Meu deus, não acredito que reconheci a atriz principal KKK gente, Brit Marling tambem protagonizou um filme chamado Another Earth de 2011, assisti esse filme lá por 2013/2014. Fiquei bem confusa na época. Agora vendo essa série eu lembrei do filme pq o tema é MUITO parecido, e a atriz é a mesma! GENIAL 😭👌🏼
Esse último episódio.... Foi forte. Você se apega de um jeito estranho pelo assassino (me lembrou bastante The Fall). Você sente pena dele. Em alguns momentos você quer mais é que ele se foda... mas depois você percebe que ele está gritando por ajuda. Mesmo tendo uma família, amigos, um trabalho estável, a sensação de estar sozinho no mundo é enorme. Em fim.... Esperei essa terceira temporada mais de dois anos, fiquei bem satisfeita. Será que vai ter uma 4°temporada ?
Realmente, duas temporadas até que foi de mais, porém eu gostei bastante. No fim, não se trata somente da morte da menina. Fiquei sim com pena da Tia e com um pouco de raiva da Mitch. Vamos ver o que temos para a próxima temporada
The OA (Parte 1)
4.1 980 Assista AgoraMeu deus, não acredito que reconheci a atriz principal KKK gente, Brit Marling tambem protagonizou um filme chamado Another Earth de 2011, assisti esse filme lá por 2013/2014. Fiquei bem confusa na época.
Agora vendo essa série eu lembrei do filme pq o tema é MUITO parecido, e a atriz é a mesma!
GENIAL 😭👌🏼
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraEsse último episódio.... Foi forte.
Você se apega de um jeito estranho pelo assassino (me lembrou bastante The Fall).
Você sente pena dele. Em alguns momentos você quer mais é que ele se foda... mas depois você percebe que ele está gritando por ajuda. Mesmo tendo uma família, amigos, um trabalho estável, a sensação de estar sozinho no mundo é enorme.
Em fim.... Esperei essa terceira temporada mais de dois anos, fiquei bem satisfeita.
Será que vai ter uma 4°temporada ?
The Killing (2ª Temporada)
4.4 223 Assista AgoraRealmente, duas temporadas até que foi de mais, porém eu gostei bastante. No fim, não se trata somente da morte da menina.
Fiquei sim com pena da Tia e com um pouco de raiva da Mitch.
Vamos ver o que temos para a próxima temporada
Channel Zero: Candle Cove (1ª Temporada)
3.4 98achei uma vergonha alheia, pqp
diálogos chatos, personagens chatos, suspenses chatos .. sorry
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6Knão sei se me embananei mais com Dark, Homem Duplicado ou Donnie Darko, gente do céu, adorei