Os dois curtas são estranhos, mas deu pra entender muito bem cada um deles. Eu gostei bastante dos dois, principalmente do segundo. A melhor parte foi no karaokê o novinho cantando Bad Girl Good Girl do Miss A <3 hahaha
Adorei! Pensei que ficaria entediada por se passar inteiro em uma tela de computador, mas me enganei. Acabei achando bem interessante. Fugiu dos clichês e foi tenso do começo ao fim. Achei que cumpriu muito bem sua proposta.
Que filme ruim! Eu nem tinha muita expectativa, mas nossa, foi pior do que pensei que seria. A história seria inteligente se o filme não entregasse as coisas tão facilmente, fora que teve MUITA coisa desnecessária. Nem falo das atuações porque é difícil em filmes desse gênero. Brittany estava ótima mas a personagem dela foi meio BLÉH.
Pi estava maravilhoso como sempre, mas a atriz que fez par com ele foi muiiiito fraca e sem sal. A história também poderia ter sido melhor desenvolvida.
Mas apesar de tudo o filme foi gostosinho de assistir.
Gostei das atuações, da trilha sonora e da fotografia (que deu um ar ainda mais tenebroso ao filme). O filme me deixou bem aflita o tempo todo, e cheguei até a questionar se a Mayka estava viva. Quanto ao final: sensacional.
Elena é um filme sobre saudade. Um filme melancólico e muito bonito também. Gostei do efeito desfocado em algumas cenas e da forma que esse filme é leve, apesar de se tratar de um tema pesado, como o suicídio.
Petra conseguiu passar bem a dor da perda que ela e a mãe tiveram.
Atuação do Sukkie estava incrível! Mal deu para reconhecê-lo nesse papel. ;O
Quanto a história, fiquei bastante chocada. Em primeiro lugar porque é uma história real, segundo por conta da brutalidade do crime, e terceiro pela falta de sensibilidade e falta de remorso que os criminosos demonstraram.
Não cheguei a acreditar na inocência do Pearson. A forma que ele mostrou como o cara havia sido assassinado me fez ter certeza de que ele era o assassino. Embora eu tenha ficado na dúvida em algumas partes porque o que o Alex dizia não batia com o que aconteceu. Ele falando coreano no final, foi a prova de que tanto o Alex quanto ele eram culpados.
Só eu achei estranho ver o Jong Suk nesse papel? Sempre imagino ele mais sério. kkkkkkkkk Ele era bem idiota e tal, embora eu tenha ficado com dó dele em algumas partes.
Torcia muito mais pelo Gwang Sik, mesmo ele sendo todo valentão e surtado. Acho que tenho aquela síndrome que faz a gente se apaixonar pelos que nunca ficam com a mocinha. Só pode.
So Hee era uma vadia, Young Sook era muito melhor mesmooo.
Amo personagens fortes e corajosos como a Bok Soon. Tae Soo era um verdadeiro monstro, conseguiu me deixar nervosa em toda cena que apareceu. Nari muito fofa, achei ela muito parecida com a Bok Soon em alguns aspectos.
Teve umas partes estranhas que a gente releva, afinal, sabemos que é ficção. Por exemplo, na cena em que a irmã da Nari está gravando a surra que ela levou, o celular dela estava gravando em cima da mesinha em frente ao sofá, e mesmo assim no vídeo deu para ver todos os ângulos da sala. E quem diabos leva um monte de marretada na cabeça e depois sai andando e matando? kkkk
Foi angustiante ver o rumo que a história foi tomando. A relação de Pauline e Juliet comprometeu a estrutura psicológica de ambas, elas se isolavam do resto do mundo e acabaram criando uma dependência enorme de uma pela outra. A "conectividade intelectual" que elas tinham acabou gerando uma consequência terrível!
Esse filme é ótimo, é uma mistura de drama e fantasia com um final perturbador.
The IT Crowd: The Internet Is Coming!
4.5 33Se eu pudesse eu tatuava essa série na minha cara.
Que saudade!!!!!
Doce Vingança 3: A Vingança é Minha
2.7 391Em comparação com os outros dois, esse foi fraco. Porém, não foi ruim, muito longe disso. Gostei bastante.
Salut D'Amour
4.0 7Extremamente fofo e gostoso de assistir. <3
Apenas uma Noite
2.8 5Os dois curtas são estranhos, mas deu pra entender muito bem cada um deles. Eu gostei bastante dos dois, principalmente do segundo.
A melhor parte foi no karaokê o novinho cantando Bad Girl Good Girl do Miss A <3 hahaha
O Cão que Guarda as Estrelas
4.2 17Se eu chorei? Imagina, só quase me afoguei em lágrimas.
Muito lindo e emocionante, é o tipo de filme que faz você parar e refletir sobre a vida.
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista AgoraAdorei!
Pensei que ficaria entediada por se passar inteiro em uma tela de computador, mas me enganei. Acabei achando bem interessante.
Fugiu dos clichês e foi tenso do começo ao fim.
Achei que cumpriu muito bem sua proposta.
HK: Hentai Kamen
3.4 67Escrotamente brilhante!
Algo Maligno
2.4 30Que filme ruim!
Eu nem tinha muita expectativa, mas nossa, foi pior do que pensei que seria.
A história seria inteligente se o filme não entregasse as coisas tão facilmente, fora que teve MUITA coisa desnecessária.
Nem falo das atuações porque é difícil em filmes desse gênero.
Brittany estava ótima mas a personagem dela foi meio BLÉH.
Simples Como Amar
3.9 230assistia todas as vezes que passava de tarde no SBT...
esse filme é uma graça! <3
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraQue filme foda!
... Só isso que tenho a dizer.
A História de Shimotsuma
4.0 36Louco, fofo, engraçado e lindo!
Apenas.
<3
A Casa do Lago
3.6 1,6K Assista AgoraPra sempre um dos filmes de romance que mais gosto. <3
Close Range Love
3.7 17Pi estava maravilhoso como sempre,
mas a atriz que fez par com ele foi muiiiito fraca e sem sal.
A história também poderia ter sido melhor desenvolvida.
Mas apesar de tudo o filme foi gostosinho de assistir.
Busca Alucinante
2.8 250 Assista AgoraNão teve nada de alucinante, mas foi legalzinho.
Brittany tava estranha demais nesse filme. '-'
O Corpo
4.1 1,0KGostei das atuações, da trilha sonora e da fotografia (que deu um ar ainda mais tenebroso ao filme).
O filme me deixou bem aflita o tempo todo, e cheguei até a questionar se a Mayka estava viva.
Quanto ao final: sensacional.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraFilme super sombrio que me deixou tensa do começo ao fim.
Atuações incríveis do Hugh e do Jake.
Final impactante. Fiquei sem palavras.
Elena
4.2 1,3K Assista AgoraElena é um filme sobre saudade. Um filme melancólico e muito bonito também.
Gostei do efeito desfocado em algumas cenas e da forma que esse filme é leve, apesar de se tratar de um tema pesado, como o suicídio.
Petra conseguiu passar bem a dor da perda que ela e a mãe tiveram.
Muito bom.
O Caso do Homicídio de Itaewon
3.5 17Atuação do Sukkie estava incrível! Mal deu para reconhecê-lo nesse papel. ;O
Quanto a história, fiquei bastante chocada.
Em primeiro lugar porque é uma história real, segundo por conta da brutalidade do crime, e terceiro pela falta de sensibilidade e falta de remorso que os criminosos demonstraram.
Não cheguei a acreditar na inocência do Pearson. A forma que ele mostrou como o cara havia sido assassinado me fez ter certeza de que ele era o assassino. Embora eu tenha ficado na dúvida em algumas partes porque o que o Alex dizia não batia com o que aconteceu. Ele falando coreano no final, foi a prova de que tanto o Alex quanto ele eram culpados.
Hot Young Bloods
3.5 23Só eu achei estranho ver o Jong Suk nesse papel? Sempre imagino ele mais sério. kkkkkkkkk
Ele era bem idiota e tal, embora eu tenha ficado com dó dele em algumas partes.
Torcia muito mais pelo Gwang Sik, mesmo ele sendo todo valentão e surtado.
Acho que tenho aquela síndrome que faz a gente se apaixonar pelos que nunca ficam com a mocinha. Só pode.
So Hee era uma vadia, Young Sook era muito melhor mesmooo.
Ainda bem que o Joong Gil percebeu isso. Meio tarde, mas percebeu. kkkk
Gostei do filme. Me rendeu umas risadas e teve uma boa dose de drama.
Somewhere Only We Know
4.0 21Doida pra ver o Kris em ação. <3
Monster
3.4 27Amo personagens fortes e corajosos como a Bok Soon.
Tae Soo era um verdadeiro monstro, conseguiu me deixar nervosa em toda cena que apareceu.
Nari muito fofa, achei ela muito parecida com a Bok Soon em alguns aspectos.
Teve umas partes estranhas que a gente releva, afinal, sabemos que é ficção. Por exemplo, na cena em que a irmã da Nari está gravando a surra que ela levou, o celular dela estava gravando em cima da mesinha em frente ao sofá, e mesmo assim no vídeo deu para ver todos os ângulos da sala. E quem diabos leva um monte de marretada na cabeça e depois sai andando e matando? kkkk
Mas valeu 5 estrelas sem a menor dúvida! <3
White: The Melody of the Curse
3.4 46 Assista AgoraNem bom, nem ruim. Deu pra passar o tempo.
Os Nadadores
3.4 26Achei a história bem interessante e tudo mais, tava adorando o filme, aí vejo um final ridículo desse...
Como assim ele sai impune de tudo e ainda ganha outra medalha?
Aff!
Almas Gêmeas
3.8 438Foi angustiante ver o rumo que a história foi tomando.
A relação de Pauline e Juliet comprometeu a estrutura psicológica de ambas, elas se isolavam do resto do mundo e acabaram criando uma dependência enorme de uma pela outra. A "conectividade intelectual" que elas tinham acabou gerando uma consequência terrível!
Esse filme é ótimo, é uma mistura de drama e fantasia com um final perturbador.