Marisa Colter imortal. Escapa de tudo e de todos sempre, não senti medo e receio por ela nunca. . Isso e o fato de agora ter portais abertos toda hora, quando na primeira temporada foi quase toda sobre isso, foram as únicas coisas que me incomodaram.
Diálogos motivacionais demais, parecia the flash. Tem uns epsódios e momentos que são uma barriga na série, mas pra ser justo quando a série resolve andar ela é excelente.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 410 Assista AgoraIntenso. Episódios curtos. Tem um episódio em plano sequência incrível.
Final meio piegas mas vale a pena assistir a série.
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 177 Assista AgoraRei de espadas com munição infinita.
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (2ª Temporada)
4.1 75 Assista AgoraMarisa Colter imortal. Escapa de tudo e de todos sempre, não senti medo e receio por ela nunca. . Isso e o fato de agora ter portais abertos toda hora, quando na primeira temporada foi quase toda sobre isso, foram as únicas coisas que me incomodaram.
De resto a série pra mim continua em alto nível.
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (1ª Temporada)
4.0 165 Assista AgoraPrimeira temporada servindo para apresentação do universo e de toda a mitologia envolvida. Todo um esforço para a abertura do portal.
Periféricos (1ª Temporada)
3.6 90Final deu uma enrolada . Roteiro ficou confuso.
Mas gosto da temática
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraTeen sem dúvida. Série leve, nada demais. Mas não se propõe a nada além e não vejo demérito nisso.
Esse Gomez foi uma escolha ruim pra k.rai
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 745 Assista AgoraDe explodir cabeças
Slow Horses (1ª Temporada)
3.8 17Algumas pontinhas soltas mas não atrapalha a experiência
Ergo Proxy
4.3 89Vai bem até o sexta ou sétimo epsódio, depois é um samba do crioulo doido.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraComo é bom voltar a esse universo
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraMais genérica impossível.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraTem uma barriga logo no começo e muito papo motivacional. Mas a série continua muito boa. Excelente o arco do 001.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraDiálogos motivacionais demais, parecia the flash. Tem uns epsódios e momentos que são uma barriga na série, mas pra ser justo quando a série resolve andar ela é excelente.
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 172 Assista AgoraAllisson virou um personagem chato bagarai. PQP.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraFinal meio anticlimatico. Mas episódios muito bons.
Cavaleiro da Lua
3.5 420 Assista AgoraTodo aquele hype não se justificou na série. Mas entretém.
Raised by Wolves (2ª Temporada)
3.5 32Maior viagem. Entretém.
PS: A Tempest é uma personagem insuportável.
Billions (5ª Temporada)
4.0 20 Assista AgoraWendy está agora assumida como capacho de Axel
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraInvencível apanha mais que menino danado nos anos 80 no interior.
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316A série cresce a cada temporada.
Ragnarok (1ª Temporada)
3.4 177 Assista AgoraFiquei com a sensação de trmpo perdido quando terminou. Esperava um grande final pelo menos.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Isso sim é uma série.
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Tô com os robôs e não abro.
Westworld (4ª Temporada)
3.6 122Torcerei pelos robôs.