ao filme como beta Band que amo! Entre outras. :)
Simplesmente foda! Fiquei com medo que ficasse tão ruim quanto cdz feito pela Netflix mas yuyu Hakusho foi fod#. Obrigado, Netflix! Só acho que poderiam ter feito uma temporada mais longa, algumas coisas acabaram ficando muito corridas mas a essência do desenho foi captada e bem executada, até me emocionei em algumas cenas assim como me emocionei vendo o desenho e a dublagem clássica ajudou muito nisso, também.
Acho que fui com a expectativa muito alta. O filme não é ruim mas tbm não é essa obra prima. No meio de tanta porcaria lançada nos últimos anos, talvez por isso ele esteja sendo tão elogiado.
O filme tem algumas cenas impactantes/chocantes que foram muito boas, mas, foi só. O roteiro não é tão conciso pra mim, não me prendeu tanto e algumas atuações são bem toscas, as cenas lá da escola foram bem toscas. Enfim, esperava mais por conta do burburinho em cima do filme.
Com ctz é o melhor da trilogia. Tem tudo um pouco, ação de alto nível, combates foda, investigação, suspense e ainda emociona. E Denzel como sempre mandando bem pra caralho como McCall .
Melhor trilogia de ação nesse estilo de assassinos! Da de dez a 0 na franquia John Wick em tudo! Denzel Washington é foda pragarai! Apesar desse terceiro ter caído um pouco de qualidade em relação aos anteriores, esse terceiro é mais cadenciado e tem menos ação mas o enredo prende da mesma forma e fecha com chave de ouro a trilogia, caso seja o último, mesmo.
Baita surpresa! Tava esperando nada mas o filme entregou tudo. Excelente! Suspense ótimo, atuações maravilhosas, roteiro muito bom, fotografia, direção, enfim, baita filme.
Que baita surpresa, fui assistir sem nenhuma expectativa e me surpreendeu a qualidade. Dentre tantas porcarias de terror lançadas nos últimos anos esse foi o melhor, do ano já é, com ctz!
Como conseguem estragar tanto algo que era tão foda? Esse lance do terno a prova de balas, a história em si, as cenas de ação fracas, algumas os movimentos lentos do keanu pareciam em câmera lenta e o vilão estupidamente(que sou fã do ator) ridículo. Enfim, esse quarto filme foi deprimente demais!
Graças a Deus não fui ver no cinema senão a rwiva tinha sido grande por jogar o dinheiro no lixo. Acho que o Keanu Reeves não aguentava mais botar o terno na cara kkkk e o batdog foi de matar kkk
Acho que a única cena realmente que prestou foi a filmada com o drone.
Pontos positivos no filme: Fotografia e a cena do drone.
Se você não esperava absolutamente nada e achou o trailer babaca e sem graça mas mesmo assim baixou e foi ver porque não tinha nada pra fazer e simplesmente amou o filme e se surpreendeu pra caralho, vc me entende. Kkk
Kkkkkk que filminho horrível. Ainda tem um monte de ator do universo Marvel, ficou mais tosco ainda. A protagonista claramente é uma cópia da viúva negra kkk
Uma das coisas mais irritantes nos filmes é: O GHOSTFACE TA DISTRAÍDO COM ALGUMA VÍTIMA DAÍ ALGUÉM TA PERTO COM UMA ARMA, PODE ATIRAR NELE MAS AI VAI E SEMPRE AVISAM ANTES DE ATIRAR COM UM "EIII" Que coisa mais irritante! 🤦🏻♂️
Madame Teia
2.1 239 Assista AgoraSe tivesse nota 0, seria com louvor. Que filme horripilante de ruim! Parecia um EP das séries da CW e na mesma proporção de ruindade de Venom e Morbius.
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184O ator que faz o pai da protagonista è muto a cara do primo rico kkkk
Verdade ou Desafio
2.6 718 Assista AgoraRuim é eufemismo
Demolição
3.8 448 Assista AgoraRevendo 10 anos depois e caracas. QUE FILME!
Alta Fidelidade
3.8 691 Assista AgoraNa época que assisti a primeira vez este filme eu tinha só 14 anos. Curti muito na época mas obviamente a minha cabeça era outra. Hoje com 37 anos de idade revi novamente e a experiência foi obviamente totalmente diferente e o massa desse filme é isso, experiências da vida, encontrei a minha Laura (não totalmente a Laura, Laura) e o final, a última conversa deles realmente é um ponto foda pra refletir e talvez por isso muitos relacionamentos não durem tanto principalmente nos dias de hoje. Enfim, pra mim o filme envelheceu bem pra caramba. Amei todos os personagens exceto o Ian kk vou levar esse filme pra sempre no meu coração, fora as indicações de altas bandas boas que conheci graças ao filme como beta Band que amo! Entre outras. :)
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista AgoraSimplesmente foda! Fiquei com medo que ficasse tão ruim quanto cdz feito pela Netflix mas yuyu Hakusho foi fod#. Obrigado, Netflix! Só acho que poderiam ter feito uma temporada mais longa, algumas coisas acabaram ficando muito corridas mas a essência do desenho foi captada e bem executada, até me emocionei em algumas cenas assim como me emocionei vendo o desenho e a dublagem clássica ajudou muito nisso, também.
O Mal Que Nos Habita
3.6 536 Assista AgoraAcho que fui com a expectativa muito alta. O filme não é ruim mas tbm não é essa obra prima. No meio de tanta porcaria lançada nos últimos anos, talvez por isso ele esteja sendo tão elogiado.
O filme tem algumas cenas impactantes/chocantes que foram muito boas, mas, foi só. O roteiro não é tão conciso pra mim, não me prendeu tanto e algumas atuações são bem toscas, as cenas lá da escola foram bem toscas. Enfim, esperava mais por conta do burburinho em cima do filme.
O Protetor 2
3.5 410 Assista AgoraCom ctz é o melhor da trilogia. Tem tudo um pouco, ação de alto nível, combates foda, investigação, suspense e ainda emociona. E Denzel como sempre mandando bem pra caralho como McCall .
O Protetor
3.6 920 Assista AgoraRobert x John Wick, McCall ganharia fácil. Ow personagem foda!
O Protetor: Capítulo Final
3.5 219Melhor trilogia de ação nesse estilo de assassinos! Da de dez a 0 na franquia John Wick em tudo! Denzel Washington é foda pragarai! Apesar desse terceiro ter caído um pouco de qualidade em relação aos anteriores, esse terceiro é mais cadenciado e tem menos ação mas o enredo prende da mesma forma e fecha com chave de ouro a trilogia, caso seja o último, mesmo.
O Segredo de Marrowbone
3.7 435 Assista AgoraBaita surpresa! Tava esperando nada mas o filme entregou tudo. Excelente! Suspense ótimo, atuações maravilhosas, roteiro muito bom, fotografia, direção, enfim, baita filme.
Demons: Filhos das Trevas
3.7 200Dario è foda pacarai! Classico trash de alta qualidade!
Boogeyman: Seu Medo é Real
2.8 225 Assista AgoraSempre tem a galera chata que gosta de criticar tudo. O filme é foda! Melhora ainda mais a experiência ao assistir a noite e tudo escuro hehe
Boogeyman: Seu Medo é Real
2.8 225 Assista AgoraQue baita surpresa, fui assistir sem nenhuma expectativa e me surpreendeu a qualidade. Dentre tantas porcarias de terror lançadas nos últimos anos esse foi o melhor, do ano já é, com ctz!
Viagem ao Inferno 2
3.4 249Saporra n morre?
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 804 Assista AgoraDas últimas porcarias que a Marvel lançou, esse foi disparado o melhor. Da trilogia guardiões esse foi o melhor. 0 defeitos!
Implacável
3.3 57So luta foda!! Lembrou mto as cenas de luta do justiceiro. Acho que o Scott inclusive faria um Justiceiro do caralho!
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 692 Assista AgoraComo conseguem estragar tanto algo que era tão foda? Esse lance do terno a prova de balas, a história em si, as cenas de ação fracas, algumas os movimentos lentos do keanu pareciam em câmera lenta e o vilão estupidamente(que sou fã do ator) ridículo. Enfim, esse quarto filme foi deprimente demais!
Graças a Deus não fui ver no cinema senão a rwiva tinha sido grande por jogar o dinheiro no lixo. Acho que o Keanu Reeves não aguentava mais botar o terno na cara kkkk e o batdog foi de matar kkk
Acho que a única cena realmente que prestou foi a filmada com o drone.
Pontos positivos no filme: Fotografia e a cena do drone.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 509 Assista AgoraSe você não esperava absolutamente nada e achou o trailer babaca e sem graça mas mesmo assim baixou e foi ver porque não tinha nada pra fazer e simplesmente amou o filme e se surpreendeu pra caralho, vc me entende. Kkk
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 817 Assista AgoraDecepcionante. Pra mim de todos esse é o pior.
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 251 Assista AgoraSimplesmente a melhor atuação do Nicholas Cage desde Adaptação. Sem dúvida os dois grandes filmes da carreira dele até agora.
Ghosted: Sem Resposta
2.8 97Kkkkkk que filminho horrível. Ainda tem um monte de ator do universo Marvel, ficou mais tosco ainda. A protagonista claramente é uma cópia da viúva negra kkk
Pânico VI
3.5 798 Assista AgoraUma das coisas mais irritantes nos filmes é: O GHOSTFACE TA DISTRAÍDO COM ALGUMA VÍTIMA DAÍ ALGUÉM TA PERTO COM UMA ARMA, PODE ATIRAR NELE MAS AI VAI E SEMPRE AVISAM ANTES DE ATIRAR COM UM "EIII" Que coisa mais irritante! 🤦🏻♂️
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 785Simplesmente PERFEITO!!!! 0 defeitos!!