Achei Pearl superior ao seu antecessor, X. Os diálogos, a tensão e narrativa construídas ao longo do filme foi algo diferenciado, e o monólogo da Pearl foi demais.
Cada instante do filme é uma lição de vida. Estava bem relutante para assistir a esse filme, por achar "viagem no tempo" algo saturado, mas esse filme mostrou isso de uma maneira tão bonita e verdadeira... Me ensinou algo que eu e muitos já sabíamos porém não fazíamos. Dar valor a cada pequena coisinha que acontece em nosso dia, por mais boba e insignificante que ela pareça ser, pois pequenos gestos podem deixar tudo melhor.
Caramba. Esse é sem dúvidas um dos melhores filmes de heróis da Marvel. Ação desde o começo, emoções sentidas com diversas cenas, a boa e velha comédia nos momentos de tensão... Arrisco a dizer que é tão bom ou melhor que Os Vingadores. Me surpreendeu, realmente. Não há como não gostar desse filme.
Adorei o filme. Ele relata bem a adolescência/pré-adolescência dos vários jovens brasileiros, além de ser engraçado. Foi bem feito, a fotografia é excelente (vários filmes brasileiros parecem ser feitos, digamos assim, "caseiramente") a trilha sonora também não deixa a desejar. Está aí um filme que eu super recomendo.
Filme leve (nem tanto, né?) e fácil de assistir. Eu me prendi a ele, a fotografia é maravilhosa e as situações são divertidas ao mesmo tempo que são um pouco trágicas.
A ideia foi legal, mas mal faltou algo. E eu não senti aquela adrenalina de quando se assiste a um filme de ação bom, envolvente. O romance que teve foi bem cliché, mas o filme teve algumas partes engraçadas e os efeitos especiais são maravilhosos.
A história é bonita, mas acho que destacaram pontos pouco importantes na história dessa grande figura brasileira que é o Lula. A fotografia também não é das melhores e as cenas são rápidas demais.
Tem partes engraçadas e partes que te fazem chorar (ou quase chorar). É bom pra quem curte aventura e comédia unidas (bem ao estilo Jackie Chan), mas não deixa de ter as partes fofas que te deixam de coração partido
Grande parte dos filmes japoneses não tem grande investimento e, por isso, não saem tão bem feitos como os americanos (o que é o caso de Battle Royale). Mas apesar disso, o filme é ótimo, original e prende a atenção. Algumas partes (mínimas) não ficaram fiéis ao mangá, mas isso não faz diferença no desenvolvimento do filme.
Finalmente eu pude ver esse filme. Fazem uns 10 anos (sim, mais ou menos isso) que eu vi esse filme na TV e nunca descobri o nome. Aí eu não conseguia dormir e por acaso coloquei na Globo e ~Oh~ era o tal filme!
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraFilme do ano. Muito engraçado, trás reflexões de forma leve e divertida.
After
2.3 375 Assista AgoraJá li fanfics melhores
Um Lugar Bem Longe Daqui
3.7 338 Assista AgoraRomance cliché, sensível, envolvente e apaixonante.
Pearl
3.9 989Achei Pearl superior ao seu antecessor, X. Os diálogos, a tensão e narrativa construídas ao longo do filme foi algo diferenciado, e o monólogo da Pearl foi demais.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraPrevisível desde o começo
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista AgoraO filme não é sobre psicopatia, é sobre superficialidade.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraCada instante do filme é uma lição de vida. Estava bem relutante para assistir a esse filme, por achar "viagem no tempo" algo saturado, mas esse filme mostrou isso de uma maneira tão bonita e verdadeira... Me ensinou algo que eu e muitos já sabíamos porém não fazíamos. Dar valor a cada pequena coisinha que acontece em nosso dia, por mais boba e insignificante que ela pareça ser, pois pequenos gestos podem deixar tudo melhor.
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraPéssimo. Só valeu a pena os últimos 2 minutos.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraAs pessoas falando que Divergente é cópia/parecido com Jogos Vorazes, mas não sabem que o mesmo é um plágio de Battle Royale. :)
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraCaramba. Esse é sem dúvidas um dos melhores filmes de heróis da Marvel. Ação desde o começo, emoções sentidas com diversas cenas, a boa e velha comédia nos momentos de tensão... Arrisco a dizer que é tão bom ou melhor que Os Vingadores. Me surpreendeu, realmente. Não há como não gostar desse filme.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraSério que um dos filmes de terror mais tensos e assustadores que tanta gente viu foi esse? Superestimado, sinceramente.
Confissões de Adolescente
3.3 652Adorei o filme. Ele relata bem a adolescência/pré-adolescência dos vários jovens brasileiros, além de ser engraçado. Foi bem feito, a fotografia é excelente (vários filmes brasileiros parecem ser feitos, digamos assim, "caseiramente") a trilha sonora também não deixa a desejar. Está aí um filme que eu super recomendo.
Viagem a Darjeeling
3.8 430 Assista AgoraFilme leve (nem tanto, né?) e fácil de assistir. Eu me prendi a ele, a fotografia é maravilhosa e as situações são divertidas ao mesmo tempo que são um pouco trágicas.
Qualquer Gato Vira-Lata
3.1 1,2KCheio de clichés mas me fez rir. Mais pontos por ter sido bem feito, ter uma boa imagem e trilha sonora.
Espelhos do Medo
3.0 608 Assista AgoraCriativo e teve um final bom. Eu gostei.
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraOuvi falar tão bem do filme, mas quando o assisti não senti coisa alguma. A história é simples e até bonitinha, mas não foi bem retratada no filme.
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista AgoraA ideia foi legal, mas mal faltou algo. E eu não senti aquela adrenalina de quando se assiste a um filme de ação bom, envolvente. O romance que teve foi bem cliché, mas o filme teve algumas partes engraçadas e os efeitos especiais são maravilhosos.
Lula, o Filho do Brasil
2.7 1,1K Assista AgoraA história é bonita, mas acho que destacaram pontos pouco importantes na história dessa grande figura brasileira que é o Lula. A fotografia também não é das melhores e as cenas são rápidas demais.
Dragão Branco
3.3 26Tem partes engraçadas e partes que te fazem chorar (ou quase chorar). É bom pra quem curte aventura e comédia unidas (bem ao estilo Jackie Chan), mas não deixa de ter as partes fofas que te deixam de coração partido
Batalha Real
3.6 588 Assista AgoraGrande parte dos filmes japoneses não tem grande investimento e, por isso, não saem tão bem feitos como os americanos (o que é o caso de Battle Royale). Mas apesar disso, o filme é ótimo, original e prende a atenção. Algumas partes (mínimas) não ficaram fiéis ao mangá, mas isso não faz diferença no desenvolvimento do filme.
Floresta Negra
3.4 112 Assista AgoraSó vi esse filme uma vez na vida (e eu era criança), mas lembro dele como se tivesse visto ontem.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraTeria sido um ótimo filme, não fosse por ser muito, mas muito parecido com Battle Royale.
Apenas Amigos
2.8 585 Assista AgoraAlguém me diz se eles ficam juntos no final? Eu me distraí no final D:
Escrito nas Estrelas
3.5 472Finalmente eu pude ver esse filme. Fazem uns 10 anos (sim, mais ou menos isso) que eu vi esse filme na TV e nunca descobri o nome. Aí eu não conseguia dormir e por acaso coloquei na Globo e ~Oh~ era o tal filme!