Eu gostei, ponto. Sem reclamações pra nada por que é uma história infantil. E pra essa apaixonada por turma da mônica, satisfez bem. O 'romance' da mônica com o cebolinho sempre será meu eterno ship. <3
Tentei não me empolgar muito por que tinha amado o livro, mas o filme consegue transmitir a mesma coisa, um quentinho no coração. É fofo, e eu não me importei com as diferenças com o livro.
Fui assistir por que um aluno disse que era maravilhoso e tinha chorado horrores. Sinceramente, não vi tudo isso. A abordagem é boa, mas as vezes corre demais, deixa pequenas pontas soltas, certos comportamentos não são compreensiveis, enfim...
Olha, fui por que não tinha nada pra fazer, mas gostei, Humor leve e ácido ao mesmo tempo, tudo na medida, exagero nos personagens bem característico. Fico na dúvida entre se quero um 2 ou se eles vão cagar a história querendo enfeitar demais.
Não tava esperando muita coisa, talvez eu não achava que o final fosse ser bom, depois de ter achado o meio um pouco "sem graça", mas a genialidade do sr vidro me surpreendeu, e adorei o fato que cabe uma bela continuação.
Confesso que só vim ter vontade de assistir corpo fechado e fragmentado, depois de saber sobre vidro. Mas estou surpresa, o filme é bom, muito bom, a forma como os personagens são apresentados e a atuação do james, misericórdia, coisa de louco.
A vespa explica que ele permanece com força e peso normal, mesmo em tamanho minúsculo, e na hora que ele cai em cima do carro, vemos ele amassar a lataria, sendo assim, como o Hank consegue segurar um tanque? O peso dele não deveria permanecer o mesmo?
Pra mim foi feito na medida. Ele não é exagerado, Baby tem boas motivações em cada parte da história e ele cresce de forma excepcional. Gostei das atuações, senti raiva deles, torci por eles e a trilha sonora??? Ahhhhh, que deleite 3
Sou fã de cultura pop, mas nada de muita fissura, talvez por isso que pra mim o filme é simplesmente ótimo, assistiria de novo tranquilamente. Se falar nos gráficos.
O filme é 100% clichê, sério, e isso sem falar nas reproduções dos clássicos, tinha: JURASSIC PARK, INDEPENDECE DAY, CLUBE DOS CINCO, STRANGER THINGS, isso sem falar nos efeitos especiais de péssima qualidade, mas eu gostei, bom pra passar o tempo.
Eu só queria entender por que a netflix adora cagar com a personalidade dos personagens negros.
Estou feliz, não me senti decepcionada. Acho que tudo foi dosado bem na medida. Achei o desfecho muito, muito bom, exceto por que claro, não sendo fã do Capitão América, acho que dão ênfase demais a ele, mas mesmo assim, entendo o por que disso ser necessário.
Turma da Mônica: Laços
3.6 607 Assista AgoraEu gostei, ponto. Sem reclamações pra nada por que é uma história infantil. E pra essa apaixonada por turma da mônica, satisfez bem. O 'romance' da mônica com o cebolinho sempre será meu eterno ship. <3
Deixe a Neve Cair
2.8 275 Assista AgoraTentei não me empolgar muito por que tinha amado o livro, mas o filme consegue transmitir a mesma coisa, um quentinho no coração. É fofo, e eu não me importei com as diferenças com o livro.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraNão dei a melhor e nem a pior nota, acho que o apego às lembranças de assistir ao desenho na hora do almoço quando criança ajudou muito.
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 681 Assista AgoraTenho nem moral pra falar, não assisti os outros, kkkkkk
Seis Vezes Confusão
2.3 154 Assista AgoraNada de novo: Apenas mas um besteirol forçado.
Descendentes
2.9 211 Assista AgoraEu adoro filme adolescente, mas esse é ruim em muitos sentidos.
Lionheart
3.3 34Simplesmente amei. Aquela história pra você sentar e apreciar com calma.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraGostei, mas não posso dizer que senti medo.
A Voz do Silêncio
4.3 355Fui assistir por que um aluno disse que era maravilhoso e tinha chorado horrores. Sinceramente, não vi tudo isso. A abordagem é boa, mas as vezes corre demais, deixa pequenas pontas soltas, certos comportamentos não são compreensiveis, enfim...
[/spoiler]
[spoiler]
Shaft
3.4 164 Assista AgoraOlha, fui por que não tinha nada pra fazer, mas gostei, Humor leve e ácido ao mesmo tempo, tudo na medida, exagero nos personagens bem característico. Fico na dúvida entre se quero um 2 ou se eles vão cagar a história querendo enfeitar demais.
O Menino que Descobriu o Vento
4.3 741Um misto de revolta e alívio ao assistir esse filme. Gostoso demais, acho que bem na medida, chorei rios na cena do totó.
Meu Eterno Talvez
3.2 308Que filme gostosinho. Aquele clichê bom pra assistir num dia frio com um pote de açaí.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraNão tava esperando muita coisa, talvez eu não achava que o final fosse ser bom, depois de ter achado o meio um pouco "sem graça", mas a genialidade do sr vidro me surpreendeu, e adorei o fato que cabe uma bela continuação.
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraConfesso que só vim ter vontade de assistir corpo fechado e fragmentado, depois de saber sobre vidro. Mas estou surpresa, o filme é bom, muito bom, a forma como os personagens são apresentados e a atuação do james, misericórdia, coisa de louco.
A Gente Se Vê Ontem
3.2 192 Assista AgoraNão fiquei feliz nem triste. Esperava algo, e a história é boa, mas não sei se gostei.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraEu gostei, exceto por uns pequenos erros que não sei se não percebi a explicação ou deixaram passar batido, ex:
A vespa explica que ele permanece com força e peso normal, mesmo em tamanho minúsculo, e na hora que ele cai em cima do carro, vemos ele amassar a lataria, sendo assim, como o Hank consegue segurar um tanque? O peso dele não deveria permanecer o mesmo?
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraPra mim foi feito na medida. Ele não é exagerado, Baby tem boas motivações em cada parte da história e ele cresce de forma excepcional. Gostei das atuações, senti raiva deles, torci por eles e a trilha sonora??? Ahhhhh, que deleite 3
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraSou fã de cultura pop, mas nada de muita fissura, talvez por isso que pra mim o filme é simplesmente ótimo, assistiria de novo tranquilamente. Se falar nos gráficos.
Fim do Mundo
2.5 204O filme é 100% clichê, sério, e isso sem falar nas reproduções dos clássicos, tinha: JURASSIC PARK, INDEPENDECE DAY, CLUBE DOS CINCO, STRANGER THINGS, isso sem falar nos efeitos especiais de péssima qualidade, mas eu gostei, bom pra passar o tempo.
Eu só queria entender por que a netflix adora cagar com a personalidade dos personagens negros.
Eu gostava mais da menina quando ela não falava.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraEstou feliz, não me senti decepcionada. Acho que tudo foi dosado bem na medida. Achei o desfecho muito, muito bom, exceto por que claro, não sendo fã do Capitão América, acho que dão ênfase demais a ele, mas mesmo assim, entendo o por que disso ser necessário.
A Garota que Conquistou o Tempo
4.1 320Amo anime, mas esse me deu um quentinho no coração. A história é boa, o
"romance"
"saltos"
Loja de Unicórnios
2.8 252Tentar mostrar as pessoas que elas devem valorizar o que tem é sempre uma boa pedida pra filmes, mas sinceramente, esse eu achei forçado demais.
Alguém Especial
3.4 305 Assista AgoraEu esperava mais, não que seja ruim, mas achei muito parado, muito fraquinho. Confesso até ter pausado umas 30x pra fazer ~qualquer outra coisa~.
Megarrromântico
3.1 565 Assista AgoraUm filme clichê tirando onda dos clichês, não sei se é por que adoro a Rebel e o Josh, mas eu gostei.