Nossa mano esse filme é um soco no estomago, vc fica até mal quando acaba, é um ótimo filme, com atuações maravilhosas e o Bergman fazendo o q ele sabe fazer de melhor.
A história do filme realmente n tem nada de mais, mas a forma q eh contada eh genial, ele te prende do começo ao fim. Tirando o Cavaleiro das Trevas esse eh o meu favorito do Nolan.
Terra
3.9 29 Assista AgoraA montagem do cinema soviético é pica dms, n tem como.
Memórias do Subdesenvolvimento
4.1 45nouvelle vague latina
Um Lugar ao Sol
3.9 168 Assista AgoraÓtimo catalizador de ódio de classe
Ana e Vitória
3.2 357Eu queria voltar no tempo e apagar esse filme da existência
A Batalha de Argel
4.4 82 Assista AgoraÉ ferro nos imperialistas dale dale
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista AgoraGente triste, esquisita e sozinha. muito bom o filme
Sanjuro
4.2 51Esse filme consegue ser melhor que seu anterior, extremamente influente e foda. Um dos melhores do Kurosawa.
Através de um Espelho
4.3 249Nossa mano esse filme é um soco no estomago, vc fica até mal quando acaba, é um ótimo filme, com atuações maravilhosas e o Bergman fazendo o q ele sabe fazer de melhor.
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraA história do filme realmente n tem nada de mais, mas a forma q eh contada eh genial, ele te prende do começo ao fim. Tirando o Cavaleiro das Trevas esse eh o meu favorito do Nolan.
Aurora
4.4 204 Assista AgoraQ filme maravilhoso, dos filmes mudos q eu já assisti, esse eh com certeza um dos meus favoritos.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraMuito bom, gostei bastante, tipo de filme que eu queria ter visto no cinema