maravilhoso!
Uma graça de filmeUma graça de gráficoÓtimo!
Lento.
Amo, amo esse filme. Tom Hanks Se garante demais.
Eu acho que vou prestar mais atenção na catedral da Sé quando passar por lá.
Penélope cruz sempre maravilhosa, né.Mas se ela passou 15min no filme, foi muito.O Vitor deveria se casar com a Anjelique de "bem me quer, mal me quer"Sas personalidades duvidosas ai que te prendem.E esse Almodóvar é louco!
"Vocês gostam de mim agora?"
Incrível. Sem mais.
Quantas Angélique será que existem por ai?O filme é interessante.Te prende e te faz se pegar xingando a personagem por mais de uma vez."Louca"!
Assisti na escola quando fazia a 2 série. Parece que foi ontem.
Podia ter sido melhor.
Faltou um pouco mais de naturalidade nos diálogos.A história até que não é ruim, mas é um filme bem mastigadinho.Apropriado pra se ver no tédio.
Da primeira vez que assisti me pareceu mais longo..Um filme interessante.Gosto da musica de inicio.
Um dos melhores filmes que já vi até esses meus 20 anos de vida.Trilha sonora maravilhosa, fotografia também.Clássico!
Ótima fotografia e audrey magnifica como sempre.Mas o filme é um tanto quanto cansativo.
Filme gostoso de ver.Jolie está realmente magnifica.
li-xo
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Homem do Sputnik
3.8 30maravilhoso!
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
3.7 1,4K Assista AgoraUma graça de filme
Uma graça de gráfico
Ótimo!
Blow-Up: Depois Daquele Beijo
3.9 370 Assista AgoraLento.
O Resgate do Soldado Ryan
4.2 1,6K Assista AgoraAmo, amo esse filme.
Tom Hanks Se garante demais.
Vlado: 30 Anos Depois
4.0 18Eu acho que vou prestar mais atenção na catedral da Sé quando passar por lá.
Carne Trêmula
4.0 585Penélope cruz sempre maravilhosa, né.
Mas se ela passou 15min no filme, foi muito.
O Vitor deveria se casar com a Anjelique de "bem me quer, mal me quer"
Sas personalidades duvidosas ai que te prendem.
E esse Almodóvar é louco!
O Libertino
3.4 302"Vocês gostam de mim agora?"
Vinhas da Ira
4.4 206Incrível. Sem mais.
Bem Me Quer, Mal Me Quer
4.0 522Quantas Angélique será que existem por ai?
O filme é interessante.
Te prende e te faz se pegar xingando a personagem por mais de uma vez.
"Louca"!
O Príncipe do Egito
3.6 434 Assista AgoraAssisti na escola quando fazia a 2 série.
Parece que foi ontem.
Edwin Boyd - A Lenda do Crime
3.3 47 Assista AgoraPodia ter sido melhor.
Os 3
3.4 561Faltou um pouco mais de naturalidade nos diálogos.
A história até que não é ruim, mas é um filme bem mastigadinho.
Apropriado pra se ver no tédio.
A Era da Inocência
3.5 27Da primeira vez que assisti me pareceu mais longo..
Um filme interessante.
Gosto da musica de inicio.
A Primeira Noite de Um Homem
4.1 809 Assista AgoraUm dos melhores filmes que já vi até esses meus 20 anos de vida.
Trilha sonora maravilhosa, fotografia também.
Clássico!
Coco Antes de Chanel
3.8 839 Assista AgoraÓtima fotografia e audrey magnifica como sempre.
Mas o filme é um tanto quanto cansativo.
Garota, Interrompida
4.1 1,9K Assista AgoraFilme gostoso de ver.
Jolie está realmente magnifica.
O Peste
2.5 292 Assista Agorali-xo