Eu já desconfiava que o marido tivesse algo a ver com os crimes pra não fugir do clichê do policial ser o vilão. Mas eu jamais suspeitei que o Alec estava fazendo uma vingança contra o Greg. Vemos em flashback que ele foi abordado pelo Greg quando criança e que foi um dos que sobreviveu ao assassino. Daí entendemos que não era só sadismo, era ódio mesmo por tudo que esse homem nojento e escroto fez com tantos meninos e com Alec também. E que continuava fazendo...
Só fiquei com dó da menina que morreu sem ter culpa de nada.
PS: o Alec nem precisava da máscara de sapo né, igualzinho HAHAHA
Era para ser um filme de ataque de tubarão, de sobrevivência, mas não se destaca em nada. É só mais um clichê com personagens extremamente vazios e um CGI mal feito.
Talvez funcione mais se pensarmos nele como um filme isolado sobre o nascimento do Anticristo ou mesmo um reboot da franquia e não como um prequel. No mais, tem uma abordagem psicológica bem aflorada e uma pegada de body horror que funciona. Nell Tiger Free em uma atuação primorosa!
A cabeça do padre se abrindo como uma rachadura, o rapaz tendo o corpo partido ao meio, a freira se enforcando em meio às chamas, a bolsa da Margaret estourando em frente a igreja... sequências que me surpreenderam muito pela qualidade.
Isso deles não serem adoradores do diabo e sim que estavam usando de uma estratégia para trazer mais fiéis de volta a igreja, trazer as pessoas de volta a Deus, essa abordagem não me pegou.
Tão divertido quanto o primeiro, assisti no cinema e valeu o preço do ingresso! O humor é daqueles bem pastelão? Sim! Mas consegue divertir e arranca risadas espontâneas.
Gosto da Danielle Winits e sua Renata, mas achei a atuação dela bem forçada e caricata nesse filme. Não sei se foi intencional, mas passou um pouco do limite.
Rocha e sua peruca horrorosa rendem boas risadas!
Diguinho completamente surtado ainda com a pandemia da COVID-19 hahahaha ele viciado em álcool em gel, usando máscara em todo lugar, inclusive no ar livre hahaha
Um filme que reverencia o heavy metal, é divertido, lida com os questionamentos da fase da adolescência abordando temas bem complexos - que poderiam sim ter sido bem mais aprimorados do que foram - mas que diferenciam essa narrativa de tantos outros filmes. A jornada de descobertas e amadurecimento dos personagens foi bem trabalhada.
Blumhouse há tempos vem lançando uns filmes bem fraquinhos que se dizem filmes de terror. No mais um suspense bem básico, com um CGI mal feito e jumpscares que não assustam.
Achei interessante essa ligação entre o presente e o passado, através da Alice e da Jéssica e suas experiências com o urso de pelúcia. Aliás, a criança convence muito com sua atuação.
Gostei do plot twist da Jéssica que ainda estava presa naquele mundo imaginário.. acho que se o filme terminasse assim seria diferente pra narrativa, não ter um final feliz. Mas não rolou assim né.
Um clichê totalmente previsível. Ponto positivo vai pra fotografia do filme que é belíssima, com o Pantanal de plano de fundo. Carla Diaz e Felipe Hintze em boas atuações.
Mesmo não gostando da atuação do Lucas Lucco, tenho que concordar que o casal é convincente e as cenas de romance que acontecem entre eles, por mais clichê que sejam, funcionam.
No final todo mundo aceitando de boa que ele fingiu ser outra pessoa, não teve nem uma briguinha HAHAHA
Gosto bastante desses filmes com temática de apocalipse zumbi, então estava com expectativas. É um bom filme, óbvio que tem seus inúmeros deslizes - o filme termina e não explica nada, mas consegue entreter se não levarmos nada a sério e levando em conta que é uma produção com baixo orçamento também.
Uma tentativa de reviver a franquia mas que fracassou lindamente. Que péssimo! Mais um filme da leva de criaturas raivosas matando um bando de adolescentes idiotas. Sem criatividade alguma, fórmula mais genérica possível. Não tem o humor, os diálogos irônicos e nem a violência característica da franquia, aliás, não tem nenhuma semelhança com os filmes anteriores.
Descobrimos que os moradores dessa vila roubaram o outro do duende e agora enganam turistas e o usam como sacrifício para que ele não ataque a vila. Não tem ligação alguma com os filmes anteriores, nem com a narrativa que já conhecemos.
O loirinho caindo e a moça parando pra socorrer e os namorados de ambos olhando pra trás e ligando o foda-se! Única parte que eu ri HAHAHA
O tal do duende quando aparece no meio de cenas totalmente escuras mais parece um goblin ou uma criatura deformada haha
E mais uma vez temos o Leprechaun de volta ao mundo das gangues, mas só por não ter o envolvimento dele com o rap/hip hop, o filme já é melhor que o anterior. Tem mortes ridículas e personagens bem estereotipados, mas confesso que torci para a protagonista.
E eis que mandaram o Duende pro espaço igualzinho o Jason 😂 O enredo é tão ruim que torna impossível não rir assistindo esse filme, que ainda tira sarro de vários clássicos da ficção científica.
O plot do duende querendo casar com a princesa Zarina para se tornar o rei do seu planeta é uma confusão HAHAHA a princesa é tão mesquinha e ambiciosa quanto o duende! HAHAHA
O Duende com o sabre de luz foi o ápice!
O Duende se desintegrando e seus restos flutuando pelo espaço, seria bom, se a gente não soubesse que teve continuação hahaha
Já assisti o filme de 93 inúmeras vezes e alguns documentários sobre a história dos meninos, sempre me impressionei e me emocionei com tudo que eles enfrentaram nos Andes. Essa versão da Netflix é riquíssima em detalhes e com atuações primorosas. Impossível não se apegar a narrativa e a história de cada um deles, se conectar com os garotos. Um filme emocionante, marcante, forte e de uma sensibilidade impecável!
Os meninos tinham a questão da religiosidade bem aflorada, tanto que sempre rezavam e muitos se recusaram e protelaram a comer carne humana por considerar um pecado :(
A sequência em que o Arturo conversa com o Numa sobre sua fé, sobre Deus, é impressionante. Até me arrepiei com sua fala. "(...) Eu creio no deus que o Roberto tem na cabeça quando trata das minhas feridas. No deus que o Nando tem nas pernas para sair pra caminhar a qualquer custo. Eu creio nas mãos do Daniel quando ele corta a carne. E no Fito, quando ele a reparte, sem dizer a que amigo pertenceu. E assim podemos comer a carne sem nos lembrar do olhar da pessoa. Eu creio nesse deus. Creio no Roberto, no Nando, no Daniel, no Fito, nos nossos amigos mortos!"
O que foi a conversa do Javier falando sobre a Liliana com o Numa.. meu coração se desfez em pedaços!
Gostei muito de conhecermos sobre o Numa e vermos o quanto ele foi importante e um pilar para os garotos desde a queda do avião até seus últimos dias. Foi extremamente triste ver ele se definhando, perdendo a fé. Não teve como não chorar quando ele se foi e ainda mais com o bilhete que deixou... "Não há amor maior do que dar a vida pelos amigos" 😭
A melhor versão já produzida sobre a história, merecia muito o Oscar de Melhor Filme Internacional, aliás, pra mim o Oscar é deles 🤍
Roteiro impecável, instigante, real e de uma intensidade gigante. Eis toda a complexidade da mente humana. Sandra Hüller que atuação primorosa dessa mulher!
A cena da briga do casal foi extremamente bem construída. Começamos escutando o áudio da briga no julgamento, logo passamos a assistir a briga acompanhando a cena em flashback - que intensidade, que diálogo marcante... e quando a discussão esquenta mais e chega na parte física, voltamos a ouvir apenas o áudio como a plateia ali no julgamento está ouvindo. SENSACIONAL!
Grande destaque vai pro cachorro Snoopy, eu super acreditei que ele estava morto. O cachorro nem respirava, baita ator. Pode levar o Oscar já hahaha
Gosto bastante de finais que ficam em aberto e deixam o desfecho com inúmeras possibilidades e questionamentos. Não sabemos se Sandra é inocente ou culpada pela morte do marido... Mesmo que o veredito tenha sido sua inocência, não temos como ter 100% de certeza que está correto.
Uma narrativa que vai além da questão da sobrevivência em si, foca nas relações e nos valores de cada um. É aquela questão, na busca pela salvação da humanidade, o ser humano perde a própria humanidade, infelizmente. O filme tinha tudo pra ser impecável, mas peca no desenvolvimento de alguns plots, no mais é um drama de qualidade.
O bacana dessa narrativa é que ficamos nos questionando de que lado estaríamos, focando muito no caráter das pessoas e nas atitudes que elas tomam em meio a decisões extremas. Daí que vemos o melhor e o pior do ser humano!
Incrível de ver o quanto o ser humano é manipulável e fica cego quando tem a convicção de que está fazendo o certo né. O cara matou o rapaz e colocou dentro da máquina de lavar roupa e seguiu a vida como se tudo fosse normal. Pelo menos cuidou da mãezinha do rapaz, o mínimo.
Morri de dó daquele rapaz se suicidando por não aguentar mais a situação. Ele ajudou e acolheu os refugiados no seu apartamento e ainda foi espancado, muito triste :(
Como que esse moleque fracote desse jeito conseguiu levar toda a família longe e jogar no buraco. WTF! Ele dirige sozinho pela cidade toda e ninguém, NINGUÉM acha estranho ou questiona. E a mulher amiga da mãe dele que depois de desconfiar do moleque vai lá uma ÚNICA vez com a polícia e desiste quando ninguém atende. Não faz sentido algum! HAHAHA
Então prefiro pensar que a família não existia e que tudo era parte da tal história que a Lily estava ouvindo a mãe contar.. pq não faz sentido ser real isso! John queria ser adulto a todo custo e Lily foi forçada a se tornar adulta pelo abandono da mãe.
Ponto positivo: todas as fotos, vídeos e áudios reais das sessões com a família na época da "possessão".. tornando o documentário mais interessante e instigante.
Quando aparece o irmão contestando toda a narrativa da possessão, o documentário volta a ficar interessante e daí acaba :( A mãe colocava remédio fortes disfarçado no meio da comida dos filhos e do marido com frequência, vai saber os efeitos colaterais disso no corpo deles.
E ainda vimos que os Warren foram os únicos que realmente lucraram com a história da família e o quanto eram manipuladores. Então levanta ainda mais o questionamento da veracidade dos feitos do casal.
O roteiro é tão ruim que mesmo com essa revelação de que a mulher era doida e com ela matando o próprio stalker, não empolgou nem um pouco HAHA
Forçado ela conseguir cortar o pênis e a garganta do cara como legítima defesa por um possível abuso, num lugar minúsculo como um elevador que não tem nem espaço pra nada, como que ela conseguiu se esquivar do "perseguidor" e ainda matá-lo dessa forma.
Filme fraquíssimo, execução péssima e atuações que assustam mais do que qualquer filme de terror. Tudo bem que é um filme de baixo orçamento, mas dava pra ter caprichado um pouquinho.
Legal como vamos acompanhando junto com a Rebecca a sua investigação do desaparecimento da filha... e descobrimos que embora seja algo sobrenatural, é tudo arquitetado pelos moradores da comunidade, é uma crença, um ritual pra tal entidade que eles cultuam.
Em comparação com o filme de 2004 achei que esse perdeu um pouco daquela essência mais ácida e irônica do original, que continua sendo um dos meus filmes favoritos! Traz uma sensação bacana de nostalgia nos fazendo reviver cenas icônicas, mas não precisava dessa "versão", ainda mais musical.
A atriz que faz a Cady é totalmente sem sal, que atuação anêmica HAHAHA não chega nem aos pés de Lindsay Lohan! E não gostei nada dela cantando também 😓
Não achei essa Regina George tão malvada não! hahaha A participação da Lindsay foi super bonitinha <3
Jaquel Spivey com seu Damian rouba a cena com maestria, com uma atuação e uma voz afiadíssimas. Ele e Reneé Rapp como Regina, são o grande destaque!
Tem ação, aventura, bons momentos de tensão em meio a uma fotografia bem bonita. Um filme de fantasia bem gostoso de assistir, onde temos uma donzela em apuros mas que não está esperando ser salva pelo príncipe encantado! Millie Bobby Brown em uma atuação excelente!
Incrível ver a Elodie se livrando do vestido de casamento e transformando os acessórios em armas, em "luminária", genial.
Pelo menos o pai da Elodie se redimiu e percebeu a burrada que fez ao aceitar esse acordo! Ufa!
Fiquei o filme todo torcendo pela vingança da Elodie e da dragão, juntas! E eis que veio né! Satisfatório ver o reino pegando fogo e a rainha e o príncipe sendo queimados HAHA
Dracarys! HAHAHA o reinado de Daenerys Targaryen vive! HAHAHA
À Espreita do Mal
3.6 897Um filme de suspense psicológico bem interessante, recheado de plot twists. No meio de tanto filme ruim do gênero, esse funciona bem.
Eu já desconfiava que o marido tivesse algo a ver com os crimes pra não fugir do clichê do policial ser o vilão. Mas eu jamais suspeitei que o Alec estava fazendo uma vingança contra o Greg. Vemos em flashback que ele foi abordado pelo Greg quando criança e que foi um dos que sobreviveu ao assassino. Daí entendemos que não era só sadismo, era ódio mesmo por tudo que esse homem nojento e escroto fez com tantos meninos e com Alec também. E que continuava fazendo...
Só fiquei com dó da menina que morreu sem ter culpa de nada.
PS: o Alec nem precisava da máscara de sapo né, igualzinho HAHAHA
Lenda Maldita
2.1 24 Assista AgoraUm filme de baixo orçamento que tentou ir para uma vertente mais trash, mas deixa muito a desejar.
A menininha falando de Harry Potter, que fofaaaaa <3
A tal fada do dente é um espírito né e que espírito é esse que usa arma de prego, machado? HAHAHAHA
O rapaz caindo no cortador e sendo esmagado e a fada do dente cortando o pênis do cara com o machado foram cenas impagáveis hahaha
Tubarão: Mar de Sangue
1.9 75 Assista AgoraEra para ser um filme de ataque de tubarão, de sobrevivência, mas não se destaca em nada. É só mais um clichê com personagens extremamente vazios e um CGI mal feito.
A Primeira Profecia
3.6 83Talvez funcione mais se pensarmos nele como um filme isolado sobre o nascimento do Anticristo ou mesmo um reboot da franquia e não como um prequel. No mais, tem uma abordagem psicológica bem aflorada e uma pegada de body horror que funciona. Nell Tiger Free em uma atuação primorosa!
A cabeça do padre se abrindo como uma rachadura, o rapaz tendo o corpo partido ao meio, a freira se enforcando em meio às chamas, a bolsa da Margaret estourando em frente a igreja... sequências que me surpreenderam muito pela qualidade.
Isso deles não serem adoradores do diabo e sim que estavam usando de uma estratégia para trazer mais fiéis de volta a igreja, trazer as pessoas de volta a Deus, essa abordagem não me pegou.
Os Farofeiros 2
3.0 27Tão divertido quanto o primeiro, assisti no cinema e valeu o preço do ingresso! O humor é daqueles bem pastelão? Sim! Mas consegue divertir e arranca risadas espontâneas.
Gosto da Danielle Winits e sua Renata, mas achei a atuação dela bem forçada e caricata nesse filme. Não sei se foi intencional, mas passou um pouco do limite.
Rocha e sua peruca horrorosa rendem boas risadas!
Diguinho completamente surtado ainda com a pandemia da COVID-19 hahahaha ele viciado em álcool em gel, usando máscara em todo lugar, inclusive no ar livre hahaha
Metal Lords
3.5 307 Assista AgoraUm filme que reverencia o heavy metal, é divertido, lida com os questionamentos da fase da adolescência abordando temas bem complexos - que poderiam sim ter sido bem mais aprimorados do que foram - mas que diferenciam essa narrativa de tantos outros filmes. A jornada de descobertas e amadurecimento dos personagens foi bem trabalhada.
Imaginário: Brinquedo Diabólico
1.9 70 Assista AgoraBlumhouse há tempos vem lançando uns filmes bem fraquinhos que se dizem filmes de terror. No mais um suspense bem básico, com um CGI mal feito e jumpscares que não assustam.
Achei interessante essa ligação entre o presente e o passado, através da Alice e da Jéssica e suas experiências com o urso de pelúcia. Aliás, a criança convence muito com sua atuação.
Gostei do plot twist da Jéssica que ainda estava presa naquele mundo imaginário.. acho que se o filme terminasse assim seria diferente pra narrativa, não ter um final feliz. Mas não rolou assim né.
Rodeio Rock
2.8 24Um clichê totalmente previsível. Ponto positivo vai pra fotografia do filme que é belíssima, com o Pantanal de plano de fundo. Carla Diaz e Felipe Hintze em boas atuações.
Mesmo não gostando da atuação do Lucas Lucco, tenho que concordar que o casal é convincente e as cenas de romance que acontecem entre eles, por mais clichê que sejam, funcionam.
No final todo mundo aceitando de boa que ele fingiu ser outra pessoa, não teve nem uma briguinha HAHAHA
Congelamento Cerebral
1.8 6 Assista AgoraGosto bastante desses filmes com temática de apocalipse zumbi, então estava com expectativas. É um bom filme, óbvio que tem seus inúmeros deslizes - o filme termina e não explica nada, mas consegue entreter se não levarmos nada a sério e levando em conta que é uma produção com baixo orçamento também.
A mulher sendo atropelada e depois tendo a cabeça esmagada pela televisão, eu ri HAHAHAHA
Fiquei com dó do xerife que "voltou ao normal" e acabou sendo morto. WTF! Ele fez de tudo pra proteger a filha.
O menino jogando o braço no meio do mar foi pra acabar HAHAHAHA se a epidemia foi contida, já era né hahaha
O Duende: As Origens
1.6 106 Assista AgoraUma tentativa de reviver a franquia mas que fracassou lindamente. Que péssimo! Mais um filme da leva de criaturas raivosas matando um bando de adolescentes idiotas. Sem criatividade alguma, fórmula mais genérica possível. Não tem o humor, os diálogos irônicos e nem a violência característica da franquia, aliás, não tem nenhuma semelhança com os filmes anteriores.
Descobrimos que os moradores dessa vila roubaram o outro do duende e agora enganam turistas e o usam como sacrifício para que ele não ataque a vila. Não tem ligação alguma com os filmes anteriores, nem com a narrativa que já conhecemos.
O loirinho caindo e a moça parando pra socorrer e os namorados de ambos olhando pra trás e ligando o foda-se! Única parte que eu ri HAHAHA
O tal do duende quando aparece no meio de cenas totalmente escuras mais parece um goblin ou uma criatura deformada haha
O Duende Perverso
2.1 38E mais uma vez temos o Leprechaun de volta ao mundo das gangues, mas só por não ter o envolvimento dele com o rap/hip hop, o filme já é melhor que o anterior. Tem mortes ridículas e personagens bem estereotipados, mas confesso que torci para a protagonista.
O Duende 5
2.1 30A narrativa desse filme é toda errada, cheia de estereótipos e piadas totalmente preconceituosas que fizeram o filme envelhecer de forma muito mal.
As rimas são a única parte melhorzinha. Mesmo que toda frase que sai da boca do duende é errada 🤦🏼♀️
O Duende fumando um baseado enrolado com trevo de quatro folhas, socorro!
O número de rap no final foi vergonhoso HAHAHAHA
O Duende 4: No Espaço
2.1 46 Assista AgoraE eis que mandaram o Duende pro espaço igualzinho o Jason 😂
O enredo é tão ruim que torna impossível não rir assistindo esse filme, que ainda tira sarro de vários clássicos da ficção científica.
O plot do duende querendo casar com a princesa Zarina para se tornar o rei do seu planeta é uma confusão HAHAHA a princesa é tão mesquinha e ambiciosa quanto o duende! HAHAHA
O Duende com o sabre de luz foi o ápice!
O Duende se desintegrando e seus restos flutuando pelo espaço, seria bom, se a gente não soubesse que teve continuação hahaha
A Sociedade da Neve
4.2 711 Assista AgoraJá assisti o filme de 93 inúmeras vezes e alguns documentários sobre a história dos meninos, sempre me impressionei e me emocionei com tudo que eles enfrentaram nos Andes. Essa versão da Netflix é riquíssima em detalhes e com atuações primorosas. Impossível não se apegar a narrativa e a história de cada um deles, se conectar com os garotos. Um filme emocionante, marcante, forte e de uma sensibilidade impecável!
Os meninos tinham a questão da religiosidade bem aflorada, tanto que sempre rezavam e muitos se recusaram e protelaram a comer carne humana por considerar um pecado :(
A sequência em que o Arturo conversa com o Numa sobre sua fé, sobre Deus, é impressionante. Até me arrepiei com sua fala.
"(...) Eu creio no deus que o Roberto tem na cabeça quando trata das minhas feridas. No deus que o Nando tem nas pernas para sair pra caminhar a qualquer custo. Eu creio nas mãos do Daniel quando ele corta a carne. E no Fito, quando ele a reparte, sem dizer a que amigo pertenceu. E assim podemos comer a carne sem nos lembrar do olhar da pessoa. Eu creio nesse deus. Creio no Roberto, no Nando, no Daniel, no Fito, nos nossos amigos mortos!"
O que foi a conversa do Javier falando sobre a Liliana com o Numa.. meu coração se desfez em pedaços!
Gostei muito de conhecermos sobre o Numa e vermos o quanto ele foi importante e um pilar para os garotos desde a queda do avião até seus últimos dias. Foi extremamente triste ver ele se definhando, perdendo a fé. Não teve como não chorar quando ele se foi e ainda mais com o bilhete que deixou... "Não há amor maior do que dar a vida pelos amigos" 😭
A melhor versão já produzida sobre a história, merecia muito o Oscar de Melhor Filme Internacional, aliás, pra mim o Oscar é deles 🤍
Anatomia de uma Queda
4.0 784 Assista AgoraRoteiro impecável, instigante, real e de uma intensidade gigante. Eis toda a complexidade da mente humana. Sandra Hüller que atuação primorosa dessa mulher!
A cena da briga do casal foi extremamente bem construída. Começamos escutando o áudio da briga no julgamento, logo passamos a assistir a briga acompanhando a cena em flashback - que intensidade, que diálogo marcante... e quando a discussão esquenta mais e chega na parte física, voltamos a ouvir apenas o áudio como a plateia ali no julgamento está ouvindo. SENSACIONAL!
Grande destaque vai pro cachorro Snoopy, eu super acreditei que ele estava morto. O cachorro nem respirava, baita ator. Pode levar o Oscar já hahaha
Gosto bastante de finais que ficam em aberto e deixam o desfecho com inúmeras possibilidades e questionamentos. Não sabemos se Sandra é inocente ou culpada pela morte do marido... Mesmo que o veredito tenha sido sua inocência, não temos como ter 100% de certeza que está correto.
Sobreviventes - Depois do Terremoto
3.2 35 Assista AgoraUma narrativa que vai além da questão da sobrevivência em si, foca nas relações e nos valores de cada um. É aquela questão, na busca pela salvação da humanidade, o ser humano perde a própria humanidade, infelizmente. O filme tinha tudo pra ser impecável, mas peca no desenvolvimento de alguns plots, no mais é um drama de qualidade.
O bacana dessa narrativa é que ficamos nos questionando de que lado estaríamos, focando muito no caráter das pessoas e nas atitudes que elas tomam em meio a decisões extremas. Daí que vemos o melhor e o pior do ser humano!
Incrível de ver o quanto o ser humano é manipulável e fica cego quando tem a convicção de que está fazendo o certo né. O cara matou o rapaz e colocou dentro da máquina de lavar roupa e seguiu a vida como se tudo fosse normal. Pelo menos cuidou da mãezinha do rapaz, o mínimo.
Morri de dó daquele rapaz se suicidando por não aguentar mais a situação. Ele ajudou e acolheu os refugiados no seu apartamento e ainda foi espancado, muito triste :(
Um Lugar Secreto
2.3 151 Assista AgoraO filme se propôs a algo diferente, mas é aquilo "nadou, nadou e morreu na praia" e tinha potencial pra algo melhor.
Como que esse moleque fracote desse jeito conseguiu levar toda a família longe e jogar no buraco. WTF! Ele dirige sozinho pela cidade toda e ninguém, NINGUÉM acha estranho ou questiona. E a mulher amiga da mãe dele que depois de desconfiar do moleque vai lá uma ÚNICA vez com a polícia e desiste quando ninguém atende. Não faz sentido algum! HAHAHA
Então prefiro pensar que a família não existia e que tudo era parte da tal história que a Lily estava ouvindo a mãe contar.. pq não faz sentido ser real isso! John queria ser adulto a todo custo e Lily foi forçada a se tornar adulta pelo abandono da mãe.
O Diabo no Tribunal
2.8 50 Assista AgoraO documentário deixa várias dúvidas no ar sobre os feitos de Ed e Lorraine Warren e mostra os dois lados da história - os que acreditam e os que não.
Ponto positivo: todas as fotos, vídeos e áudios reais das sessões com a família na época da "possessão".. tornando o documentário mais interessante e instigante.
Quando aparece o irmão contestando toda a narrativa da possessão, o documentário volta a ficar interessante e daí acaba :(
A mãe colocava remédio fortes disfarçado no meio da comida dos filhos e do marido com frequência, vai saber os efeitos colaterais disso no corpo deles.
E ainda vimos que os Warren foram os únicos que realmente lucraram com a história da família e o quanto eram manipuladores. Então levanta ainda mais o questionamento da veracidade dos feitos do casal.
Perseguição Fatal
1.6 11 Assista AgoraQue filme chato! É extremamente cansativo, nada acontece e quando vem o plot twist não empolga de tão ruim que o filme é.
O roteiro é tão ruim que mesmo com essa revelação de que a mulher era doida e com ela matando o próprio stalker, não empolgou nem um pouco HAHA
Forçado ela conseguir cortar o pênis e a garganta do cara como legítima defesa por um possível abuso, num lugar minúsculo como um elevador que não tem nem espaço pra nada, como que ela conseguiu se esquivar do "perseguidor" e ainda matá-lo dessa forma.
Contos Macabros Para Quem Ama o Dia das Bruxas
1.2 6Filme fraquíssimo, execução péssima e atuações que assustam mais do que qualquer filme de terror. Tudo bem que é um filme de baixo orçamento, mas dava pra ter caprichado um pouquinho.
A única parte boa foi que a bruxa realmente matou e comeu as crianças no final HAHAHA
O Senhor do Caos
2.2 27Um folk horror interessante. Uma boa ambientação e um suspense sobrenatural investigativo que prende a atenção.
Legal como vamos acompanhando junto com a Rebecca a sua investigação do desaparecimento da filha... e descobrimos que embora seja algo sobrenatural, é tudo arquitetado pelos moradores da comunidade, é uma crença, um ritual pra tal entidade que eles cultuam.
A cena do pai pegando fogo é sensacional!
Meninas Malvadas
3.2 179 Assista AgoraEm comparação com o filme de 2004 achei que esse perdeu um pouco daquela essência mais ácida e irônica do original, que continua sendo um dos meus filmes favoritos! Traz uma sensação bacana de nostalgia nos fazendo reviver cenas icônicas, mas não precisava dessa "versão", ainda mais musical.
A atriz que faz a Cady é totalmente sem sal, que atuação anêmica HAHAHA não chega nem aos pés de Lindsay Lohan! E não gostei nada dela cantando também 😓
Não achei essa Regina George tão malvada não! hahaha
A participação da Lindsay foi super bonitinha <3
Jaquel Spivey com seu Damian rouba a cena com maestria, com uma atuação e uma voz afiadíssimas. Ele e Reneé Rapp como Regina, são o grande destaque!
Desespero Profundo
2.2 57 Assista AgoraA história era interessante, pena que foi mal executada e com uma tonelada de clichês. As atuações do trio de jovens é muito ruim!
Eu jurando que o Brandon ia ser um dos sobreviventes, mas o filme seguiu o clichê e matou o único cara que tinha uma noção de como escapar dali HAHAHA
Fiquei com dó da Nana :/ antes a roupa de mergulho tivesse sido dela do que pra aquele cara chato! Ao menos ela teria uma chance de sobreviver.
Donzela
3.1 287 Assista AgoraTem ação, aventura, bons momentos de tensão em meio a uma fotografia bem bonita. Um filme de fantasia bem gostoso de assistir, onde temos uma donzela em apuros mas que não está esperando ser salva pelo príncipe encantado! Millie Bobby Brown em uma atuação excelente!
Incrível ver a Elodie se livrando do vestido de casamento e transformando os acessórios em armas, em "luminária", genial.
Pelo menos o pai da Elodie se redimiu e percebeu a burrada que fez ao aceitar esse acordo! Ufa!
Fiquei o filme todo torcendo pela vingança da Elodie e da dragão, juntas! E eis que veio né! Satisfatório ver o reino pegando fogo e a rainha e o príncipe sendo queimados HAHA
Dracarys! HAHAHA o reinado de Daenerys Targaryen vive! HAHAHA