Lamento muito ter demorado tanto tempo pra assistir esse, que com toda certeza é um dos melhores e mais brutais filmes de found footage que já assisti. Deveria ser obrigatório pra todo adolescente, principalmente as meninas.
Os últimos 22 minutos mostrando o que foi gravado com a câmera da Amy na íntegra vão ficar na minha cabeça pro resto da vida. Esse é o tipo de terror mais real e assustador que existe.
Assisti recentemente ''A primeira profecia'', e em alguns momentos parecia o mesmo filme. A ambientação e o propósito da história são bem parecidos. Mas ao contrário do mencionado, esse não é tão bom.
Esse sim é até agora o melhor terror de 2024. A atmosfera diabólica que exala durante a maior parte é incrível. E o propósito da história bem real, tratando-se da época.
A atuação da protagonista é perfeita. Não conhecia a atriz. O gore é de altíssima qualidade e colocado nos momentos certos.
Uma das maiores decepções que já tive assistindo um filme. Talvez o problema tenha sido tantos comentários e rewiews do youtube dizendo que era o melhor terror do ano. Isso elevou minha expectativa que já era alta por se tratar de um found footage bem produzido.
Em alguns momentos tudo parece tão amador e tosco, bem trash mesmo. Acho que a única coisa boa é a atuação do protagonista.
Não é tão bom quanto o primeiro. O gore é bem feito, mas o filme é tão forçado que isso acaba ficando em segundo plano. Além de algumas atuações fracas.
Tinha assistido uma única vez quando criança e lembro de ter me traumatizado com uma cena que fugiu da minha memória depois de adulto. Revendo pude entender que naquela época qualquer criança ficaria traumatizada com uma porra de um boneco demoníaco correndo atrás das pessoas com uma faca.
Criei uma alta expectativa e acabei me decepcionando um pouco. Esperava um outro tipo de história com lembranças boas e ruins de um casamanto, mas o que vi foi uma mãe determinada a infernizar de todas as formas a vida e o relacionamento de um pai com o filho. Isso me incomodou bastante.
Mas tirando o meu gosto pessoal em relação à história, o filme tecnicamente é perfeito. Principalmente as atuações do Adam e da Scarlett. Impecáveis.
Nunca tinha assistido esse clássico e me arrependo por ter demorado tanto. Frenético do início ao fim, tem como destaque o trabalho fantástico de maquiagem. Merece todo reconhecimento que tem.
Tem uma idéia que me agrada bastante com referências ao clássico "Alien - O 8º Passageiro", mas a execução foi um tanto broxante. Achei chato e cansativo na maior parte do tempo.
Megan is Missing
2.7 303Lamento muito ter demorado tanto tempo pra assistir esse, que com toda certeza é um dos melhores e mais brutais filmes de found footage que já assisti. Deveria ser obrigatório pra todo adolescente, principalmente as meninas.
Os últimos 22 minutos mostrando o que foi gravado com a câmera da Amy na íntegra vão ficar na minha cabeça pro resto da vida. Esse é o tipo de terror mais real e assustador que existe.
9.0/10
A Região Selvagem
3.2 49 Assista AgoraBizarro e interessante. Conseguiu me prender totalmente, mesmo sendo um filme lento.
Impossível competir com esse Alien. O mlk é brabo.
7.0/10
Imaculada
3.1 152Assisti recentemente ''A primeira profecia'', e em alguns momentos parecia o mesmo filme. A ambientação e o propósito da história são bem parecidos. Mas ao contrário do mencionado, esse não é tão bom.
6.5/10
A Primeira Profecia
3.5 85Esse sim é até agora o melhor terror de 2024. A atmosfera diabólica que exala durante a maior parte é incrível. E o propósito da história bem real, tratando-se da época.
A atuação da protagonista é perfeita. Não conhecia a atriz. O gore é de altíssima qualidade e colocado nos momentos certos.
8.0/10
Entrevista com o Demônio
3.5 295Uma das maiores decepções que já tive assistindo um filme. Talvez o problema tenha sido tantos comentários e rewiews do youtube dizendo que era o melhor terror do ano. Isso elevou minha expectativa que já era alta por se tratar de um found footage bem produzido.
Em alguns momentos tudo parece tão amador e tosco, bem trash mesmo. Acho que a única coisa boa é a atuação do protagonista.
5.0/10
Out of Darkness
2.4 28 Assista AgoraA ideia é ótima, porem a execussão deixou muito a desejar. Principalmente no último ato.
5.5/10
O Último Exorcismo
2.2 1,8K Assista AgoraFraco do início ao fim. Mas conseguiram caprichar na ruindade no final.
4.0/10
Doce Vingança 2
3.0 832 Assista AgoraNão é tão bom quanto o primeiro. O gore é bem feito, mas o filme é tão forçado que isso acaba ficando em segundo plano. Além de algumas atuações fracas.
5.5/10
Filme Caseiro
2.7 49É serio que o Getro achou esse filme perturbador?
Sou fã de Found Footage e posso afirmar que essa bomba não pega top 20 nos melhores que assiti até hoje.
3.0/10
Hell House LLC Origins: The Carmichael Manor
3.2 31Muito bom. Não chega a igualar a qualidade do primeiro, mas é tenso pra cacete.
7.0/10
O Cadáver de Anna Fritz
3.2 120O filme causa bastante incômodo e revolta. Mas algumas atuações bem fracas me incomodaram bastante. E o motivo
da Anna estar viva era essencial pra credibilidade do filme.
Mas infelizmente foi ignorado.
6.0/10
Feriado Sangrento
3.1 401Um slasher de qualidade. Divertido, violento e com algumas péssimas atuações. Só faltaram as clássicas cenas de sexo.
7.0/10
Passei por Aqui
2.9 199 Assista AgoraEssa média aqui no site não faz o menor sentido. To tentando entender o motivo da maioria não ter gostado desse ótimo suspense.
Valorizo quando um filme tem ousadia e foge dos clichês convencionais. Esse é um deles.
7.5/10
Brinquedo Assassino
3.3 1,0K Assista AgoraTinha assistido uma única vez quando criança e lembro de ter me traumatizado com uma cena que fugiu da minha memória depois de adulto. Revendo pude entender que naquela época qualquer criança ficaria traumatizada com uma porra de um boneco demoníaco correndo atrás das pessoas com uma faca.
8.0/10
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraCriei uma alta expectativa e acabei me decepcionando um pouco. Esperava um outro tipo de história com lembranças boas e ruins de um casamanto, mas o que vi foi uma mãe determinada a infernizar de todas as formas a vida e o relacionamento de um pai com o filho. Isso me incomodou bastante.
Mas tirando o meu gosto pessoal em relação à história, o filme tecnicamente é perfeito. Principalmente as atuações do Adam e da Scarlett. Impecáveis.
8.0/10
O Vingador do Futuro
3.6 496 Assista AgoraNunca tinha assistido esse clássico e me arrependo por ter demorado tanto. Frenético do início ao fim, tem como destaque o trabalho fantástico de maquiagem. Merece todo reconhecimento que tem.
8.0/10
Resolution
3.4 81Porra, que loucura!
6.0/10
A Freira 2
2.6 421 Assista AgoraUm pouco melhor que o primeiro, mas isso não é um elogio.
5.5/10
Estranho Passageiro: Sputnik
3.0 195 Assista AgoraTem uma idéia que me agrada bastante com referências ao clássico "Alien - O 8º Passageiro", mas a execução foi um tanto broxante. Achei chato e cansativo na maior parte do tempo.
5.5/10
Miss Violence
3.9 1,0K Assista AgoraEsse é o tipo de terror que mais me assusta. O terror da vida real.
Esse avô é um dos seres mais desprezíveis que já pude presenciar em um filme.
Que raiva eu fiquei de não terem matado aquele lixo humano antes de abusarem da menininha.
8.5/10
Obediência
3.4 309Um dos filmes mais revoltantes que assisti na vida.
É difícil acreditar que tudo isso realmente aconteceu. Quanta ingenuidade, despreparo e maldade.
Lendo sobre as consequências do caso, fiquei ainda mais revoltado quando descobri que o maldito que fazia os trotes não ficou preso.
Um comentário aqui do site me chamou atenção, pois foi perfeito: "Se fosse aqui no Brasil a ligação não duraria 30 segundos".
8.0/10
Inferno Sangrento
3.3 115 Assista AgoraInsano e divertido pra caramba. O humor negro é na medida certa, e o gore idem.
A atuação do Ben O'Toole é impecável.
8.5/10
Irmã Morte
3.1 123 Assista AgoraTem uma boa trama com bons argumentos, mas em determinados momentos fiquei um pouco entediado. O último terço foi satisfatório.
6.0/10
O Anfitrião Perfeito
3.3 118Warwick Wilson é um dos personagens mais interessantes e bizarros que já vi.
7.0/10