Filmaço! Excelente! Filme muito bom. Começa devagar, mas de repente fica recheado de ação e aventura, cujo efeitos especiais, mesmo depois de 15 anos, se mantém modernos e atuais.Merece uma atualização e lançamento em 3D. Infelizmente não o encontro em Blu-Ray.
Está aí um filme o qual não entendi do porque um filme deste "nipe" não foi dirigido por James Wan ou Christopher Nolan (Nolan aliás, é um diretores mais importantes da Warner, basta ver o resultado e o sucesso na trilogia Batman (2005/08/12)). O trabalho dele (Wan) e resultado final em Aquaman, ficou excelente. O filme em sí não é ruim, mas poderia ser melhor, marcante e inesquecível.
Primeiro, não vejo que o título do filme esteja correto. Na minha opinião, ao invés de "Festa da Salsicha", o título correto seria a "Revolução da Salsicha", porque festa não há; há sim uma vontade de revolução dentro de uma supermercado e não de uma festa. bem, e o que esperar de Seth Rogen ? Porém, a festa ocorre mesmo é praticamente no seu final, quando os personagem se misturam numa engraçadíssima suruba, ai sim concordo que o título se faz jus... kkk... Se espera o previsível, ou seja, um título politicamente incorreto, ou seja, um filme repleto de putaria, de sacanagem, de palavrões, de uso de entorpecentes e de situações antissociais... No aspecto geral, embora os personagens aparentem ser dóceis, frágeis e inocentes, na verdade, esta animação deve ter o controle dos pais, para o caso de adolescentes de 16 (dezesseis) anos que não possuir cabeça boa, serem influenciados pelo teor da produção. Verifica-se a certa altura dele, que se trata de um perigo para cabeças ainda em formação (adolescentes de 16 anos), numa animação, se ensinar e preparar uma dose de crack, como vemos nas cenas do personagem drogado, cujo fim, é ter sua cabeça decapitada por acidente por um machado. O que me chamou a atenção também, é o foco constante na pepeka da mulherada que visita o supermercado, e que se apresentam sempre volumosas e gordinhas... kkk... No mais, é a salsicha louca prá pegar a bisnaguinha, e a bisnaguinha louca prá dar prá salsicha, situação que ocorre no seu final, fora outras situações que nele ocorrem. E por final, não é um filme para qualquer um assistir, caso não se desligue do mundo real, e apenas se divirta com a situações que nele apareçam. Realmente, não é um filme para qualquer um, e não nos esqueçamos, que é uma ideia, é um projeto de Seth Rogen, e por isso, não podemos esperar nada menos do que isso, porque seus filmes, nã sua maioria, são sempre assim... kkk...
Gostei do filme, bons efeitos especiais, bom figurino, boa maquiagem, boa trilha sonora... O Coringa, embora seja um personagem maquiavélico e psicótico, não supera ainda, o Coringa de Heath Ledger (da Trilogia de Nolan), aliás, notei que Jesse Eisenberg (como Lex Luthor (pela DC Comics), em Batman vs. Superman, se destacou igualmente como Leadger, no papel de vilão psicótico, atingindo as minhas expectativas)... Recheado de humor negro, Will Smith e Viola Davis, salvam a produção (Esquadrão Suicida), que traz uma Alerquina, muito gostosaaaaaaaaaaaa... O ponto negativo, é a versão estendida em blu-ray vir somente legendada... Sem que os espectadores quisessem notar, a Liga da Justiça, neste filme, se apresenta e começa a dar as boas vindas. Batman e The Flash, dão o ar de sua graça, fato que, nota-se claramente, que a DC Comics, de certa forma, copia a Marvel na apresentação dos personagens quando começam a dar corpo na produção principal - A Liga da Justiça, ansiosamente aguardada - (trazendo primeiro Batman vs. Superman, e agora trazendo o Esquadrão Suicida), seguindo a tendência também, das cenas pós crédito (quem em Batman vs. Superman, não existe), o que quer dizer, que a tramas começarão a se entrelaçar... No mais, aguardemos o que há por vir, pois quem, sabe, novas surpresas venham, para deliciar os fãs da sétima arte (o cinema)...
Filme S E N S A C I O N A L !!! Um show de efeitos especiais, boa estória, figurino 10... Quem viu, que veja mais centenas e centenas de vezes, e quem não viu: "Não sabe o que está perdendo"... kkk... Um filme agradável de se ver, nos prende a todo momento, do início ao fim... Nele vejo alguma semelhanças e essência com outra produção do cinema, o qual explico: O ser maligno Dormammu, guarda alguma semelhança fisionômica com o outro ser malígno, Parallax (originado do poder amarelo), em Lanterna Verde (2011), ambos possuem formato, tem o mesmo objetivo e poder cósmico negativo parecido, nos dois filmes, embora sejam de produções completamente diferentes. A Marvel acertou em cheio: com Deadpool, no humor negro; e Doutor Estranho, nos efeitos especiais... Parabéns !!! É obrigação te-lo em qualquer videoteca, sob a pena de - com sua ausência - deixá-la mais pobre...
Este filme é maravilhoso, é sensacional, está perfeito... Depois de dito apenas isso, é preciso falar mais alguma coisa ? Julia Roberts está deslumbrante, fabulosa... É um filme imperdível, que pode ser visto várias e várias vezes sem enjoar... Ao seu DVD cabe um detalhe: Ao público em geral é vendido somente legendado, e apenas às emissoras de comunicação, possui a versão dublada...
Um filme com humor negro complexo... Conflitos sociais e morais complicados; que já se inicia torto quando ele - Stiller - é colocado à mesa com apenas crianças e adolescentes e é ridicularizado por elas no casamento de sua ex... Destaque para a cena da água viva que é, de certa forma, patética e bizarra... kkk... No mais, traz-nos à baila a infidelidade conjugal e as relações superficiais e nada mais... Do que não gostei nele: É a menção à zoofilia no seu final - nojento... kkk -, com o Cavalo fumando após fazer sexo com Lila... Do resto, é um filme que agrada apenas aos fãs do ator.
É uma comédia leve, ótimo passatempo, que questiona os conflitos raciais de forma despretensiosa, leve e bem humorada (diferentemente de Norbit, que a questiona de uma forma um pouco mais dramática, mas com pitadas de humor). Muitas gargalhadas garantidas no seu desenvolvimento, inclusive nos diálogos dos personagens, e no conflito engraçadíssimo e quase infantil entre Percy e Simon, principalmente quando, ambos disputam opiniões, posições (com direito a aula particular de Tango e porta do quarto (porão) de visitas fechado a cadeado), a atenção da bela (nela mesma) Zöe, e uma corrida de Kart, prá lá de atrapalhada. Vemos Zoe Saldana, antes ainda - e quando não tão exuberante e tão famosa -, do estrelato de "Guardiões da Galáxia" e "Star Trek". No mais, é um filme que não deixa nada a desejar, mas com um final mais prá lá do que esperado, e uma boa pitada de diversão bem garantida.
É um clássico magnífico da década de 80, é "cult movie" inesquecível, é um dos meus favoritos. Tem de tudo: Ação, porrada, aventura, perseguições e romance. Show mesmo é o carrão do ator, repleto de acessórios e surpresas. Não há mais adjetivos a usar, apenas assisti-lo, assisti-lo, assisti-lo sem enjoar. É um filme que é obrigação tê-lo em qualquer cinemateca pessoal.
Um ótimo e divertidíssimo passatempo... Peitos e muitas gargalhadas, vale a pena assisti-lo... Mas o segredo desta comédia, não está no filme, mas sim nos extras do DVD, que poderiam ser melhor aproveitados, fato o número de cenas excluídas que não foram usadas; deixariam o filme bem melhor desenvolvido...
É um filme que mistura, o épico com a modernidade (Não gosto de filmes épicos puros, por serem, um tanto quanto chatos, sem graça (sem sal, sem açúcar), mas este tem algum diferencial que me chamou a atenção)... Tornou-se um "cult movie". Nele destacam-se: os efeitos especiais (embora rudimentares à época, são eficientes) e a trilha sonora única (com a Banda Qüeen, e na voz de Freddie Mercury tomam conta da produção), no mais, o filme não tem aquelas cenas de ação constantes, de perseguição, e etc, que o público espera, mas isso é natural em filmes desta espécie... É um filme mais light, mas, é mais poético, típico de filmes épicos, não há surpresas, não há novidades, mas, mesmo assim, vale a pena assisti-lo...
Um título com essência e tema muito semelhante a "Círculo de Fogo (2013)", que envolve: Militarismo; monstros alienígenas; destruição do núcleo central da colmeia. Sinceramente, não é o tipo de filme que me agrada muito, porque acho esta estória de monstros muito chata, algo sem criatividade, é tipo música repetitiva e de uma batida só. A diferença entre ambos, são: um pouco a diferença entre as estórias, os atores e os personagens principais. Bem, nos pontos positivos, o figurino, os efeitos especiais aplicados no monstro-robô principal e nos demais Miméticos e no núcleo... No resto, as cenas de ação estão bem desenvolvidas, mesmo assim, é um filme para nota 7,0... É um filme com características mais para gosto pessoal ou para fãs do gênero...
É um filme com tema e essência muito semelhante a "No Limite do Amanhã", com Tom Cruise, que envolve: Monstros alienígenas; militarismo; destruição do núcleo central da colmeia. Não é o tipo de filme que, sinceramente, me agrada muito, porque acho esta estória de monstros muito chata, algo sem criatividade. A diferença entre ambos, são: um pouco a diferença entre as estórias, os atores e os personagens principais, e os Robôs gigantes Jaeger manipulados pelo cérebro, que inclui um Nerd. Bem, nos pontos positivos, o figurino, os efeitos especiais aplicados nos demais monstros coadjuvantes, no monstro principal (Kaijus) e no núcleo... No resto, as cenas de ação estão bem desenvolvidas, mesmo assim, é um filme nota 6,0; 6,5... É um filme com características mais para gosto pessoal e fãs do gênero...
Um filme muito bom, e que mantém o perfil e a veia tradicional da Saga. Gostei bastante. Os 133 minutos, passam tão rápido que não sentimos... Na minha opinião, quem roubou todas as cenas e as mais impactantes, foi Donnie Yen, grande atuação no papel do Ninja cego Chirrut Imwe, Sensacional !!! (a melhor atuação dentre todos)... Quando chamado, brilha também o Almirante Raddus... A dupla e casal principal ficou a dever, a meu ver, ficou um pouco apagada, mas nada que prejudicasse o desenvolvimento da produção (filme)... Darth Vader brilhou, e chegou, chegando, mais arrogante, e mais implacável, mais agressivo, mais violento e impagável, causou estragos quando em ação... O figurino, tradicional, muito bom. Os efeitos especiais, excelentes... Os cenários da praia são convidativo; e detalhe para a rocha com rosto de um homem que aparece na primeira meia hora do título... Nele aparecem brevemente ainda:C-3PO; R2-D2, e a princesa Leia (depois de 30 anos, rejuvenescida por computador)... Vale a pena vê-lo, além de ser obrigatório tê-lo em qualquer coleção ou na cinemateca pessoal.
Um dos melhores filmes da década de 80. Segue mais ou menos a temática de Commando (Comando para Matar, 1985); Jogo Bruto (1986) e True Lies (1994), todos com Schwarzenegger, com ação e brutalidade, e porrada prá todo lado. Sua história de bastidores é que algumas cenas realizadas na antiga Rússia opressora, foram feitas com equipe reduzidíssima e câmeras escondidas, e sem autorização governamental, subindo a adrenalina dos produtores, dos diretores e de todas equipe de produção, pois poderiam ser presos e deportados se fossem pegos. Isso foi um feito para a época. No demais, é um filme repleto de ação e adrenalina; sua melhor cena merece destaque: a perseguição nos ônibus turísticos e o choque com o trem. Para os mais atentos ou mais desatentos, este filme tem curiosidades: A paridade de sobrenomes: Danko e Vanko, que se observa neste texto, e uma semelhança de cenário com Homem de Ferro 2: Quando Ivan Danko (o policial) atravessa o beco para se encontrar Viktor Rosta (o traficante) no bar russo, percebe-se que é o mesmo cenário e o mesmo beco, em que Ivan Vanko (Mickey Rourke) está naquela região e depois da morte de seu pai recebe os passaportes para se dirigir à Mônaco e depois terras norte-americanas, a diferença é que em Homem de Ferro 2, é inverno e há neve, mas o cenário é o mesmo. Por final, é um filme obrigatório em qualquer coleção.
Filmaçoooo... Cult-movie, e todos os adjetivos que ele merece !!! Embora elaborado nos anos 80, tem todas as qualidades, ótimos efeitos especiais, considerados inovadores na época... Tem ação, aventura, e tudo que se espera de um filme de ação... A esta altura, com a tecnologia usada hoje no cinema, este título, em específico, já deveria haver uma versão Blu-Ray em 3D, e lamentavelmente não o tem... Também é um título com obrigação tê-lo em qualquer coleção, sob a pena de arrependimento...
Um filme com ótimos efeitos especiais que se mantém atuais mesmo depois de seu lançamento há 10 anos atrás... Tem ação, aventura, diversão, e tudo um pouco... É o tipo de filme que merece uma versão em 3D, principalmente nas cenas aéreas, compensando te-lo em qualquer coleção...
Um filme muito bom, com efeitos especiais limitados que se destacam da época... E que dei a sorte de ser um dos contemplados em adquiri-lo em Blu-Ray, na série limitada vendida pela Saraiva... tem ação, aventura, e um pouco de humor negro... vale a pena assisti-lo... Uma das curiosidades deste filme, foram as botas pesadíssimas com solado de chumbo usadas por ambos os aliens (o traficante e o policial), que exigiu grande esforço dos atores, que depois deste título sumiram do cenário cenográfico do cinema...
Um dos melhores filmes de Schwarzenegger, que aliás explorou uma veia diferenciada do ator, que é a comédia-infanto-ação... Um filme simples, eficiente, que tem de tudo um pouco: ação, romance, humor, e etc..., e que vale a pena te-lo em qualquer coleção...
Filme bom, que cumpre o que promete... Muita ação, muita aventura, e ótimos efeitos especiais... As cenas em Paris são magníficas: Tanto a queda da torre Eiffel (muito semelhante à cena desenvolvida em Team America), como a perseguição pelas ruas francesas... É um título que não pode faltar em qualquer coleção...
Dos dois lançamentos feitos na franquia, este está um degrau acima, do originário lançamento. Filme com muita ação, pancadaria e aventura, que se desenvolve melhor na versão estendida. Bons efeitos especiais... Sensacional é a batalha no penhasco, a melhor cena do filme e uma das melhores no cinema atual... A presença de Bruce Willis, ajuda e dá mais corpo ao título... É um título que merece figurar na cinemateca ou coleção pessoal.
Um dos melhores filmes da saga "Os Vingadores"... Uma tacada certeira do gênio Stan Lee e da Marvel, que chamam para participar antigos atores (medalhões, veteranos) do cinema mundial, valorizando-os, e que foram esquecidos pela mídia... Mudou sensivelmente o padrão de qualidade do cinema atual e moderno... muita ação, diversão e ótimos efeitos especiais... Merece estar figurada em qualquer coleção ou qualquer cinemateca pessoal...
"Olá !!! Eu sou Baymax, seu agente pessoal de saúde..." Uma animação TOP, sensacional, muito boa, divertida, emocionante, e não esconde suas origens orientais... Uma das minhas favoritas... ótimo passatempo para crianças e adultos... Vale a pena te-la em qualquer cinemateca pessoal...
"A aventura está lá fora..." Uma animação TOP, sensacional, muito boa, divertida, emocionante... Minha favorita... ótimo passatempo para crianças e adultos... Vale a pena te-la em qualquer cinemateca pessoal...
A Ilha
3.4 886Filmaço! Excelente! Filme muito bom. Começa devagar, mas de repente fica recheado de ação e aventura, cujo efeitos especiais, mesmo depois de 15 anos, se mantém modernos e atuais.Merece uma atualização e lançamento em 3D. Infelizmente não o encontro em Blu-Ray.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraEstá aí um filme o qual não entendi do porque um filme deste "nipe" não foi dirigido por James Wan ou Christopher Nolan (Nolan aliás, é um diretores mais importantes da Warner, basta ver o resultado e o sucesso na trilogia Batman (2005/08/12)). O trabalho dele (Wan) e resultado final em Aquaman, ficou excelente. O filme em sí não é ruim, mas poderia ser melhor, marcante e inesquecível.
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista AgoraPrimeiro, não vejo que o título do filme esteja correto. Na minha opinião, ao invés de "Festa da Salsicha", o título correto seria a "Revolução da Salsicha", porque festa não há; há sim uma vontade de revolução dentro de uma supermercado e não de uma festa. bem, e o que esperar de Seth Rogen ? Porém, a festa ocorre mesmo é praticamente no seu final, quando os personagem se misturam numa engraçadíssima suruba, ai sim concordo que o título se faz jus... kkk... Se espera o previsível, ou seja, um título politicamente incorreto, ou seja, um filme repleto de putaria, de sacanagem, de palavrões, de uso de entorpecentes e de situações antissociais... No aspecto geral, embora os personagens aparentem ser dóceis, frágeis e inocentes, na verdade, esta animação deve ter o controle dos pais, para o caso de adolescentes de 16 (dezesseis) anos que não possuir cabeça boa, serem influenciados pelo teor da produção. Verifica-se a certa altura dele, que se trata de um perigo para cabeças ainda em formação (adolescentes de 16 anos), numa animação, se ensinar e preparar uma dose de crack, como vemos nas cenas do personagem drogado, cujo fim, é ter sua cabeça decapitada por acidente por um machado. O que me chamou a atenção também, é o foco constante na pepeka da mulherada que visita o supermercado, e que se apresentam sempre volumosas e gordinhas... kkk... No mais, é a salsicha louca prá pegar a bisnaguinha, e a bisnaguinha louca prá dar prá salsicha, situação que ocorre no seu final, fora outras situações que nele ocorrem. E por final, não é um filme para qualquer um assistir, caso não se desligue do mundo real, e apenas se divirta com a situações que nele apareçam. Realmente, não é um filme para qualquer um, e não nos esqueçamos, que é uma ideia, é um projeto de Seth Rogen, e por isso, não podemos esperar nada menos do que isso, porque seus filmes, nã sua maioria, são sempre assim... kkk...
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraGostei do filme, bons efeitos especiais, bom figurino, boa maquiagem, boa trilha sonora... O Coringa, embora seja um personagem maquiavélico e psicótico, não supera ainda, o Coringa de Heath Ledger (da Trilogia de Nolan), aliás, notei que Jesse Eisenberg (como Lex Luthor (pela DC Comics), em Batman vs. Superman, se destacou igualmente como Leadger, no papel de vilão psicótico, atingindo as minhas expectativas)... Recheado de humor negro, Will Smith e Viola Davis, salvam a produção (Esquadrão Suicida), que traz uma Alerquina, muito gostosaaaaaaaaaaaa... O ponto negativo, é a versão estendida em blu-ray vir somente legendada... Sem que os espectadores quisessem notar, a Liga da Justiça, neste filme, se apresenta e começa a dar as boas vindas. Batman e The Flash, dão o ar de sua graça, fato que, nota-se claramente, que a DC Comics, de certa forma, copia a Marvel na apresentação dos personagens quando começam a dar corpo na produção principal - A Liga da Justiça, ansiosamente aguardada - (trazendo primeiro Batman vs. Superman, e agora trazendo o Esquadrão Suicida), seguindo a tendência também, das cenas pós crédito (quem em Batman vs. Superman, não existe), o que quer dizer, que a tramas começarão a se entrelaçar... No mais, aguardemos o que há por vir, pois quem, sabe, novas surpresas venham, para deliciar os fãs da sétima arte (o cinema)...
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraFilme S E N S A C I O N A L !!! Um show de efeitos especiais, boa estória, figurino 10... Quem viu, que veja mais centenas e centenas de vezes, e quem não viu: "Não sabe o que está perdendo"... kkk... Um filme agradável de se ver, nos prende a todo momento, do início ao fim... Nele vejo alguma semelhanças e essência com outra produção do cinema, o qual explico: O ser maligno Dormammu, guarda alguma semelhança fisionômica com o outro ser malígno, Parallax (originado do poder amarelo), em Lanterna Verde (2011), ambos possuem formato, tem o mesmo objetivo e poder cósmico negativo parecido, nos dois filmes, embora sejam de produções completamente diferentes. A Marvel acertou em cheio: com Deadpool, no humor negro; e Doutor Estranho, nos efeitos especiais... Parabéns !!! É obrigação te-lo em qualquer videoteca, sob a pena de - com sua ausência - deixá-la mais pobre...
Um Lugar Chamado Notting Hill
3.6 1,3K Assista AgoraEste filme é maravilhoso, é sensacional, está perfeito... Depois de dito apenas isso, é preciso falar mais alguma coisa ? Julia Roberts está deslumbrante, fabulosa... É um filme imperdível, que pode ser visto várias e várias vezes sem enjoar... Ao seu DVD cabe um detalhe: Ao público em geral é vendido somente legendado, e apenas às emissoras de comunicação, possui a versão dublada...
Antes Só do que Mal Casado
2.8 712Um filme com humor negro complexo... Conflitos sociais e morais complicados; que já se inicia torto quando ele - Stiller - é colocado à mesa com apenas crianças e adolescentes e é ridicularizado por elas no casamento de sua ex... Destaque para a cena da água viva que é, de certa forma, patética e bizarra... kkk... No mais, traz-nos à baila a infidelidade conjugal e as relações superficiais e nada mais... Do que não gostei nele: É a menção à zoofilia no seu final - nojento... kkk -, com o Cavalo fumando após fazer sexo com Lila... Do resto, é um filme que agrada apenas aos fãs do ator.
A Família da Noiva
2.9 432 Assista AgoraÉ uma comédia leve, ótimo passatempo, que questiona os conflitos raciais de forma despretensiosa, leve e bem humorada (diferentemente de Norbit, que a questiona de uma forma um pouco mais dramática, mas com pitadas de humor). Muitas gargalhadas garantidas no seu desenvolvimento, inclusive nos diálogos dos personagens, e no conflito engraçadíssimo e quase infantil entre Percy e Simon, principalmente quando, ambos disputam opiniões, posições (com direito a aula particular de Tango e porta do quarto (porão) de visitas fechado a cadeado), a atenção da bela (nela mesma) Zöe, e uma corrida de Kart, prá lá de atrapalhada. Vemos Zoe Saldana, antes ainda - e quando não tão exuberante e tão famosa -, do estrelato de "Guardiões da Galáxia" e "Star Trek". No mais, é um filme que não deixa nada a desejar, mas com um final mais prá lá do que esperado, e uma boa pitada de diversão bem garantida.
Stallone: Cobra
3.4 589 Assista AgoraÉ um clássico magnífico da década de 80, é "cult movie" inesquecível, é um dos meus favoritos. Tem de tudo: Ação, porrada, aventura, perseguições e romance. Show mesmo é o carrão do ator, repleto de acessórios e surpresas. Não há mais adjetivos a usar, apenas assisti-lo, assisti-lo, assisti-lo sem enjoar. É um filme que é obrigação tê-lo em qualquer cinemateca pessoal.
Beerfest
2.9 43 Assista AgoraUm ótimo e divertidíssimo passatempo... Peitos e muitas gargalhadas, vale a pena assisti-lo... Mas o segredo desta comédia, não está no filme, mas sim nos extras do DVD, que poderiam ser melhor aproveitados, fato o número de cenas excluídas que não foram usadas; deixariam o filme bem melhor desenvolvido...
Highlander: O Guerreiro Imortal
3.6 409 Assista AgoraÉ um filme que mistura, o épico com a modernidade (Não gosto de filmes épicos puros, por serem, um tanto quanto chatos, sem graça (sem sal, sem açúcar), mas este tem algum diferencial que me chamou a atenção)... Tornou-se um "cult movie". Nele destacam-se: os efeitos especiais (embora rudimentares à época, são eficientes) e a trilha sonora única (com a Banda Qüeen, e na voz de Freddie Mercury tomam conta da produção), no mais, o filme não tem aquelas cenas de ação constantes, de perseguição, e etc, que o público espera, mas isso é natural em filmes desta espécie... É um filme mais light, mas, é mais poético, típico de filmes épicos, não há surpresas, não há novidades, mas, mesmo assim, vale a pena assisti-lo...
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraUm título com essência e tema muito semelhante a "Círculo de Fogo (2013)", que envolve: Militarismo; monstros alienígenas; destruição do núcleo central da colmeia. Sinceramente, não é o tipo de filme que me agrada muito, porque acho esta estória de monstros muito chata, algo sem criatividade, é tipo música repetitiva e de uma batida só. A diferença entre ambos, são: um pouco a diferença entre as estórias, os atores e os personagens principais. Bem, nos pontos positivos, o figurino, os efeitos especiais aplicados no monstro-robô principal e nos demais Miméticos e no núcleo... No resto, as cenas de ação estão bem desenvolvidas, mesmo assim, é um filme para nota 7,0... É um filme com características mais para gosto pessoal ou para fãs do gênero...
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraÉ um filme com tema e essência muito semelhante a "No Limite do Amanhã", com Tom Cruise, que envolve: Monstros alienígenas; militarismo; destruição do núcleo central da colmeia. Não é o tipo de filme que, sinceramente, me agrada muito, porque acho esta estória de monstros muito chata, algo sem criatividade. A diferença entre ambos, são: um pouco a diferença entre as estórias, os atores e os personagens principais, e os Robôs gigantes Jaeger manipulados pelo cérebro, que inclui um Nerd. Bem, nos pontos positivos, o figurino, os efeitos especiais aplicados nos demais monstros coadjuvantes, no monstro principal (Kaijus) e no núcleo... No resto, as cenas de ação estão bem desenvolvidas, mesmo assim, é um filme nota 6,0; 6,5... É um filme com características mais para gosto pessoal e fãs do gênero...
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraUm filme muito bom, e que mantém o perfil e a veia tradicional da Saga. Gostei bastante. Os 133 minutos, passam tão rápido que não sentimos... Na minha opinião, quem roubou todas as cenas e as mais impactantes, foi Donnie Yen, grande atuação no papel do Ninja cego Chirrut Imwe, Sensacional !!! (a melhor atuação dentre todos)... Quando chamado, brilha também o Almirante Raddus... A dupla e casal principal ficou a dever, a meu ver, ficou um pouco apagada, mas nada que prejudicasse o desenvolvimento da produção (filme)... Darth Vader brilhou, e chegou, chegando, mais arrogante, e mais implacável, mais agressivo, mais violento e impagável, causou estragos quando em ação... O figurino, tradicional, muito bom. Os efeitos especiais, excelentes... Os cenários da praia são convidativo; e detalhe para a rocha com rosto de um homem que aparece na primeira meia hora do título... Nele aparecem brevemente ainda:C-3PO; R2-D2, e a princesa Leia (depois de 30 anos, rejuvenescida por computador)... Vale a pena vê-lo, além de ser obrigatório tê-lo em qualquer coleção ou na cinemateca pessoal.
Inferno Vermelho
3.1 133 Assista AgoraUm dos melhores filmes da década de 80. Segue mais ou menos a temática de Commando (Comando para Matar, 1985); Jogo Bruto (1986) e True Lies (1994), todos com Schwarzenegger, com ação e brutalidade, e porrada prá todo lado. Sua história de bastidores é que algumas cenas realizadas na antiga Rússia opressora, foram feitas com equipe reduzidíssima e câmeras escondidas, e sem autorização governamental, subindo a adrenalina dos produtores, dos diretores e de todas equipe de produção, pois poderiam ser presos e deportados se fossem pegos. Isso foi um feito para a época. No demais, é um filme repleto de ação e adrenalina; sua melhor cena merece destaque: a perseguição nos ônibus turísticos e o choque com o trem. Para os mais atentos ou mais desatentos, este filme tem curiosidades: A paridade de sobrenomes: Danko e Vanko, que se observa neste texto, e uma semelhança de cenário com Homem de Ferro 2: Quando Ivan Danko (o policial) atravessa o beco para se encontrar Viktor Rosta (o traficante) no bar russo, percebe-se que é o mesmo cenário e o mesmo beco, em que Ivan Vanko (Mickey Rourke) está naquela região e depois da morte de seu pai recebe os passaportes para se dirigir à Mônaco e depois terras norte-americanas, a diferença é que em Homem de Ferro 2, é inverno e há neve, mas o cenário é o mesmo. Por final, é um filme obrigatório em qualquer coleção.
O Exterminador do Futuro
3.8 899 Assista AgoraFilmaçoooo... Cult-movie, e todos os adjetivos que ele merece !!! Embora elaborado nos anos 80, tem todas as qualidades, ótimos efeitos especiais, considerados inovadores na época... Tem ação, aventura, e tudo que se espera de um filme de ação... A esta altura, com a tecnologia usada hoje no cinema, este título, em específico, já deveria haver uma versão Blu-Ray em 3D, e lamentavelmente não o tem... Também é um título com obrigação tê-lo em qualquer coleção, sob a pena de arrependimento...
O 6º Dia
2.9 211 Assista AgoraUm filme com ótimos efeitos especiais que se mantém atuais mesmo depois de seu lançamento há 10 anos atrás... Tem ação, aventura, diversão, e tudo um pouco... É o tipo de filme que merece uma versão em 3D, principalmente nas cenas aéreas, compensando te-lo em qualquer coleção...
O Grande Anjo Negro
3.0 68 Assista AgoraUm filme muito bom, com efeitos especiais limitados que se destacam da época... E que dei a sorte de ser um dos contemplados em adquiri-lo em Blu-Ray, na série limitada vendida pela Saraiva... tem ação, aventura, e um pouco de humor negro... vale a pena assisti-lo... Uma das curiosidades deste filme, foram as botas pesadíssimas com solado de chumbo usadas por ambos os aliens (o traficante e o policial), que exigiu grande esforço dos atores, que depois deste título sumiram do cenário cenográfico do cinema...
Um Tira no Jardim de Infância
3.0 534 Assista AgoraUm dos melhores filmes de Schwarzenegger, que aliás explorou uma veia diferenciada do ator, que é a comédia-infanto-ação... Um filme simples, eficiente, que tem de tudo um pouco: ação, romance, humor, e etc..., e que vale a pena te-lo em qualquer coleção...
G.I. Joe: A Origem de Cobra
3.0 996 Assista AgoraFilme bom, que cumpre o que promete... Muita ação, muita aventura, e ótimos efeitos especiais... As cenas em Paris são magníficas: Tanto a queda da torre Eiffel (muito semelhante à cena desenvolvida em Team America), como a perseguição pelas ruas francesas... É um título que não pode faltar em qualquer coleção...
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista AgoraDos dois lançamentos feitos na franquia, este está um degrau acima, do originário lançamento. Filme com muita ação, pancadaria e aventura, que se desenvolve melhor na versão estendida. Bons efeitos especiais... Sensacional é a batalha no penhasco, a melhor cena do filme e uma das melhores no cinema atual... A presença de Bruce Willis, ajuda e dá mais corpo ao título... É um título que merece figurar na cinemateca ou coleção pessoal.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraUm dos melhores filmes da saga "Os Vingadores"... Uma tacada certeira do gênio Stan Lee e da Marvel, que chamam para participar antigos atores (medalhões, veteranos) do cinema mundial, valorizando-os, e que foram esquecidos pela mídia... Mudou sensivelmente o padrão de qualidade do cinema atual e moderno... muita ação, diversão e ótimos efeitos especiais... Merece estar figurada em qualquer coleção ou qualquer cinemateca pessoal...
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista Agora"Olá !!! Eu sou Baymax, seu agente pessoal de saúde..." Uma animação TOP, sensacional, muito boa, divertida, emocionante, e não esconde suas origens orientais... Uma das minhas favoritas... ótimo passatempo para crianças e adultos... Vale a pena te-la em qualquer cinemateca pessoal...
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista Agora"A aventura está lá fora..." Uma animação TOP, sensacional, muito boa, divertida, emocionante... Minha favorita... ótimo passatempo para crianças e adultos... Vale a pena te-la em qualquer cinemateca pessoal...