O filme se perde muito essa coisa de aliens e o início do filme ficaram muito confusas digamos que eu estou assistindo os ultimos dois, e o Reliquias do tempo é bem melhor que esse.
E bem tipico de Temperatura Máxima problema que eu acho desses filmes é o tempo de duração aff, nossa vc entende o enredo e eles ficam , ficam colocando virgulas aonde não precisa ou seja não chega aos pés dos filmes antigos que até as cenas de aventura apesar dos poucos efeitos especias eram melhores. Assistir Harrison Ford sempre vale a pena pelos velhos tempos e a atriz Phoebe Waller se saiu muito bem mesmo que em varias cenas do filme me lembrou Fleabag.
Ryan Gosling é um excelente ator ele se enquadra em vários generos mas quando esse filme saiu eu vi varias reportagens dele e do Harrisson porém me decepcionei um pouco porque senti muita falta de cenas dos dois juntos , o filme é muito longo então a gente se perde e fica torcendo pra acabar logo, se fosse duas horas somente acho que pra quem não assistiu o primeiro seria mais interessante, não é um filme chato mas eu não veria novamente.
Levando em consideração o ano em que esse filme foi realizado ele cumpre o que promete , excelente elenco , dialogos interessantes um filme que me lembra sessão de sabado é o tempo que eu não tinha tantos problemas na vida, vale muito a pena relembrar e assitir Val Kilmer , Bill Paxton e claro Kurt Russell
Fechamento da saga Daniel Craig particularmente acho que ele deveria fazer mais filmes é um ator diferenciado com uma carga dramática bem densa apesar de 007 ser blockbuster de tiro , porrada e bomba. Particularmente eu gostei demais do Skyfall Javier Bardem tá top demais é o filme em si é melhor. Outra coisa que eu observei é que a Judi Dench era bem bem melhor como M .. Espero que o proximo ator se saia bem nos proxímos filmes da saga.
Um filme bem divertido trilha sonora muito massa e dialogos comoventes , risos e quase beirando a lagrimas , recomendo demais e arrisco dizer que se fosse outro ator como dinamica principal do filme , não teria dado tão certo. Vale a pena conferir!
Na minha opnião saiu bem do convencional , o filme com fotografia escura dá a impressão de ser aterrorizante , isso é o que tentaram passar nos primeiros 30 minutos mas depois a gente já sabe o que vai acontecer e fica chato, não assistiria novamente e não indico , saudade dos filmes antigos de Dracula pois esses sim , tinham uma narrativa de inicio meio e fim.
Geralmente filmes com continuação que possuem um hype muito grande no primeiro decepecionam muitas pessoas no segundo, porém ele consegue prender a atenção, pode ser que alguma coisa x ou y se perde por isso a comparação com o primeiro é inevitável mas não é um filme ruim ... Algumas cenas causam uma estranheza concerteza teremos mais algum que pode ser muito top ou acabar de vez com o enredo.
Aonde tem Clint vale a pena assistir , o filme poderia até ser pior mas a atuação dele vale o tempo, realmente eu fico pensando se fosse outro ator , não teria nem a metade da carga emocional que os filmes dele conseguem passar ao telespectador ,ele viveu n própria culpa a vida toda, é triste e bem reflexivo.
Então demorei a assistir esse filme porque fiquei muito impressionada com o filme Hereditário porém esse filme além de ser longo é uma grande viagem psicodelica logico que algumas cenas , vc fica puta merda não acredito que vi isso ...na minha opnião é um filme para se ver apenas uma vez...
O enredo do filme em si é simples , mas carregado de emoções e reflexões, um filme muito bonito de se assistir a única palavra que eu defino esse filme "são escolhas" a vida é uma eterna escolha que nem sempre consegue juntar razão e coração.
O filme tem seus altos e baixos realmente de uma hora para outra tudo começa a correr em um ritmo acelerado demais , cenário bem bacana , mas eu ainda fico com o primeiro com o Kevin Bacon.
Tive a impressão de assistir um filme com atores mexicanos ... Cara que enredo assustador e as teorias que me veio na cabeça desses artistas de sucesso ... O filme poderia ter sido bem diferente se a produção fosse melhor .. Que final assustador ...não assisto novamente.
Minha opnião os coreanos devem fazer muito isso , visto que eles não expressam sentimentos, vivem um eterno e se ... O que não serve como parâmetro para nós brasileiros rs devido a questão de expressar emoções mesmo que as vezes não saia conforme esperado... Não achei o filme tudo isso , mas enfim gosto é gosto.
Não é um filme ruim , ele é demorado. Nisso até vc entender o que está acontecendo a gente meio que está entediado. Mas depois dos 50 minutos ele se torna um drama suspense que termina de uma forma que a gente não gosta. Filmes assim na minha opinião são difíceis pois cada pessoa tem uma visão particular.
Então não é um filme que agrada todo mundo como muitos estão falando a questão é que ele é muito parado, a proposta foi boa mas eu não assistiria novamente ...
Mais do mesmo estamos em falta de comedias romanticas, filmes engraçados com atores bons realmente quando aparece algum a gente torce para ser uma grata surpresa, não é de todo ruim ...mas não assistiria novamente.
Um excelente filme bastante inspirador apesar de não aprofundar em historias particulares o filme consegue cativar doi inicio ao fim com cenas muito emocionantes gosto muito de filmes nessa pegada realmente uma belissíma surpresa, e do nada aparece Joel Edgerton esse ator me cativa demais.Recomendo muito!
Então os filmes de Guy Ritchie são assim , mesmo não tendo sentido te prendem por algum motivo ou pela falta de historia ,trilha sonora ou cenas de ação. Se for fazer um compartivo com os outros filmes que contam a estoria do Rei Arthur esse ai fugiu completamente do contexto.
Um filme pra lá de pertubador em algumas cenas, no meio do caminho começamos a entender que o Oliver pode não ser quem a gente pensa,o filme te prende de uma forma desconfortável. Sobre o Barry Keoghan claramente um ator que está em ascenção e vejo ele concorrendo a estatueta na boa se fosse outro ator pode ser que não tivesse desconcertado tanto... Sobre a cena final é um presente é que presente!
Os filmes de Danny Boyle te pegam em algum momento ou pelo elenco e atuações ou pela estoria contada ou pela falta de conexão em um todo, é um filme triste mas que nos faz pensar nas decisões nas escolhas pessoais que afetam outras pessoas , pelo menos eu entendi por essa perspectiva , vale o tempo.
A franquia Missão Impossível sempre é boa de assistir de todos os filmes o que eu mais curti foi Protocolo Fantasma acredito por que eu gosto muito do ator Jeremy Renner, mas a dinâmica do trio Ethan,Benji e Luther convehamos é muito boa o filme é longo mais consegue prender o complexo é que toda vez tem alguém que do nada passa para o outro lado então o Ethan vai confiar em quem ?? Penso que a parte II vai ser melhor que essa ...
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
3.2 614 Assista AgoraO filme se perde muito essa coisa de aliens e o início do filme ficaram muito confusas digamos que eu estou assistindo os ultimos dois, e o Reliquias do tempo é bem melhor que esse.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 327 Assista AgoraE bem tipico de Temperatura Máxima problema que eu acho desses filmes é o tempo de duração aff, nossa vc entende o enredo e eles ficam , ficam colocando virgulas aonde não precisa ou seja não chega aos pés dos filmes antigos que até as cenas de aventura apesar dos poucos efeitos especias eram melhores.
Assistir Harrison Ford sempre vale a pena pelos velhos tempos e a atriz Phoebe Waller se saiu muito bem mesmo que em varias cenas do filme me lembrou Fleabag.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraRyan Gosling é um excelente ator ele se enquadra em vários generos mas quando esse filme saiu eu vi varias reportagens dele e do Harrisson porém me decepcionei um pouco porque senti muita falta de cenas dos dois juntos , o filme é muito longo então a gente se perde e fica torcendo pra acabar logo, se fosse duas horas somente acho que pra quem não assistiu o primeiro seria mais interessante, não é um filme chato mas eu não veria novamente.
Tombstone: A Justiça Está Chegando
3.8 164 Assista AgoraLevando em consideração o ano em que esse filme foi realizado ele cumpre o que promete , excelente elenco , dialogos interessantes um filme que me lembra sessão de sabado é o tempo que eu não tinha tantos problemas na vida, vale muito a pena relembrar e assitir Val Kilmer , Bill Paxton e claro Kurt Russell
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 564 Assista AgoraFechamento da saga Daniel Craig particularmente acho que ele deveria fazer mais filmes é um ator diferenciado com uma carga dramática bem densa apesar de 007 ser blockbuster de tiro , porrada e bomba.
Particularmente eu gostei demais do Skyfall Javier Bardem tá top demais é o filme em si é melhor.
Outra coisa que eu observei é que a Judi Dench era bem bem melhor como M ..
Espero que o proximo ator se saia bem nos proxímos filmes da saga.
Campeões
3.3 22Um filme bem divertido trilha sonora muito massa e dialogos comoventes , risos e quase beirando a lagrimas , recomendo demais e arrisco dizer que se fosse outro ator como dinamica principal do filme , não teria dado tão certo.
Vale a pena conferir!
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 230 Assista AgoraNa minha opnião saiu bem do convencional , o filme com fotografia escura dá a impressão de ser aterrorizante , isso é o que tentaram passar nos primeiros 30 minutos mas depois a gente já sabe o que vai acontecer e fica chato, não assistiria novamente e não indico , saudade dos filmes antigos de Dracula pois esses sim , tinham uma narrativa de inicio meio e fim.
A Freira 2
2.6 421 Assista AgoraGeralmente filmes com continuação que possuem um hype muito grande no primeiro decepecionam muitas pessoas no segundo, porém ele consegue prender a atenção, pode ser que alguma coisa x ou y se perde por isso a comparação com o primeiro é inevitável mas não é um filme ruim ...
Algumas cenas causam uma estranheza concerteza teremos mais algum que pode ser muito top ou acabar de vez com o enredo.
A Mula
3.6 354 Assista AgoraAonde tem Clint vale a pena assistir , o filme poderia até ser pior mas a atuação dele vale o tempo, realmente eu fico pensando se fosse outro ator , não teria nem a metade da carga emocional que os filmes dele conseguem passar ao telespectador ,ele viveu n própria culpa a vida toda, é triste e bem reflexivo.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraEntão demorei a assistir esse filme porque fiquei muito impressionada com o filme Hereditário porém esse filme além de ser longo é uma grande viagem psicodelica logico que algumas cenas , vc fica puta merda não acredito que vi isso ...na minha opnião é um filme para se ver apenas uma vez...
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 956 Assista Agoraeu gostei bastante seguiu a linha dos outros filmes , tem ação , trilha sonora boa e cenas bem emotivas vale muito a pena
Os Imperdoáveis
4.3 655Filmaço !
As Pontes de Madison
4.2 840 Assista AgoraO enredo do filme em si é simples , mas carregado de emoções e reflexões, um filme muito bonito de se assistir a única palavra que eu defino esse filme "são escolhas" a vida é uma eterna escolha que nem sempre consegue juntar razão e coração.
River Wild
2.5 23 Assista AgoraO filme tem seus altos e baixos realmente de uma hora para outra tudo começa a correr em um ritmo acelerado demais , cenário bem bacana , mas eu ainda fico com o primeiro com o Kevin Bacon.
Muti: Crime e Poder
2.3 17 Assista AgoraTive a impressão de assistir um filme com atores mexicanos ...
Cara que enredo assustador e as teorias que me veio na cabeça desses artistas de sucesso ...
O filme poderia ter sido bem diferente se a produção fosse melhor ..
Que final assustador ...não assisto novamente.
Vidas Passadas
4.2 731 Assista AgoraMinha opnião os coreanos devem fazer muito isso , visto que eles não expressam sentimentos, vivem um eterno e se ...
O que não serve como parâmetro para nós brasileiros rs devido a questão de expressar emoções mesmo que as vezes não saia conforme esperado...
Não achei o filme tudo isso , mas enfim gosto é gosto.
Run Rabbit Run
2.6 27Não é um filme ruim , ele é demorado.
Nisso até vc entender o que está acontecendo a gente meio que está entediado.
Mas depois dos 50 minutos ele se torna um drama suspense que termina de uma forma que a gente não gosta.
Filmes assim na minha opinião são difíceis pois cada pessoa tem uma visão particular.
Intruso
3.0 111Então não é um filme que agrada todo mundo como muitos estão falando a questão é que ele é muito parado, a proposta foi boa mas eu não assistiria novamente ...
Todos Menos Você
3.1 349 Assista AgoraMais do mesmo estamos em falta de comedias romanticas, filmes engraçados com atores bons realmente quando aparece algum a gente torce para ser uma grata surpresa, não é de todo ruim ...mas não assistiria novamente.
Remando para o Ouro
3.5 16Um excelente filme bastante inspirador apesar de não aprofundar em historias particulares o filme consegue cativar doi inicio ao fim com cenas muito emocionantes gosto muito de filmes nessa pegada realmente uma belissíma surpresa, e do nada aparece Joel Edgerton
esse ator me cativa demais.Recomendo muito!
Rei Arthur: A Lenda da Espada
3.2 623Então os filmes de Guy Ritchie são assim , mesmo não tendo sentido te prendem por algum motivo ou pela falta de historia ,trilha sonora ou cenas de ação.
Se for fazer um compartivo com os outros filmes que contam a estoria do Rei Arthur esse ai fugiu completamente do contexto.
Saltburn
3.5 848Um filme pra lá de pertubador em algumas cenas, no meio do caminho começamos a entender que o Oliver pode não ser quem a gente pensa,o filme te prende de uma forma desconfortável.
Sobre o Barry Keoghan claramente um ator que está em ascenção e vejo ele concorrendo a estatueta na boa se fosse outro ator pode ser que não tivesse desconcertado tanto...
Sobre a cena final é um presente é que presente!
Sunshine: Alerta Solar
3.4 361 Assista AgoraOs filmes de Danny Boyle te pegam em algum momento ou pelo elenco e atuações ou pela estoria contada ou pela falta de conexão em um todo, é um filme triste mas que nos faz pensar nas decisões nas escolhas pessoais que afetam outras pessoas , pelo menos eu entendi por essa perspectiva , vale o tempo.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista AgoraA franquia Missão Impossível sempre é boa de assistir de todos os filmes o que eu mais curti foi Protocolo Fantasma acredito por que eu gosto muito do ator Jeremy Renner, mas a dinâmica do trio Ethan,Benji e Luther convehamos é muito boa o filme é longo mais consegue prender o complexo é que toda vez tem alguém que do nada passa para o outro lado então o Ethan vai confiar em quem ??
Penso que a parte II vai ser melhor que essa ...