Acharam uma ligação nada criativa pro assassino. E o que foi o John salvando-o durante sua participação no jogo? John não tomaria essa decisão de colocá-lo lá pra logo em seguida desistir disso
Pra quem gosta de ação é um prato cheio, cenas muito bem executadas. O filme cumpre o que promete e você não sente as 2 horas e 40 de filme como algo massante
A questão do tempo no reino quântico desafiou minha inteligência. Em Ultimato o scott diz que se passaram 5 horas enquanto na terra haviam se passado 5 anos, na minha cabeça a janet ficou só algumas horas lá durante os anos que ficou perdida. Nesse filme eles ignoram isso e colocam como se a janet tivesse vivido uma vida inteira lá, vários anos
Ótimo acerto no formato, ninguém aguentaria uma série de 8 episódios ou um filme de qualidade duvidosa. Gostei muito dos efeitos práticos, sinto muita falta disso no cinema
Gostei mais do que Us (que eu saquei o plot twist logo na primeira cena). Pra mim Nope faz uma crítica a espetacularização de tudo, a vontade de registrar tudo mesmo que isso possa te levar a morte
Divertido o filme é mas exageraram nas piadas e o final é piegas demais. Pior que reclamar desse humor MCU é chover no molhado, melhor nem assistir se for pra se incomodar com isso
Venom virou uma criança mimada, vergonha alheia dele com medo do Carnificina. Não consigo acreditar que tem comentários elogiando o filme. Toda vez que o Venom falava com aquela voz eu tinha vontade de sair do cinema, diálogos sofríveis. De quebra tivemos o Carnificina virando o Tazmania e hackeando computador….
Entrei aqui pra tirar minha duvida se o problema era eu ou se o filme que é realmente complicado de entender. Li vários comentários e comecei a duvidar da minha capacidade de concentração kkkkk voltei pro filme e atestei que esse filme é confuso PRA CARALHO
Achei chatíssimo, nada acontece, personagem do Murilo Benificio irrita de tão ruim (não sei se foi a atuação dele). Gostei dos outros dois do Beto Brant que vi (O Invasor e Ação entre Amigos) mas esse me decepcionou.
Duna: Parte 2
4.4 609Assistir em IMAX foi um espetáculo, supera por muito o primeiro
O Menino e a Garça
4.0 215Infelizmente quando começou a apresentar muitos elementos sem explicar nada eu me desliguei do filme
As Marvels
2.7 403 Assista AgoraUniverso Marvel cansou tanto que o pós-créditos não teve repercussão nenhuma.
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraInfelizmente esperava um desfecho “épico” mas achei corrido e paradão
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 706 Assista AgoraAcharam uma ligação nada criativa pro assassino. E o que foi o John salvando-o durante sua participação no jogo? John não tomaria essa decisão de colocá-lo lá pra logo em seguida desistir disso
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraThe Truman Show da Barbie. Criticou o filme = masculinidade frágil
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista AgoraPra quem gosta de ação é um prato cheio, cenas muito bem executadas. O filme cumpre o que promete e você não sente as 2 horas e 40 de filme como algo massante
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 800 Assista AgoraCinema!
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 515 Assista AgoraA questão do tempo no reino quântico desafiou minha inteligência. Em Ultimato o scott diz que se passaram 5 horas enquanto na terra haviam se passado 5 anos, na minha cabeça a janet ficou só algumas horas lá durante os anos que ficou perdida. Nesse filme eles ignoram isso e colocam como se a janet tivesse vivido uma vida inteira lá, vários anos
Lobisomem na Noite
3.5 200 Assista AgoraÓtimo acerto no formato, ninguém aguentaria uma série de 8 episódios ou um filme de qualidade duvidosa. Gostei muito dos efeitos práticos, sinto muita falta disso no cinema
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraTentaram inovar? Sim. Foi ruim? Foi. Tirando o confronto final que eu achei bem legal o resto é descartável
O Aviso
3.0 218 Assista AgoraGostei do desenvolvimento do filme mas
ele avisando a reencarnação pra correr através do espelho? Achei uma solução fácil, final fraquinho
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraGostei mais do que Us (que eu saquei o plot twist logo na primeira cena). Pra mim Nope faz uma crítica a espetacularização de tudo, a vontade de registrar tudo mesmo que isso possa te levar a morte
como no filme
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraDivertido o filme é mas exageraram nas piadas e o final é piegas demais. Pior que reclamar desse humor MCU é chover no molhado, melhor nem assistir se for pra se incomodar com isso
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraEntregou tudo
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista AgoraVenom virou uma criança mimada, vergonha alheia dele com medo do Carnificina. Não consigo acreditar que tem comentários elogiando o filme. Toda vez que o Venom falava com aquela voz eu tinha vontade de sair do cinema, diálogos sofríveis. De quebra tivemos o Carnificina virando o Tazmania e hackeando computador….
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista Agora“Eu tô com medo Eddie, ele é vermelho” 🙄
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista AgoraEu já vi todos os filmes baseados em quadrinho e diria que esse é tão ruim que é nível Mulher Gato, talvez até pior
O Espião que Sabia Demais
3.4 744 Assista AgoraEntrei aqui pra tirar minha duvida se o problema era eu ou se o filme que é realmente complicado de entender. Li vários comentários e comecei a duvidar da minha capacidade de concentração kkkkk voltei pro filme e atestei que esse filme é confuso PRA CARALHO
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraREVOLTADO que não acontece nada em uma hora de filme. É uma hora de casamento e lua de mel no Brasil
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraIntragável. Quando adolescente aquele preconceito contra a saga sem nem ter visto mas agora como adulto vejo o quanto é ruim
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraO pior é que esse arco dos Novos Mutantes nos quadrinhos é legal mas o filme não empolga
O Amigo Oculto
3.6 1,2K Assista AgoraTinha potencial pra ser mais do que é, achei o final preguiçoso
Os Matadores
3.3 25Achei chatíssimo, nada acontece, personagem do Murilo Benificio irrita de tão ruim (não sei se foi a atuação dele). Gostei dos outros dois do Beto Brant que vi (O Invasor e Ação entre Amigos) mas esse me decepcionou.