#Lindo *---*
Eu achei Foda.
Eu achei muito bom!
#FODA lol
ruim. desculpa sociedade, é minha opinião.. que bosta
#INCRÍVEL.já assisti 2 vezes! no Aguardo da "Desolação de Smaug"
F.O.D.A
não sei porque não vou com a cara desse will ferrel man!
fui muito generoso ao dar 0,5 estrela! kkk
nhaa' ¬¬ só tem de bom ai o Homem de ferro.. se seguisse os quadrinhos estaria ansioso! mas, depois de assistir THOR e CAPITÃO AMÉRICA? >.< (n)
O FILME! o resto é o resto!
Adorei! (Caralho GENTE! Quem faz o filme não é a Megan Fox! kkkk' tuudo bem que ela é muito linda e melhor do que essa nova, mas pra mim a mudança de atriz não mudou em nada na sequencia dos filmes..)
Não foi TUDO que esperava, mais foi bom!
Bem divertido!
Muito bom! curti msm!
Muito bom! deu pra "tapar o buraco" daquela primeira trilogia horrivel!
ruim.
Eu curtii pakas' bem melhor qe o código da Vinci..(me refiro aos filmes, nem li os livros)
Joinha quem táh vendo pela 1 000 000 000 000 000 000 000° Vez!
Nha' o trailer prometia mais!
S-H-O-W !!!!
Bom! mas eu sempre o confundo com "O Homem que copiava" não sei porquê!!
um filme qe nunca me canso de assistir! toda vez qe assisto me Raxo!
PORQUE EU ASSISTI ISSSO? PORQUêEEEEEE???????
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
As Aventuras de Pi
3.9 4,4K#Lindo *---*
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraEu achei Foda.
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista AgoraEu achei muito bom!
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista Agora#FODA lol
Deu a Louca nos Nazis
2.5 393ruim. desculpa sociedade, é minha opinião.. que bosta
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista Agora#INCRÍVEL.
já assisti 2 vezes! no Aguardo da "Desolação de Smaug"
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista AgoraF.O.D.A
Ricky Bobby: A Toda Velocidade
2.8 124 Assista Agoranão sei porque não vou com a cara desse will ferrel man!
O Céu Não Pode Esperar
2.0 99fui muito generoso ao dar 0,5 estrela! kkk
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista Agoranhaa' ¬¬ só tem de bom ai o Homem de ferro.. se seguisse os quadrinhos estaria ansioso! mas, depois de assistir THOR e CAPITÃO AMÉRICA? >.< (n)
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraO FILME! o resto é o resto!
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista AgoraAdorei! (Caralho GENTE! Quem faz o filme não é a Megan Fox! kkkk' tuudo bem que ela é muito linda e melhor do que essa nova, mas pra mim a mudança de atriz não mudou em nada na sequencia dos filmes..)
Imortais
2.9 1,9K Assista AgoraNão foi TUDO que esperava, mais foi bom!
Gnomeu e Julieta
3.1 549 Assista AgoraBem divertido!
Os Smurfs
3.1 1,4K Assista AgoraMuito bom! curti msm!
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraMuito bom! deu pra "tapar o buraco" daquela primeira trilogia horrivel!
Padre
2.8 1,5K Assista Agoraruim.
Anjos e Demônios
3.5 1,6K Assista AgoraEu curtii pakas' bem melhor qe o código da Vinci..
(me refiro aos filmes, nem li os livros)
Ghost: Do Outro Lado da Vida
3.6 1,6K Assista AgoraJoinha quem táh vendo pela 1 000 000 000 000 000 000 000° Vez!
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraNha' o trailer prometia mais!
Lanterna Verde: Cavaleiros Esmeralda
3.6 111 Assista AgoraS-H-O-W !!!!
Meu Tio Matou um Cara
2.9 384 Assista AgoraBom! mas eu sempre o confundo com "O Homem que copiava" não sei porquê!!
Tá Todo Mundo Louco! Uma Corrida de Milhõe$
3.2 712um filme qe nunca me canso de assistir! toda vez qe assisto me Raxo!
Eliana em O Segredo dos Golfinhos
1.7 139 Assista AgoraPORQUE EU ASSISTI ISSSO? PORQUêEEEEEE???????