Olha, sendo bem sincera: não foi a melhor temporada, mas de longe é uma das mais impactantes. MUITA coisa rolou por aqui, a Max e seu mundo solitário me fizeram realmente temer o que viria acontecer e aconteceu, os dramas cada um no seu quadrado, tentando resolver... E putz, a cena do Edie tocando guitarra e a que aconteceu logo em seguida com o Dustin representando geral e chorando... Poxa, muitas emoções.... já estou ansiosa para a próxima, que espero não demorar taaaanto. </3
O óbvio precisa ser dito: Viola Davis é um espetáculo atuando, sem cogitação uma outra atriz... Annalise Keating, teria que ser interpretada por ela!!!!!
A trilha sonora: É ÚNICA E EU AMEI!!!! Eles são um pouco inconsequentes? Sim, mas eles eram jovens e é explicável tudo que ocorreu. Os atores tem uma química tão massa e eles são lindos. A professora e o professor: shippo real. A história em si pode até ser clichê, mas eu gostei e até favoritei. Tocou meu coração de alguma forma.
Love Life (1ª Temporada)
4.2 57Que grata surpresa. Não conhecia, mas adorei e maratonei em dois dias.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraA série é boa, mas pra engatar demora "um pouco".
Deu saudade de Got, a vontade era "apagar da mente" para rever tudo de novo.
Essa aqui bate a bad porque tem que esperar pras próximas temporadas. rs
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 172 Assista AgoraA Allison se estivesse concorrendo pra personagem insuportável, nessa categoria e principalmente nessa temporada, ela levava FÁCIL. Ô mulher viu.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraOlha, sendo bem sincera: não foi a melhor temporada, mas de longe é uma das mais impactantes. MUITA coisa rolou por aqui, a Max e seu mundo solitário me fizeram realmente temer o que viria acontecer e aconteceu, os dramas cada um no seu quadrado, tentando resolver... E putz, a cena do Edie tocando guitarra e a que aconteceu logo em seguida com o Dustin representando geral e chorando... Poxa, muitas emoções.... já estou ansiosa para a próxima, que espero não demorar taaaanto. </3
Inventando Anna
3.4 173 Assista AgoraQuase desisti de primeira, porque é bem arrastada de verdade ...Mas, insisti.. Ainda não sei se gostei, acho que faltou alguma coisa.
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraCara... a cena do
esmagamento da cabeça do Oberyn foi a cena mais bizarra que eu já assisti. Pelo menos até agora.
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraO óbvio precisa ser dito:
Viola Davis é um espetáculo atuando, sem cogitação uma outra atriz...
Annalise Keating, teria que ser interpretada por ela!!!!!
O Frank e a Bonnie mereciam MUITO mais. Mas em vida já tinham sido tão negligenciados, que a morte foi a "melhor" saída. Assim quem sabe teriam paz.
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraO famoso dito popular:
cag*r*m e sentaram em cima
Não Fale com Estranhos
3.4 183 Assista AgoraJá tiveram a sensação e
decepção de querer degustar algo e no final não curtir???
Pois bem...
Love 101 (1ª Temporada)
4.2 65 Assista AgoraEu preciso dizer que não dava para a série mas quando vi, já estava maratonando tudo. E, preciso salientar:
A trilha sonora: É ÚNICA E EU AMEI!!!!
Eles são um pouco inconsequentes? Sim, mas eles eram jovens e é explicável tudo que ocorreu.
Os atores tem uma química tão massa e eles são lindos.
A professora e o professor: shippo real.
A história em si pode até ser clichê, mas eu gostei e até favoritei. Tocou meu coração de alguma forma.
Toy Boy (1ª Temporada)
3.2 135 Assista AgoraNão posso aceitar
a "morte" da Triana. E principalmente o fdp do Zapata saindo impune...
Feliz Natal e Tal (1ª Temporada)
3.4 41 Assista AgoraEu amo essas séries/filmes com clima natalino e vou defendê-las ♥ kkkk
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista Agoratirando a chatice
do casal zero química
izzie e casey.
foi ótima.
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista Agora16 anos...
Fiquei de cara.
Sob Pressão (3ª Temporada)
4.5 60 Assista AgoraPor ser uma série brasileira, surpreendeu muito!
Mostrou a realidade nua e crua. Colocou o dedo na ferida. Incomodou de verdade, me senti aflita em diversos momentos.
E sobre a Marjorie:
NUNCA CRITIQUEI <3
Amo desde a época da "Vagabanda"
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KDefinitivamente,
o cupido do Steven não acerta nenhuma.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (7ª Temporada)
4.3 266 Assista AgoraJá estou com saudades dessa personagem incrível: Lorelai Gilmore <3
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraOs últimos episódios valeram a temporada toda!!!
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraApenas,
impactada pela the bent-neck lady.
Que episódio! Que atuações!
A mãe, de longe foi a cereja do seriado.
Plantão Médico (2ª Temporada)
4.2 12 Assista AgoraComo não amar John Carter? <3
Grace and Frankie (4ª Temporada)
4.4 113Eu maratonei igual uma louca e agora tô órfã. Quero maisss! <3
Amigos da Faculdade (1ª Temporada)
2.8 117 Assista AgoraÉ ruim e ponto.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KUma palavra pro Mike: Ranço.
Gostei da temporada e de como ela permitiu maior destaque para os "personagens secundários".
Já quero a terceira temporada!!
Bones (12ª Temporada)
4.2 26 Assista AgoraAcabei de acabar e já sinto saudades. Pra sempre melhor casal, Tempe e Seeley <3