Esse desenho é um marco dos anos 80. Pena que teve poucos episodios e nunca foi ressucitado pela warner. Alias , Esse desenho teve uma homenagem recente muito legal no especial scooby doo e a espada. Achei sensacional rever a cena do protagonista gritando Ariel , OOkla em frente.
Kamen Rider bem mais infantil que Geats. E diferente de Geats que tinha reviravoltas profundas e complexas isso nao acontece em Gotchard. Mesmo assim o enredo nao ruim tem bons viloes e protagonistas carismaticos.
a serie mantem o nivel e o politicamente incorreto se mantem. Mesmo apos uma campanha nos eua . da turma woke que odiou essa versao dos looney tunes.kkkkkkkkkk
Politicamente incorreto ao extremo um colirio pros olhos. Eu ri muito no episodio q o gaguinho e o patolino sao corpo de bombeiros. principalmente na cena em q falta um dalmata e o patolino pega um homem que tava passeando com o seu dalmata pinta ele cor de dalmata e poe no carro de bombeiro.ri demais.kkkkkkk
Ha segunda temporada apesar de ser boa. Ela é bem diferente da primeira. enquanto a primeira temporada ela tem um drama mais focado no sobrenatural e no misterio. aqui ja é o contrario é mais focado na açao e momentos de comedia. Ha temporada só nao é pior porque os viloes salvam a trama. principalmente o personagem Ma Joo Seok e o Phil Kang que carregam a serie nas costas em varios momentos. ja os cacadores eles caem muito todos eles o unico que se salva é o mo tak aonde o ator destoa e muito dos outros dos mocinhos.
Eu nao sou alguem que ve muitos doramas coreanos. Mas realmente esse dorama é bom principalmente o final dele que é muito bem feito. Tem varias reviravoltas durante a serie. enfim vale apena assistir quem gosta de algo mais voltado pro misteiro sobrenatural.
ha serie acontece muita coisa mas muita coisa mesmo. É legal ver como o Simon e a Fionna desenvolvem uma amizade e como vai desenvolvendo a historia e retornos inesperados como do vilao Licht.
Muito boa essa adaptação da Netflix depois de desastres como Death Note e Cavaleiros do Zoadico finalmente algo muito bom. Pra mim melhor parte da serie foi arco do Kuro muito bom. O Capitao dos Piratas do Gato Preto é sinistro demais chega a dar medo. Outro destaque da serie é o Garp, Helmeppo e o Koby que sao bem mais participaçoes que na serie original. Alias ate o Borgat aparece mais q no manga e anime. Só nao dou uma nota cinco pois nao gostei muito do arco do arlong park achei q nao ficou muito boa adaptaçao desse arco.
Muito interessante a mistura de Batle Royale com Kamen Rider. Geats tem muitas reviravoltas na trama. Kamen Rider Geats definitivamente nao é pra crianças.
tem episodios memoraveis como o do feitico do tempo. kkkkk aonde o tempeste que é o bonitao mas idiota e o joaquim ficam preso num lapso de tempo.kkkkkkkkkkkk
é uma animaçao muito boa. com varios personagens da hanna barbera. Inclusive bolaram um plot interessante que existe uma historia por tras da criaçao da historia de Jellystone. achei muito maneiro.
A serie foca muito mais na relação dos personagens do game em si. Do que na luta contra os Cordyceps em si. Acho que a historia da umas barrigadas também com alguns episodios desnecessariamente longos. de qualquer forma a serie é sim muito boa. Apesar de nao lembrar muito o game pela pouca açao que tem durante a serie.
serie começou muito bem. tem algumas pontas soltas de proposito sobre o que aconteceu nesse intervalo de tempo da primeira para a segunda temporada. Alias que cliente FDP nao precisava ter feito o mason ferrar o coitado.
Thundarr, o Bárbaro (1ª Temporada)
3.5 17Esse desenho é um marco dos anos 80. Pena que teve poucos episodios e nunca foi ressucitado pela warner. Alias , Esse desenho teve uma homenagem recente muito legal no especial scooby doo e a espada. Achei sensacional rever a cena do protagonista gritando Ariel , OOkla em frente.
Looney Tunes Cartoons (3ª Temporada)
4.1 2 Assista Agoraha qualidade da serie se mantem. tem muito episodio que vc rola de rir.
Blade Runner: Black Lotus (1ª Temporada)
3.5 12interessante esse anime gostei do trio de protagonista. Achei interessante essa procura por memorias perdidas da garota.
Kamen Rider Gotchard
4.2 1Kamen Rider bem mais infantil que Geats. E diferente de Geats que tinha reviravoltas profundas e complexas isso nao acontece em Gotchard. Mesmo assim o enredo nao ruim tem bons viloes e protagonistas carismaticos.
Kamen Rider Geats
4.1 4Os viloes em Kamen Rider Geats sao um show a parte. sao crueis demais Ha Beroba e o Kekera sao psicopatas ao extremo.
Looney Tunes Cartoons (2ª Temporada)
4.0 2a serie mantem o nivel e o politicamente incorreto se mantem. Mesmo apos uma campanha nos eua . da turma woke que odiou essa versao dos looney tunes.kkkkkkkkkk
Looney Tunes Cartoons (1ª Temporada)
3.9 5Politicamente incorreto ao extremo um colirio pros olhos. Eu ri muito no episodio q o gaguinho e o patolino sao corpo de bombeiros. principalmente na cena em q falta um dalmata e o patolino pega um homem que tava passeando com o seu dalmata pinta ele cor de dalmata e poe no carro de bombeiro.ri demais.kkkkkkk
Caçadores de Demônios (2ª Temporada)
4.0 10 Assista AgoraHa segunda temporada apesar de ser boa. Ela é bem diferente da primeira. enquanto a primeira temporada ela tem um drama mais focado no sobrenatural e no misterio. aqui ja é o contrario é mais focado na açao e momentos de comedia. Ha temporada só nao é pior porque os viloes salvam a trama. principalmente o personagem Ma Joo Seok e o Phil Kang que carregam a serie nas costas em varios momentos. ja os cacadores eles caem muito todos eles o unico que se salva é o mo tak aonde o ator destoa e muito dos outros dos mocinhos.
Caçadores de Demônios (1ª Temporada)
4.2 26 Assista AgoraEu nao sou alguem que ve muitos doramas coreanos. Mas realmente esse dorama é bom principalmente o final dele que é muito bem feito. Tem varias reviravoltas durante a serie. enfim vale apena assistir quem gosta de algo mais voltado pro misteiro sobrenatural.
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista AgoraHa serie em sí ate que foi boa. só me incomodou o fato de ser cinco episodios apenas para adaptar um arco tao longo assim.
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraEssa temporada é surpreendentemente boa. tanto a mocinha quanto os serias killers trabalham muito bem.
Hora de Aventura com Fionna e Cake (1ª Temporada)
4.6 28 Assista Agoraha serie acontece muita coisa mas muita coisa mesmo. É legal ver como o Simon e a Fionna desenvolvem uma amizade e como vai desenvolvendo a historia e retornos inesperados como do vilao Licht.
Bleach (8ª Temporada)
4.3 13Muito bom esse arco. nele conhecemos a Nell e Vemos o sado e ishida lutarem muito bem contra arracars bem fortes.
Bleach (10ª Temporada)
4.3 13Só episodio memoravel nessa temporada. Incrivel a luta do appllo x o Ishida e o Mayuri. Alem da luta memoravel da Nell contra o arrogante do Nnoitra.
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 264 Assista AgoraMuito boa essa adaptação da Netflix depois de desastres como Death Note e Cavaleiros do Zoadico finalmente algo muito bom. Pra mim melhor parte da serie foi arco do Kuro muito bom. O Capitao dos Piratas do Gato Preto é sinistro demais chega a dar medo. Outro destaque da serie é o Garp, Helmeppo e o Koby que sao bem mais participaçoes que na serie original. Alias ate o Borgat aparece mais q no manga e anime. Só nao dou uma nota cinco pois nao gostei muito do arco do arlong park achei q nao ficou muito boa adaptaçao desse arco.
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 264 Assista Agoraparece que vai ser muito bacana essa serie. Só pelos trailers ao menos vai ser interessante acompanhar essa aventura.
Another
4.1 222 Assista AgoraUm anime de terror muito top do inicio ao fim. Alias genial essa ideia da premissa do estudante extra.
Kamen Rider Geats
4.1 4Muito interessante a mistura de Batle Royale com Kamen Rider. Geats tem muitas reviravoltas na trama. Kamen Rider Geats definitivamente nao é pra crianças.
Chowder (1ª Temporada)
3.9 5 Assista AgoraChowder é muito maneiro. O mundo magico que o desenho se passa é muito bom.
Equipe de Corrida Carranger
3.2 2foi um dos super sentai que mais dei risada. Ainda caio na garlhada quando o monstro da semana ele cresce apos comer um doce de batata doce. kkkkkkkkk
Laboratório Submarino 2021 (1ª Temporada)
4.2 27 Assista Agoratem episodios memoraveis como o do feitico do tempo. kkkkk aonde o tempeste que é o bonitao mas idiota e o joaquim ficam preso num lapso de tempo.kkkkkkkkkkkk
Jellystone! (1ª Temporada)
3.8 2é uma animaçao muito boa. com varios personagens da hanna barbera. Inclusive bolaram um plot interessante que existe uma historia por tras da criaçao da historia de Jellystone. achei muito maneiro.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraA serie foca muito mais na relação dos personagens do game em si. Do que na luta contra os Cordyceps em si. Acho que a historia da umas barrigadas também com alguns episodios desnecessariamente longos. de qualquer forma a serie é sim muito boa. Apesar de nao lembrar muito o game pela pouca açao que tem durante a serie.
Perry Mason (2ª Temporada)
3.8 7 Assista Agoraserie começou muito bem. tem algumas pontas soltas de proposito sobre o que aconteceu nesse intervalo de tempo da primeira para a segunda temporada. Alias que cliente FDP nao precisava ter feito o mason ferrar o coitado.