Saudosismo é mato! Eu, pré adolescente, assistindo sessão da tarde no final dos anos 80... Esse filme é um dos poucos que me fazia largar a pelada com os amigos pra poder ficar em casa assistindo. Devo ter visto umas 2 ou 3 vezes nessa época. Revisto nesse domingo a tarde, e não é que eu me lembrava de muita coisa?! Tem cenas que ficam gravadas na memória da gente. Destaque para as criaturas fantásticas. E também as 3 mulheres do filme. Até a bruxa é gata!
Se esse não foi o primeiro, deve ter o segundo filme que eu vi no meu finado videocassete 4 cabeças da Sharp! Bons tempos do VHS... Revisto agora em DVD depois quase 30 anos... Muito bom filme.
Primeira vez que vejo esse filme! Sempre fui fã da outra franquia "Sexta feira 13". Esse aqui não me agradou... Talvez se tivesse visto nos anos 80, iria gostar mais... Mas admiro os trabalhos do diretor Wes Craven.
Revisto ontem, a pedido de minha esposa, dia 18/06/2023. Resumindo: Minha esposa adora esse filme! O filme continua muito bom!! Eu sofri uma desidratação violenta!!!
Sou mais um que caiu na bagunça dos títulos em português. Mas até que eu gostei desse aqui. No começo eu estava meio sem paciência pras burrices do casal. E apesar de tudo estar bem óbvio e previsível, eu curti o desenrolar e desfecho do filme. Valeu como entretenimento.
Filme de 1992. Em meados dos anos 90 eu vi esse filme umas 2 ou 3 vezes... Foi depois que vi o filme 8 segundos, que me indicaram pra ver Pure country. Era uma época que a música country estava em alta, pelo menos, onde eu morava. Bons tempos de adolescência... Tenho esse filme no computador e revi essa semana. Pura nostalgia, né?! O roteiro é simples. O ponto alto são as músicas. Mas tecnicamente avaliando, não é ruim o filme. É para os apreciadores da música country.
Gostei. Achei bem engraçado. A dupla de protagonistas está muito bem. E a bela Audrey Tautou está fascinante! "Você resiste a beleza, mas ao charme você não resiste."
Revi o filme essa semana. Lembro de ter visto lá pelos mágicos anos 80. Ah, como era bom a Sessão da tarde! Incrível como esse filme é de 1973! E como era bela a Caroline Munro! Destaque para as criaturas mitológicas.
Nostalgia pura! Essa é a expressão que define muito bem. Foi muito prazeroso rever esse filme. Parece que eu sabia de cor várias falas do filme. Devo ter visto muito na Sessão da tarde. Tem seus defeitinhos, é verdade. Mas a nossa memôria afetiva passa o pano geral.
O começo do filme me agradou. Depois foi ficando arrastado, e acabei não gostando do final. Mas é um bom entretenimento. E só por ter Jack Nicholson, já merece uma conferida.
Não é que depois de 27 anos eu fui assistir esse filme! Tá explicado o porquê. Definitivamente, não é o tipo de filme que eu gosto. Resumindo, o que mais gostei foi da Cameron Diaz, que parecia estar no auge da sua beleza.
Um bom elenco, uma boa trama (mas que podia render mais...) Aquele visual hiper nostálgico (mas que eu sou fã) E a Julia Roberts, que eu sou muito fã! Taí, um dos queridinhos do início dos anos 90.
Gostei dio filme. Sem querer comparar, mas a novela é melhor. Agora só me falta ler o livro... Caetano acerta em cheio na trilha sonora. Sônia Braga está exuberante. Uma verdadeira matrona. A personagem Tieta lhe cai muito bem. Um grande elenco e boas atuações. Enfim, um bom entretenimento.
Mônica Bellucci enche a tela. Parece que fizeram um filme só pra ela. A personagem tem poucas falas, mas ela diz muito só com o olhar. Isso me chamou a atenção quando assisti pela primeira vez em 2004. Ela caiu como uma luva nesse filme. Achei muito boa a sua interpretação. Também gostei da fotografia e da trilha sonora. É sim um bom filme. A partir deste virei fã da musa italiana. Como não recomendar Malena?!
Jurassic Predator
1.0 19Que trem mal feito!
Desperdício de tempo e dinheiro.
Só serviu para que eu pegasse no sono.
Simbad e o Olho do Tigre
3.6 78 Assista AgoraSaudosismo é mato!
Eu, pré adolescente, assistindo sessão da tarde no final dos anos 80...
Esse filme é um dos poucos que me fazia largar a pelada com os amigos pra poder ficar em casa assistindo. Devo ter visto umas 2 ou 3 vezes nessa época. Revisto nesse domingo a tarde, e não é que eu me lembrava de muita coisa?! Tem cenas que ficam gravadas na memória da gente.
Destaque para as criaturas fantásticas.
E também as 3 mulheres do filme. Até a bruxa é gata!
8 Segundos
3.2 20 Assista AgoraSe esse não foi o primeiro, deve ter o segundo filme que eu vi no meu finado videocassete 4 cabeças da Sharp!
Bons tempos do VHS...
Revisto agora em DVD depois quase 30 anos...
Muito bom filme.
Os Fantasmas Trapalhões
2.9 36Valeu pela nostalgia.
Gostei mais das músicas! E também dá Bia Seidl, nessa época, com seus vinte e poucos anos.
A Hora do Pesadelo
3.8 1,2K Assista AgoraPrimeira vez que vejo esse filme!
Sempre fui fã da outra franquia "Sexta feira 13".
Esse aqui não me agradou... Talvez se tivesse visto nos anos 80, iria gostar mais...
Mas admiro os trabalhos do diretor Wes Craven.
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraRevisto ontem, a pedido de minha esposa, dia 18/06/2023.
Resumindo: Minha esposa adora esse filme!
O filme continua muito bom!!
Eu sofri uma desidratação violenta!!!
Ano de 2002. Duração de 1:40 hora. Recomendo sim.
O Observador
2.8 13522/03/2023
Revisto, e continuo gostando.
Temos Vagas 2: A Primeira Diária
2.7 184 Assista AgoraSó vou repetir uma coisa: o primeiro filme é bem melhor. Esse aqui é apenas assistível.
Pânico na Floresta 2
2.5 245 Assista AgoraSou mais um que caiu na bagunça dos títulos em português.
Mas até que eu gostei desse aqui. No começo eu estava meio sem paciência pras burrices do casal. E apesar de tudo estar bem óbvio e previsível, eu curti o desenrolar e desfecho do filme.
Valeu como entretenimento.
O Impossível
4.1 3,1K Assista Agora23/02/2023
Revisto.
Outono em Nova York
3.3 393 Assista AgoraA fotografia é linda.
Não rolou aquela química com o casal.
Gostei do médico, e também de ver a Vera Farmiga jovem.
Cubo
3.3 879 Assista AgoraImpossível não lembrar de Jogos mortais...
Mas esse aqui fica bem abaixo.
Veronika Decide Morrer
3.2 789Gostei do filme. Mas como sempre, o livro me agradou bem mais. Acho que os livros de Paulo Coelho dariam bons filmes...
Coração de Cowboy
3.5 11 Assista AgoraFilme de 1992.
Em meados dos anos 90 eu vi esse filme umas 2 ou 3 vezes... Foi depois que vi o filme 8 segundos, que me indicaram pra ver Pure country. Era uma época que a música country estava em alta, pelo menos, onde eu morava. Bons tempos de adolescência...
Tenho esse filme no computador e revi essa semana. Pura nostalgia, né?!
O roteiro é simples. O ponto alto são as músicas. Mas tecnicamente avaliando, não é ruim o filme. É para os apreciadores da música country.
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraO melhor filme da última semana!
Mais um da minha lista "porque demorei tanto pra assistir esse filme?!"
Ah, o cinema francês...!
Jogos de um Psicopata
1.9 96 Assista AgoraConfuso.
Esquecível.
Título nada a ver...
Amar... Não Tem Preço
3.5 184 Assista AgoraGostei. Achei bem engraçado. A dupla de protagonistas está muito bem. E a bela Audrey Tautou está fascinante!
"Você resiste a beleza, mas ao charme você não resiste."
A Nova Viagem de Sinbad
3.7 39 Assista AgoraRevi o filme essa semana. Lembro de ter visto lá pelos mágicos anos 80. Ah, como era bom a Sessão da tarde!
Incrível como esse filme é de 1973!
E como era bela a Caroline Munro!
Destaque para as criaturas mitológicas.
Karatê Kid: A Hora da Verdade
3.5 644 Assista AgoraNostalgia pura! Essa é a expressão que define muito bem.
Foi muito prazeroso rever esse filme. Parece que eu sabia de cor várias falas do filme. Devo ter visto muito na Sessão da tarde. Tem seus defeitinhos, é verdade. Mas a nossa memôria afetiva passa o pano geral.
Alguém Tem Que Ceder
3.4 474 Assista AgoraO começo do filme me agradou. Depois foi ficando arrastado, e acabei não gostando do final. Mas é um bom entretenimento. E só por ter Jack Nicholson, já merece uma conferida.
O Máskara
3.4 1,4K Assista AgoraNão é que depois de 27 anos eu fui assistir esse filme! Tá explicado o porquê. Definitivamente, não é o tipo de filme que eu gosto.
Resumindo, o que mais gostei foi da Cameron Diaz, que parecia estar no auge da sua beleza.
Linha Mortal
3.5 256 Assista AgoraUm bom elenco, uma boa trama (mas que podia render mais...)
Aquele visual hiper nostálgico (mas que eu sou fã)
E a Julia Roberts, que eu sou muito fã!
Taí, um dos queridinhos do início dos anos 90.
Tieta do Agreste
3.0 105Gostei dio filme. Sem querer comparar, mas a novela é melhor. Agora só me falta ler o livro...
Caetano acerta em cheio na trilha sonora.
Sônia Braga está exuberante. Uma verdadeira matrona. A personagem Tieta lhe cai muito bem.
Um grande elenco e boas atuações.
Enfim, um bom entretenimento.
Malena
3.9 406 Assista AgoraMônica Bellucci enche a tela. Parece que fizeram um filme só pra ela. A personagem tem poucas falas, mas ela diz muito só com o olhar. Isso me chamou a atenção quando assisti pela primeira vez em 2004. Ela caiu como uma luva nesse filme. Achei muito boa a sua interpretação. Também gostei da fotografia e da trilha sonora.
É sim um bom filme. A partir deste virei fã da musa italiana. Como não recomendar Malena?!