Porrada, tiro e bomba... Que temporada foi essa galera... Não da para torcer por ninguém porque pra mim todos estão errados em suas ganancias e pensamentos... apesar da truculência toda o vencedor será quem tem mais poder politico para barganhar...
As risadas já começavam na abertura que eu nunca me atrevia a pular... Vai deixar saudades... talvez em alguns anos eu me pegue revendo alguns episódios.
Funcionou praticamente como um sonífero forte... confesso que demorei muito a terminar de assistir por causa dos longos cochilos que tirava. Em se tratando da série em geral... prometeu muito e entregou muito pouco... A nota no contexto geral vai pela fotografia Gótica e figurinos.
Ideia interessante e um bom desenvolvimento e confesso aqui que me perdi algumas vezes no que estava acontecendo e o porquê de estar acontecendo... Ficaram algumas coisas confusas que necessita que eu reveja...
Sem palavras para descrever esse filme de tão sofrível é para termina-lo... Ele é praticamente um soft pornô que chega envergonhar o telespectador. PS> Se estiver assistindo em família então chega a ser constrangedor... OK OK maquiagem e fotografia ótimas Emma Stone como atriz pornô esta fantástica... mereceu o Oscar e quem sabe ganhara também o AVN desse ano.
Filme sobre empatia... Esse sentimento não é para todos... Filme com um desenvolvimento perfeito... o Oscar de Melhor ator imagino que foi merecido, eu irei assistir mais vezes se possível.
Como no primeiro o foco não é o Mega, mas sim o Jason Statham. Cheio de humor desnecessário e notei que o Mega diminuiu de tamanho nos efeitos especiais... Eu particularmente gostei bem mais do primeiro.
Não morem em casa grande pessoal... isso pode ser arriscado... Obrigado senhor... De nada... Que drama/suspense maluco... Surpreendente e com ótimas atuações... tudo foi muito bem construído nesse filme.
Filme de terror tem que ter adolescente... Que filme bom minha gente... Um terror que assusta realmente e que te prende... Pra quem gosta do gênero é um prato cheio. *só não gostei da dublagem de um dos personagens... me incomodava um pouco.
Apesar do excesso de partes musicais que é algo que não me agrada, eu particularmente adorei a mensagem que é mostrada no filme... Disney só esta estragando o universo MARVEL mesmo... os filmes fofos ainda continuam fofos.
Que filme vergonhoso... Diálogos forçados e com interpretação zero... moleque chato demais... Acho que o pai dele não morreu foi é comprar cigarro... Fica oferecendo a mãe para o rapaz que dormia no celeiro.
Reassistindo e vendo que minhas lembranças não se passavam de mentira... a não ser por algumas piadas digamos engraçadas a maioria do humor e constrangedor...pelo menos eu achei e também não é uma grande atuação de Jim Carrey ...
Que filme senhores... e ai esta a prova novamente que o TONTO do DiCaprio merecia um Oscar muito antes do filme razoavel que ele ganhou. Enredo sensacional te intriga te confunde, te faz imaginar o que esta acontecendo, mais nada prepara para o final sensacional...
Passei pano para os anteriores dizendo que tudo bem os furos de roteiro... tudo bem a fotografia ruim...tudo bem a falta de profissionalismo dos atores... Mas esse aqui não da, muito ruim até para um filme antigo... o que foi aquela invasão na cidade dos macacos que nem existia? E o ônibus escolar na invasão, e os homens “doentes”. O que aconteceu com os homens que falavam em Telecinese do segundo filme... enfim... RUIM DEMAIS
Manteve o nível... Não são filmes ruins mais nota-se certa preguiça no roteiro. Acho que já tinham as fantasias de macaco então pensaram... - Por que não fazer um filme por ano até a galera enjoar...
Yellowstone (3ª Temporada)
4.2 43Porrada, tiro e bomba... Que temporada foi essa galera...
Não da para torcer por ninguém porque pra mim todos estão errados em suas ganancias e pensamentos... apesar da truculência toda o vencedor será quem tem mais poder politico para barganhar...
/Netflix
Monk: Um Detetive Diferente (8ª Temporada)
4.4 39As risadas já começavam na abertura que eu nunca me atrevia a pular...
Vai deixar saudades... talvez em alguns anos eu me pegue revendo alguns episódios.
/Netflix
Carnival Row (2ª Temporada)
3.3 26 Assista AgoraFuncionou praticamente como um sonífero forte... confesso que demorei muito a terminar de assistir por causa dos longos cochilos que tirava.
Em se tratando da série em geral... prometeu muito e entregou muito pouco... A nota no contexto geral vai pela fotografia Gótica e figurinos.
/Prime
Bebê Rena
4.0 526 Assista AgoraAssisti de tanto ouvir falar e a amigos me indicarem... Achei bem OK...
Diferentão mais nada que surpreenda nos dias atuais...
Resumindo:
Alguém com problemas psicológicos que atrai pessoas com problemas psicológicos... FIM.
/Netflix
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraIdeia interessante e um bom desenvolvimento e confesso aqui que me perdi algumas vezes no que estava acontecendo e o porquê de estar acontecendo...
Ficaram algumas coisas confusas que necessita que eu reveja...
/Netflix
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 820 Assista AgoraGorezão danado é sangue pra todo lado... enredo fraquinho e atuações na mesma medida...
Não é ruim somente esquecível...
/HBO
Sorria
3.1 850 Assista AgoraO bem vence o mal e espanta o temporal... Será?
O Azul o Amarelo, tudo é sempre belo... Pois Sim?
Filme bom sobre maldição e um final OK...
/Netflix
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraSem palavras para descrever esse filme de tão sofrível é para termina-lo...
Ele é praticamente um soft pornô que chega envergonhar o telespectador.
PS> Se estiver assistindo em família então chega a ser constrangedor...
OK OK maquiagem e fotografia ótimas Emma Stone como atriz pornô esta fantástica... mereceu o Oscar e quem sabe ganhara também o AVN desse ano.
/Star+
Rain Man
4.1 767 Assista AgoraFilme sobre empatia... Esse sentimento não é para todos...
Filme com um desenvolvimento perfeito... o Oscar de Melhor ator imagino que foi merecido, eu irei assistir mais vezes se possível.
/Prime
Megatubarão 2
2.3 280 Assista AgoraComo no primeiro o foco não é o Mega, mas sim o Jason Statham.
Cheio de humor desnecessário e notei que o Mega diminuiu de tamanho nos efeitos especiais... Eu particularmente gostei bem mais do primeiro.
/HBO
Convite Maldito
2.4 148 Assista AgoraBem genérico... Tudo parecia algo reaproveitado... A casa os figurinos o enredo os atores...
Ruim.
/HBO
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraO verão é tão bom... mas como tudo na vida ele passa...
Comédia Romântica muito boa...
/Star+
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraNão morem em casa grande pessoal... isso pode ser arriscado...
Obrigado senhor...
De nada...
Que drama/suspense maluco... Surpreendente e com ótimas atuações... tudo foi muito bem construído nesse filme.
/HBO
Fale Comigo
3.6 969 Assista AgoraFilme de terror tem que ter adolescente...
Que filme bom minha gente... Um terror que assusta realmente e que te prende... Pra quem gosta do gênero é um prato cheio.
*só não gostei da dublagem de um dos personagens... me incomodava um pouco.
/Prime
Encanto
3.8 805Apesar do excesso de partes musicais que é algo que não me agrada, eu particularmente adorei a mensagem que é mostrada no filme...
Disney só esta estragando o universo MARVEL mesmo... os filmes fofos ainda continuam fofos.
/Disney
Vencer ou Morrer
2.9 106 Assista AgoraQue filme vergonhoso... Diálogos forçados e com interpretação zero... moleque chato demais...
Acho que o pai dele não morreu foi é comprar cigarro... Fica oferecendo a mãe para o rapaz que dormia no celeiro.
/HBO
O Grande Dragão Branco
3.4 622 Assista AgoraClássico dos clássicos, não tem ninguém dos anos 90 que quando fala de filme de luta não se lembre desse filme...
/Prime
O Vingador do Futuro
3.6 495 Assista AgoraFilme Sensacional do começo ao filme... um grande elenco e com efeitos práticos ou especiais muitos bons...E olha o Arnoldão esta ótimo no filme.
/Prime
Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros
3.1 827 Assista AgoraReassistindo e vendo que minhas lembranças não se passavam de mentira... a não ser por algumas piadas digamos engraçadas a maioria do humor e constrangedor...pelo menos eu achei e também não é uma grande atuação de Jim Carrey ...
/Prime
Destinos à Deriva
3.2 288 Assista AgoraSofri para terminar... achava bem realista tudo que essa mulher passou e sentia arrepios com cada situação...
/Netflix
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraQue filme senhores... e ai esta a prova novamente que o TONTO do DiCaprio merecia um Oscar muito antes do filme razoavel que ele ganhou.
Enredo sensacional te intriga te confunde, te faz imaginar o que esta acontecendo, mais nada prepara para o final sensacional...
/Netflix
Yellowstone (2ª Temporada)
4.3 45 Assista AgoraUma segunda temporada que melhorou o que já era bom...um clímax mais pesado e muito mais ação...
Realmente uma terra sem leis...
/Netflix
A Batalha do Planeta dos Macacos
3.2 127 Assista AgoraPassei pano para os anteriores dizendo que tudo bem os furos de roteiro... tudo bem a fotografia ruim...tudo bem a falta de profissionalismo dos atores...
Mas esse aqui não da, muito ruim até para um filme antigo... o que foi aquela invasão na cidade dos macacos que nem existia? E o ônibus escolar na invasão, e os homens “doentes”.
O que aconteceu com os homens que falavam em Telecinese do segundo filme... enfim... RUIM DEMAIS
/Star*
Conquista do Planeta dos Macacos
3.4 139 Assista AgoraManteve o nível... Não são filmes ruins mais nota-se certa preguiça no roteiro. Acho que já tinham as fantasias de macaco então pensaram...
- Por que não fazer um filme por ano até a galera enjoar...
/Star+