Eh curioso ver como a Itália sobrevivente da segunda guerra mundial e a expansão de sua burguesia depravada e frívola nas décadas de 50/60 tiveram forte influencia sobre Antonioni e Fellini para escreverem os grandes filmes sobre a incomunicabilidade humana.
É um filme básico. típica estoria americana de superação + técnico carrasco. O diretor permanece acima do tom em quase todo o filme, e na maioria dos casos, por situações repetitivas e/ou inconcludentes. Faltou formação e aprofundamento dos personagens.
Contudo, deve-se destacar as performances dos atores e claro a cena final. Esta, mesmo fora do contexto do filme emocionaria, daí sua grandeza!
Quando a sociedade demoniza as pessoas... Um filme complexo, poderoso e instigante, que tem como maior mérito o não julgamento de seus personagens, todos são meras vítimas das circunstâncias.
Steve Jobs
3.5 591 Assista AgoraA pegada Proustiana de Sorkin não eh menos que sensacional! Um dos melhores roteiros do ano passado e um dos filmes biográficos mais inventivos.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraO filme gira em torno da fotografia, eh mais Lubeski que Iñárritu!
A Visita
3.3 1,6K Assista AgoraNight SHAMEalan!
Um Dia na Vida
4.1 72Definitivamente, num maior grau, a TV odeia as mulheres.
A Doce Vida
4.2 316 Assista AgoraEh curioso ver como a Itália sobrevivente da segunda guerra mundial e a expansão de sua burguesia depravada e frívola nas décadas de 50/60 tiveram forte influencia sobre Antonioni e Fellini para escreverem os grandes filmes sobre a incomunicabilidade humana.
Mommy
4.3 1,2K Assista AgoraAlgumas pessoas nasceram para sentir demais não eh mesmo Steve?
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista Agora"Look at them. They love that shit! They starve for blood and action, not this artsy-fartsy-philosophical bullshit!"
Sim!
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraÉ um filme básico. típica estoria americana de superação + técnico carrasco.
O diretor permanece acima do tom em quase todo o filme, e na maioria dos casos, por situações repetitivas e/ou inconcludentes. Faltou formação e aprofundamento dos personagens.
Contudo, deve-se destacar as performances dos atores e claro a cena final. Esta, mesmo fora do contexto do filme emocionaria, daí sua grandeza!
A Montanha Sagrada
4.3 466Achei mais acessível do que o Satyricon de fellini, por exemplo.
Coerência
4.1 1,3K Assista AgoraNão sai da cabeça há dias!
A Religiosa
3.6 69Viés maniqueísta, é preciso ver o texto original para ter uma opinião definitiva.
O Babadook
3.5 2,0KA luta infindável contra a depressão... O que resta é guarda-la no porão e conviver com isso.
Uma proposta curiosa muito mal executada!
Transcendence: A Revolução
3.2 1,1K Assista AgoraUm fundo quântico e 'budista' muito promissor para discussões mas que acaba tendendo para a preguiçosa, insípida e néscia mesmice Hollywoodiana
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraTodos amarão Jennifer Lawrence em algum ponto de sua vida. A nova constante universal!
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraA Streetcar Named Desire, Cate Blanchett e Jazz
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraQualidades técnicas absurdas, história bobinha!
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KAleijada hipócrita!
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraKitsch!
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraTudo acontece, e ao mesmo tempo nada. A grande bobagem do ano!
Elena
4.2 1,3K Assista AgoraVítor Araújo - Valsa para Lua
Depois da Terra
2.6 1,4K Assista AgoraShyamalan who?
Além das Montanhas
3.9 117Quando a sociedade demoniza as pessoas... Um filme complexo, poderoso e instigante, que tem como maior mérito o não julgamento de seus personagens, todos são meras vítimas das circunstâncias.
Hitchcock
3.7 1,1K Assista AgoraO gênio e a produção de um dos grandes feitos cinematográficos de todos os tempos resumido a um caso extraconjugal não consumado, uma lástima.
A Casa
4.0 14O silêncio nunca foi tão bonito.