Filmes de Natal sempre me encantam e esse foi especial, seja pela doença da mãe de Rose, perdi pai e avó que sofreram com ela ou pelo amadurecimento do Mike vendo que poderia se tornar se tornar o Artie. Mas a história do Charlie foi muito tocante, principalmente pq pensei no que aconteceu com o Robin Willians na vida real. Um comentário nada haver mas os 3 atores principais, Penélope, Susan e Paul são lindos.
É muito Legal! Adorei a referência ao Batman do Adam West, com o Bruce e o Damian descendo pela biblioteca pelos tubos para a Batcaverna e também pelo Fantasma Cinzento que foi dublado pelo Adam em um episódio da Série Animada e também nos jogos da Lego! A única coisa que me incomodou foi deixar o Asa Noturna meio Burro em algumas horas. Mas no todo é bem legal e com mensagens bem bonitinhas como nunca negligenciarmos nossas responsabilidades com a sociedade,
Demorei para assistir esse filme de tanto que falavam que era ruim e depois de assistir Shazam resolvi assistir pq o Mark Strong é um ótimo ator e está péssimo em Shazam e queria ver nesse filme e aqui ele está muito melhor. Concordo que os efeitos são ruins e a roupa digital é feia mas o nível para mim está o mesmo de Shazam. Sinceramente acabou ficando aceitável, até prefiro ele. É um filme Mediano bem sessão da tarde!
Péssima adaptação do livro (que também não gostei), todos os livros de Nicholas Sparks tem o mesmo enredo é sempre é tão triste. Que casal mais Picolé de Chuchu, principalmente a atriz da Beth.
Adorei o Easter Egg com o Pai do Dr Silvana ser o ator que fazia o Pai do Lex Luthor em Smallville e gritando Somebody Save Me que é o Refrão da Música de abertura!
De uns tempos para cá a Daphne tem se sobressaído muito nos desenhos do Scooby-Doo e a Velma cada dia fica mais insuportável, ela precisa ser mais inteligente e dar a última palavra sempre, isso me irrita. Mas é muito divertido, concordo com o Raul que disse abaixo que tem saudades de A Bruxa Fantasma e a Ilha dos Zumbis gosto da temática sobrenatural ou o Scooby-Doo encontra o Kiss que um elemento diferente (se eu falar é Spoiler) e o Caçada Virtual que também é diferente e deixa de lado todo o ceticismo da Velma.
Fui esperando uma comédia e muita canastrice! Mas eu amei! Desde que Assisti "Quanto mais quente melhor" virei fã de Jack Lemmon. Esse filme tem muitas camadas e temas até pesados (machismo e Suicídio) muito bem explorados e o final é ótimo, nada precisa ser apressado, precisa ser curtido! Shirley MacLaine é linda, uma verdadeira Boneca! Favoritado!
Eu gosto demais dessa estória, tenho o livro e uns 5 ou 6 DVD's antigos desse tema e por ser a Disney fui com uma expectativa e meio que me decepcionei, talvez assistindo uma segunda vez melhore.
O Último dos Moicanos
3.8 377 Assista AgoraEsperava mais desse Filme!
Anjo de Vidro
3.4 223Filmes de Natal sempre me encantam e esse foi especial, seja pela doença da mãe de Rose, perdi pai e avó que sofreram com ela ou pelo amadurecimento do Mike vendo que poderia se tornar se tornar o Artie.
Mas a história do Charlie foi muito tocante, principalmente pq pensei no que aconteceu com o Robin Willians na vida real.
Um comentário nada haver mas os 3 atores principais, Penélope, Susan e Paul são lindos.
Brinquedo Assassino
2.7 612 Assista Agoramais comédia do que terror
Dick Tracy
3.2 141Super cartunesco. Para um filme de quase 30 anos não envelheceu tão mal.
LEGO DC: Batman - Assunto de Família
3.3 9 Assista AgoraÉ muito Legal! Adorei a referência ao Batman do Adam West, com o Bruce e o Damian descendo pela biblioteca pelos tubos para a Batcaverna e também pelo Fantasma Cinzento que foi dublado pelo Adam em um episódio da Série Animada e também nos jogos da Lego! A única coisa que me incomodou foi deixar o Asa Noturna meio Burro em algumas horas. Mas no todo é bem legal e com mensagens bem bonitinhas como nunca negligenciarmos nossas responsabilidades com a sociedade,
Turma da Mônica: Laços
3.6 607 Assista AgoraQue crianças incríveis! Principalmente o Cebolinha!
Mistério no Mediterrâneo
3.0 619 Assista AgoraPéssimo!
Os Cavaleiros do Apocalipse
3.0 327 Assista AgoraAntes do meio do filme eu já sabia o final
O Parque dos Sonhos
3.2 47 Assista AgoraAssisti esse filme com a expectativa bem baixa e acabei achando bonitinho, não é nem de longe uma obra prima mas me fez chorar, é simpático!
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraDemorei para assistir esse filme de tanto que falavam que era ruim e depois de assistir Shazam resolvi assistir pq o Mark Strong é um ótimo ator e está péssimo em Shazam e queria ver nesse filme e aqui ele está muito melhor.
Concordo que os efeitos são ruins e a roupa digital é feia mas o nível para mim está o mesmo de Shazam.
Sinceramente acabou ficando aceitável, até prefiro ele.
É um filme Mediano bem sessão da tarde!
Um Homem de Sorte
3.4 1,2K Assista AgoraPéssima adaptação do livro (que também não gostei), todos os livros de Nicholas Sparks tem o mesmo enredo é sempre é tão triste.
Que casal mais Picolé de Chuchu, principalmente a atriz da Beth.
Os Mortos Não Morrem
2.5 465 Assista AgoraEsse filme vai ser trash mas quero assistir, adicionado a minha lista.
Como Treinar o Seu Dragão 3
4.0 498 Assista AgoraTem um olho na minha lágrima
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraO filme é legal mas ele é mais adulto na versão como Billy Batson do que como Shazan.
Adorei o Easter Egg com o Pai do Dr Silvana ser o ator que fazia o Pai do Lex Luthor em Smallville e gritando Somebody Save Me que é o Refrão da Música de abertura!
[spoiler][/spoiler]
Holmes & Watson
2.3 47 Assista AgoraHorrível, não sei como o Ralph Fiennes, John C, Reilly e Hugh Laurie aceitaram participar desse filme.
A Lenda da Passagem Secreta
3.3 4 Assista AgoraBonitinho, mas bem raso.
He-Man e She-Ra: O Segredo da Espada Mágica
3.5 23nostalgico
Scooby-Doo e a Maldição do 13° Fantasma
3.5 25 Assista AgoraDe uns tempos para cá a Daphne tem se sobressaído muito nos desenhos do Scooby-Doo e a Velma cada dia fica mais insuportável, ela precisa ser mais inteligente e dar a última palavra sempre, isso me irrita. Mas é muito divertido, concordo com o Raul que disse abaixo que tem saudades de A Bruxa Fantasma e a Ilha dos Zumbis gosto da temática sobrenatural ou o Scooby-Doo encontra o Kiss que um elemento diferente (se eu falar é Spoiler) e o Caçada Virtual que também é diferente e deixa de lado todo o ceticismo da Velma.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraGente esse filme é uma Obra de Arte!
Ri e Chorei! Principalmente com Stan Lee!
Nota Máxima!
Se Meu Apartamento Falasse
4.3 422 Assista AgoraFui esperando uma comédia e muita canastrice! Mas eu amei! Desde que Assisti "Quanto mais quente melhor" virei fã de Jack Lemmon. Esse filme tem muitas camadas e temas até pesados (machismo e Suicídio) muito bem explorados e o final é ótimo, nada precisa ser apressado, precisa ser curtido!
Shirley MacLaine é linda, uma verdadeira Boneca!
Favoritado!
Ardida Como Pimenta
3.8 48 Assista AgoraMuito bom!
Crônicas de Natal
3.7 256 Assista AgoraAmei! Amei! Amei!
O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos
3.0 229 Assista AgoraEu gosto demais dessa estória, tenho o livro e uns 5 ou 6 DVD's antigos desse tema e por ser a Disney fui com uma expectativa e meio que me decepcionei, talvez assistindo uma segunda vez melhore.
Peter Pan: À Procura do Livro do Nunca
1.7 3 Assista AgoraFilminho fraco! Caso alguém se interesse em assistir está disponível no Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=75g0MLHOUDc