Indiquei para a minha terapeuta dizendo que me identificava com a personalidade reativa de Bella Baxter, uma mulher com cérebro de criança, devo me preocupar?
Esse filme me fez refletir demais, apesar de eu ir assistir apenas como mais uma obra artística de Coppola, eu acabei saindo em lagrimas e com identificações profundas de momentos vividos em relações abusivas, o final é libertador, uma pequena demonstração do mito karma.
Gosto muito de filmes que exploram a linha tênue entre loucura e genialidade, nos da espaço para entender e entrar na mente do artista, muito lindo, profundo e com um final feliz apesar de tudo.
A cara do erotismo dos anos 80, aonde muitas coisas ainda não eram tão banalizadas, as mulheres ainda eram únicas, o romance ainda estava no ar. É um clichê? Sim, mas me faz viajar para um tempo bom, aonde o amor ainda era possivel.
Se tem Timothée, horror, roadtrip eu estou vendo, agora imagina tudo isso junto em um filme só? Achei o final intenso e bonito, me lembrou muito as criaturas de aonde vivem os monstros, aquele medo de se ferir e ao mesmo tempo a vontade de amar.
Sou apaixonada pelo filme, considero um filme conforto, toda nevoa envolta nele me encanta. O filme não é nada convencional então por mais que a estética seja incrivel, acredito que poucos vão se conectar.
Eu sou completamente fascinada pelo Livro, tipo hiperfoco total nessa tórrida história, mas não consegui me conectar muito com o filme, achei corrido, quimica entre os personagens fraca não faz jus ao louco amor de Cathy e Heathcliff. Aguardo ansiosamente um dia assistir uma adaptação a altura do livro.
"Certas coisas, uma vez que as amamos, tornam-se nossas para sempre. Se tentarmos deixá-las, elas dão a volta e voltam para nós. Tornam-se parte de quem você é. Ou te destroem.
Vim aqui, comecei a chorar, esse filme marcou o inicio da minha adolescencia, assisti a primeira vez com 14 anos e tudo mudou na minha cabeça, decidi ser algo proximo a Penny Lane e vivi os anos mais incriveis da minha vida.
A Rainha dos Condenados
2.9 550 Assista AgoraEu assisti esse filme com minha avó quando era menina, revi semana passada, e agora entendo porque Deftones é minha banda de Rock preferida.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 612 Assista AgoraNão senti essas horas todas que o povo ta reclamando passar, me prendeu do inicio ao fim.
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraIndiquei para a minha terapeuta dizendo que me identificava com a personalidade reativa de Bella Baxter, uma mulher com cérebro de criança, devo me preocupar?
Priscilla
3.4 166 Assista AgoraEsse filme me fez refletir demais, apesar de eu ir assistir apenas como mais uma obra artística de Coppola, eu acabei saindo em lagrimas e com identificações profundas de momentos vividos em relações abusivas, o final é libertador, uma pequena demonstração do mito karma.
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista AgoraEmocionante, cru e real.
A Vida Eletrizante de Louis Wain
3.7 35 Assista AgoraGosto muito de filmes que exploram a linha tênue entre loucura e genialidade, nos da espaço para entender e entrar na mente do artista, muito lindo, profundo e com um final feliz apesar de tudo.
9 1/2 Semanas de Amor
3.2 277 Assista AgoraA cara do erotismo dos anos 80, aonde muitas coisas ainda não eram tão banalizadas, as mulheres ainda eram únicas, o romance ainda estava no ar. É um clichê? Sim, mas me faz viajar para um tempo bom, aonde o amor ainda era possivel.
Até os Ossos
3.3 264 Assista AgoraSe tem Timothée, horror, roadtrip eu estou vendo, agora imagina tudo isso junto em um filme só? Achei o final intenso e bonito, me lembrou muito as criaturas de aonde vivem os monstros, aquele medo de se ferir e ao mesmo tempo a vontade de amar.
Lua de Fel
3.9 377Oscar : What happened to your dance classes?
Mimi : Dancing has to come from the heart.
Oscar : So?
Mimi : My heart is broken.
Filadélfia
4.2 908 Assista AgoraUm filme sério, sem fortes emoções, mas muito bom e inteligente.
Dirty Love: Dando o Troco
2.7 71 Assista AgoraADORO! haahahah bom para rir de bobeiras aleatórias, adoro a apariçao de Carmen Electra <3
A Bruxa do Amor
3.6 205 Assista AgoraSou apaixonada pelo filme, considero um filme conforto, toda nevoa envolta nele me encanta. O filme não é nada convencional então por mais que a estética seja incrivel, acredito que poucos vão se conectar.
O Morro dos Ventos Uivantes
3.7 361 Assista AgoraEu sou completamente fascinada pelo Livro, tipo hiperfoco total nessa tórrida história, mas não consegui me conectar muito com o filme, achei corrido, quimica entre os personagens fraca não faz jus ao louco amor de Cathy e Heathcliff. Aguardo ansiosamente um dia assistir uma adaptação a altura do livro.
A Doce Vida
4.2 316 Assista AgoraMarcielo, come here
Versos de um Crime
3.6 666 Assista Agora"Certas coisas, uma vez que as amamos, tornam-se nossas para sempre. Se tentarmos deixá-las, elas dão a volta e voltam para nós. Tornam-se parte de quem você é. Ou te destroem.
Paris, Texas
4.3 697 Assista AgoraMeu filme favorito. E do Kurt Cobain também.
Quase Famosos
4.1 1,4K Assista AgoraVim aqui, comecei a chorar, esse filme marcou o inicio da minha adolescencia, assisti a primeira vez com 14 anos e tudo mudou na minha cabeça, decidi ser algo proximo a Penny Lane e vivi os anos mais incriveis da minha vida.
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraSempre há tempo para assistir titanic
Lolita
3.7 823 Assista AgoraMeu malvado favorito.
Valerie e Sua Semana de Deslumbramentos
3.9 191 Assista AgoraMeu esquisito favorito.
Maria Antonieta
3.7 1,3K Assista AgoraPonto alto: fotografia e figurino.
Garotas
3.5 2Desesperada para assistir novamente!! Não consigo achar.
Memórias de uma Gueixa
4.1 1,4K Assista AgoraA gueixa é uma artista de um mundo imaginário. Ela dança. Ela canta. Ela o entretém. O resto é escuridão. O resto é segredo.
Veneno Para as Fadas
3.9 104 Assista AgoraQuando comecei a assistir não imaginava que seria tão bom! Virou um dos meus favs.