A sensação que deu é que Michael Lang era um péssimo produtor de festivais, só teve muita sorte em 69 por causa do público e dos artistas. Essa sorte não se repetiu mais nas outras duas tentativas. Produtores omissos, deu até vergonha eles jogarem toda a culpa no público
Uma bela adaptação, proporcionando uma experiência totalmente diferente ao jogo. O último episódio, de tensão emocional e peso na consciência a cada morte no hospital foi incrível.
Pra mim não ficou cansativo porque assisti bem lentamente durante dois meses. Na verdade, queria mais. Queria ter acesso as 60h e assistir tudo como se estivesse no estúdio. O melhor reality show da história. Espero que tenha mais acervo pra ser lançado futuramente *-*
Grandes Fracassos: Woodstock 99
3.8 113A sensação que deu é que Michael Lang era um péssimo produtor de festivais, só teve muita sorte em 69 por causa do público e dos artistas. Essa sorte não se repetiu mais nas outras duas tentativas. Produtores omissos, deu até vergonha eles jogarem toda a culpa no público
Além da Imaginação (1ª Temporada)
4.0 10Alguém me informa onde encontro pra assistir por favor
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2KUma bela adaptação, proporcionando uma experiência totalmente diferente ao jogo. O último episódio, de tensão emocional e peso na consciência a cada morte no hospital foi incrível.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2KTem gente que quer perfeição demais e não sabe apreciar e aproveitar uma obra ficcional de personagens que não existem
O Urso (1ª Temporada)
4.3 410Chorei de alívio no final e com o coração quentinho. Série incrível.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0KOs melhores episódios foram o 4 e 7, história da Max e história do Vecna.
The Office (9ª Temporada)
4.3 653O último episódio foi rindo e chorando ao mesmo tempo
The Beatles: Get Back
4.7 117Pra mim não ficou cansativo porque assisti bem lentamente durante dois meses. Na verdade, queria mais. Queria ter acesso as 60h e assistir tudo como se estivesse no estúdio. O melhor reality show da história. Espero que tenha mais acervo pra ser lançado futuramente *-*
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 386Olha, sinceramente, não julgo. Obviamente ela deve pagar pelo crime, como pagou. Mas não julgo o que ela fez
The Office (3ª Temporada)
4.5 323A temporada que consagra a série
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337Gostei mais que a primeira temporada, principalmente pelos episódios finais.
O episódio 9 é sensacional!
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5KRoteiro: 10/10
Fotografia: 10/10
Atuações: 10/10
Trilha sonora: 10/10
Tudo: 10/10
"Nolite te bastardes carborundorum, bitches!"
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraÚnica série que nunca pulo a abertura, porque até a abertura é maravilhosa! <3
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraFODA! :)
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519Melhores personagens: Manny e Cam! =D
Jack & Jill (1ª Temporada)
4.0 39Horário de almoço dos sábados no SBT. Popular e Jack e Jill. Muito bom *-*
Glee (1ª Temporada)
4.1 796Lea cantando One do U2 fico lindo *-*
Arquivo Roswell (1ª Temporada)
4.0 42Caramba, nem lembrava mais dessa série :O
Glee (1ª Temporada)
4.1 796Essa sinopse está tosca! ¬¬
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraA melhor série!