Affff que merda! Mais uma que foi pro saco com um final extremamente bosta!
Onde estão os roteiristas de The Americans, BB, Mad Man, Sopranos, Six Feet Under entre outras, pra ensinar essas pessoas como que termina uma série de maneira decente?
A temporada que mais gostei até agora. Mas ainda assim essa troca de atores continua a me incomodar. Continuo achando que uma maquiagem pra envelhecer os atores, teria caído melhor do que pegar um monte de atores que em nada lembram os das duas primeiras temporadas.
Mas enfim, detalhes........
Gillian Anderson sempre impecável, e com certeza foi o maior destaque da temporada. Amo essa mulher (menos naquela série Sex Education que acha besta pra caramba) desde que bati o olho nela em Arquivo X
Cara!!! Isso é ruim demais. Nem precisa vc comparar com a original Britânica pra constatar isso. É uma bizarrice ( e não uma bizarrice boa) completa.
Isso só me faz lamentar mais ainda o cancelamento da série britânica sem final, e também o cancelamento do Remake da HBO que seria comandado por David Fincher, e teria nomes como Rooney Mara e Colm Feore no elenco, mas que infelizmente só ficou no papel mesmo.
A temporada em si foi muito boa, mas foi a mais fraca até agora. Aquele arco da Irlanda e do Abel não foi chato como alguns aqui estão dizendo, mas foi muito enrolado. Não precisava perder tantos episódios com essa questão.
Achei também que houve alguns exageros em certas e cenas e diálogos, mas que são perdoáveis.
O último episódio foi sensacional, mas não vou dar uma nota alta só por causa disso né. Afinal a temporada não foi feitas apenas por 1 episódio.
Mas até o momento, ainda estou achando melhor que a superestimada Breaking Bad.
Cara é uma das piores séries que vi, nesse ano que está sendo um dos mais tenebrosos pra TV.
Pra começar que isso aqui nem parece ser uma série nova, e sim uma temporada ruim de American Horror Story. E sinceramente, ninguém queria saber do passado da Ratched! Na verdade eu acho que é extremamente apelativo querer chamar a atenção pra série, usando como referência um clássico do cinema.
Ryan Murphy deveria ficar apenas produzindo, porque dessa forma sai alguma coisa que presta como é o caso de Pose ( que ele está intitulado como criador, mas o que poucos sabem é que ele atuou o mínimo do mínimo nessa função da série) e American crime Story. Mas quando ele se mete a criador, aí sai essas coisas como essa série.
Mas não me surpreende que muitos estejam gostando. Qualquer porcaria que tenha Ryan Murphy e Sarah Paulson vira um clássico pra esse povo.
E falando em Sarah Paulson, ela devia dar uma pausa nessa parceria com o Murphy. Nada me parece novo vindo dessa aliança, soando tudo repetitivo.
Pra não ser injusta, os cenários, estética( que acho que as vezes pesa a mão nesse quesito) figurino estão de parabéns.
Eu só tinha ouvido falar sobre o caso Challenger de maneira bem rasa, mesmo porque eu nasci depois do ocorrido. Mas assim como muitos vi os vídeos do momento da explosão.
O documentário é uma boa forma de sabermos com mais detalhes, sobre quem eram os 7 tripulantes, e quais as causas que levaram a essa tragédia e toda a sujeira que rolou nos bastidores da NASA.
Eu gostei e vale a pena.
PS: achei a abertura da série muito bonita, assim como a trilha que acompanha.
Que bosta! Parece que se preocuparam apenas em lacrar com as personagens femininas, e esqueceram do roteiro. Adeus Westworld, paro com vc por aqui mesmo.
Excelente do começo ao fim. Produção lindíssima, roteiro inteligente e atores extremamente afiados fazem dessa serie uma das melhores do ano.
Apesar de narcotráfico já ser um tema meio batido, essa série se difere das demais, por mostrar um lado mais realista e cru do negócio.
De preferência por assistir no áudio original, pois a série se passa no México, Itália e EUA, e em cada uma das locações, é falado a língua nativa.
E como é bom saber que ainda existem séries sem militância, mimi e lacração. Pois hoje em dia parece que a maioria não escapa, principalmente as séries da Netbosta.
Raso e não mostra quase nada, e ainda passa a mão na cabeça de um monte de gente, como a namorada do safado, e as vadias que recrutavam outras garotas.
Na boa cara, todo mundo aqui já foi adolescente, e mesmo que sejamos um pouco imaturos as vezes, nós sabemos o que é certo e errado. Dizer que essas vagabundas são vítimas é absurdo. Elas sabiam que era errado e faziam por dinheiro e ponto. As vítimas, são as coitadas que elas recrutavam. Essas sebosas deveriam ser todas condenadas! Elas tinham plena consciência que estavam prejudicando aquelas garotas. Mas claro! O dinheiro fácil fala mais alto né.
Se os recrutadores fossem garotos de 15 anos, duvido imensamente que eles seriam colocados na posição de vítimas.
São por coisas assim, que tem muitas mulheres hoje em dia cometendo crimes e se valendo da vantagem de seu sexo para escaparem impunes.
Então cara........ eu adorava isso aqui quando eu era criança, mas esse anime envelheceu muito mal cara. Eu sinceramente não consigo mais assistir, e deveria ter ficado com minha memória afetiva mesmo. Ainda assim é extremamente superior se comparado com aquela coisa bizarra que a Netflix fez.
Mas um anime que nasceu 5 anos depois de cavaleiros, e ainda continua muito atual e nada brega, é Yuyu Hakusho. Cara esse anime é muito melhor que a saga dos Defensores de Athena.
Eu tenho um carinho enorme por esse anime por conta da infância, assim como muitos. Mas deixando meu amor de lado, ele é um anime bem ruinzinho quando se trata de roteiro.
Nada de novo no final dessa série. Na verdade acho que ela quis ser mais do que era.
Passa muito longe de ser uma das melhores séries já feitas. Sinceramente achei muita coisa brega nessa última temporada. O final Não é uma merda como GOT e várias outras por aí, mas também não é espetacular como querem fazer vc acreditar.
Vi algumas pessoas falando que se trata da melhor série da Netflix( o que não é um feito muito difícil, tendo em vista o monte de lixo que tem na Netflix) mas essa série não é melhor que Ozark não cara.
Diferente da maioria, achei essa temporada a mais fraca de todas. O que me fez persistir foi a Glenn Close. Espero que a 5 temporada revigore a série novamente.
Sei lá! Kerry Washington não me convence! Reese está perfeita como sempre.
Já a série, passa longe de ser essa coisa perfeita que muitos estão falando. Deve concorrer ao Emmy, porque as séries pra preencher a categoria de série limitada, é sempre “limitada” rsrsrs
Até o presente momento, a melhor Mini foi Em defesa de Jacob da Apple.
A série era complicada aí reclamaram. A série ficou linear, e continuam reclamando.
Bem da verdade é que essa série foi sempre rasa, e aquele roteiro fragmentado das duas temporadas, só servia pra esconder isso, e deixar os pseudointelectuais felizes, achando que eram inteligentes.
A HBO acerta bem mais quando faz dramas ou comédias, do que quando mexe com outros gêneros. GOT, Westworld e True Blood estão aí pra provar isso.
Agora quando eles mexem no que eles são bons realmente, aí sai muita coisa boa. Não é à toa que Succession é o drama de maior qualidade do canal e da atualidade atualmente.
Boa mas nem tanto como estão dizendo. Algumas coisas foram bem desnecessárias nessa temporada.
E esse negócio de toda hora colocar os Byrds em perigo, e nada realmente acontecer é meio brochante. Os filhos do casal por exemplo, parece que não serviram pra nada nessa história.
Seria bom não prolongarem por muito mais tempo essa série. Mais duas temporadas estariam de bom tamanho pra encerrar. E os episódios deveriam ser mais curtos, ou diminuírem o número de episódios por temporadas. Não que 1 hora de episódio seja cansativo, mas porque, com episódios mais curtos, evitariam um monte cenas e Plots que só servem pra criar barriga.
E definitivamente não gosto do Jason Bateman. Falta carisma nele. Ele não tem a força de protagonistas como Tony Soprano, White, Jax Teller ou Don Draper. Por esse motivo que a personagem da Laura Linney sempre acaba roubando a cena e chamando a atenção pra si. Na verdade o elenco feminino da série chama mais atenção que o personagem dele.
Impecável e sem defeitos. Consegue ser melhor que a já excelente 2 temporada. Realmente o finalzinho dos anos 90 e os anos 2000 foram a era de ouro da TV. Hoje a TV só tem quantidade mesmo, porque dá pra contar nos dedos o que presta.
Agora entendo porque essa série sempre configura entre as melhores séries já feitas.
Por isso que prefiro assistir as coisas depois que passa todo o hype em cima de certos filmes ou séries.
Vamos lá, pior final de uma série de todos os tempos como muitos disseram? Não mesmo. Quem assiste séries a muito tempo, sabe que existem inúmeras séries com finais bem piores.
Na verdade nem achei o final ruim, achei um final ok. O ponto aqui, é que pelo que a série era, logicamente a série merecia um final bem melhor. Se fosse qualquer outra série, esse final teria sido aceitável, e duvido muito que tivesse causado tanto ódio na Internet. Mas não para o programa mais popular de todos os tempos. A HBO tinha algo muito especial em mãos, e eles deveriam ter tomado mais cuidado, e ter sido mais exigentes.
Mas como disse, está longe de ser o pior final já feito pra uma série. Na minha opinião, vale a pena assistir sim, e vale a pena ser revista, pois a série tem vários outros pontos positivos pra ficarmos nos preocupando apenas com um final.
Agora que os ânimos já se acalmaram na Internet, quem for assistir nesse momento, pode ser que tenha uma experiência bem melhor, e uma opinião longe de influências.
1 temporada excelente. Apesar de ser uma série procedural, não espere aquele tipo de série com uma equipe descolada de super detetives com um integrante que é sempre um alívio cômico, como CSI, Bones, Criminal Minds etc etc ( odeio essas séries)
Aqui o negócio é bem cru, e mostra realmente o dia a dia de um departamento de investigação com polícias e detetives normais, com um ritmo Bem cadenciado. O jeito que a série é filmado muitas vezes parece até um documentário.
E já aviso a galerinha do politicamente correto, que fiquem longe dessa série. Ela é totalmente incorreta. Aquele tipo de série que vc não imagina sendo feita nos dias de hoje, e que deixaria os fresquinhos de hoje em dia espumando de raiva na Internet, principalmente por conta dos diálogos ácidos que a série possui.
Depois da 9 temporada, achei que a série se encontraria de novo, mas essa 10 temporada puta que o pariu. Vc precisa ter um nível descrença enorme pra aceitar algumas coisas que acontecem aqui. A pior de todas é a saída da
[/spoiler] Michonne. Cara, não faz sentido nenhum ela largar duas crianças no meio de um caos apocalíptico, para ir atrás de um cara barbado que sabe se cuidar, e que ela nem sabe onde está. Ainda mais ela sabendo que o povo dela está em guerra.
Vou pro norte???? Que porra é essa cara! Deturparam a personagem. A Michonne que conhecemos jamais tomaria uma decisão irresponsável dessas.
Aquela cena de guerra do episódio 12, foi uma das coisas mais amadoras que já vi na vida. E se era pra Rosita e o Ezekiel virarem uns inúteis, era melhor ter seguido as HQs e ter matado eles na estaca. Sem falar que a Carol, essa aí é só lamento. A personagem não evolui, está travada graças ao roteiro porco da serie [spoiler]
Enfim, vou continuar apenas porque já cheguei até aqui, e porque tenho um apego pelos personagens. Mas jamais assistiria a série de novo, e nem quero saber desse novo derivado. Mas apesar de tudo, ainda estou apostando que essa série terá um final descente, ainda mais se os boatos de convergir os filmes e o final de Fear, com o final da série principal forem verdadeiros.
A série deu uma repaginada na sua estrutura, e era isso que ela precisava faz tempo, pois ela não andava bem das pernas. Desde a segunda parte da 5 temporada que a qualidade vinha caindo gradativamente até culminar na horrorosa 8 temporada. E tirar o Rick de cena ao meu ver foi um acerto, pois o roteiro já estava saturado do personagem, e do seu senso de liderança.
Eu sinceramente senti aquela sensação gostosa que eu sentia assistindo as primeiras temporadas. Espero que o décimo ano tenha mantido o ritmo.
Vikings (6ª Temporada)
3.7 257 Assista AgoraAffff que merda! Mais uma que foi pro saco com um final extremamente bosta!
Onde estão os roteiristas de The Americans, BB, Mad Man, Sopranos, Six Feet Under entre outras, pra ensinar essas pessoas como que termina uma série de maneira decente?
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraA temporada que mais gostei até agora. Mas ainda assim essa troca de atores continua a me incomodar. Continuo achando que uma maquiagem pra envelhecer os atores, teria caído melhor do que pegar um monte de atores que em nada lembram os das duas primeiras temporadas.
Mas enfim, detalhes........
Gillian Anderson sempre impecável, e com certeza foi o maior destaque da temporada. Amo essa mulher (menos naquela série Sex Education que acha besta pra caramba) desde que bati o olho nela em Arquivo X
Utopia (US) (1ª Temporada)
3.4 99 Assista AgoraCara!!! Isso é ruim demais. Nem precisa vc comparar com a original Britânica pra constatar isso. É uma bizarrice ( e não uma bizarrice boa) completa.
Isso só me faz lamentar mais ainda o cancelamento da série britânica sem final, e também o cancelamento do Remake da HBO que seria comandado por David Fincher, e teria nomes como Rooney Mara e Colm Feore no elenco, mas que infelizmente só ficou no papel mesmo.
Mas fazer o que né. É isso que nos restou.
Raised by Wolves (1ª Temporada)
3.7 164Tava boa até cagarem no pau nesses últimos 3 episódios! Já deu pra mim essa série.
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 287 Assista AgoraQuando esses produtores de TWD e o AMC prometem demais, podem esperar algo fraco, e infelizmente não foi diferente dessa vez também.
Totalmente Brochante essa guerra! Cenas de ação totalmente amadoras.
O episódio da Michonne foi bem melhor, e deveriam ter usado ele pra finalizar a temporada.
Sons of Anarchy (3ª Temporada)
4.5 340 Assista AgoraA temporada em si foi muito boa, mas foi a mais fraca até agora. Aquele arco da Irlanda e do Abel não foi chato como alguns aqui estão dizendo, mas foi muito enrolado. Não precisava perder tantos episódios com essa questão.
Achei também que houve alguns exageros em certas e cenas e diálogos, mas que são perdoáveis.
O último episódio foi sensacional, mas não vou dar uma nota alta só por causa disso né. Afinal a temporada não foi feitas apenas por 1 episódio.
Mas até o momento, ainda estou achando melhor que a superestimada Breaking Bad.
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraCara é uma das piores séries que vi, nesse ano que está sendo um dos mais tenebrosos pra TV.
Pra começar que isso aqui nem parece ser uma série nova, e sim uma temporada ruim de American Horror Story. E sinceramente, ninguém queria saber do passado da Ratched! Na verdade eu acho que é extremamente apelativo querer chamar a atenção pra série, usando como referência um clássico do cinema.
Ryan Murphy deveria ficar apenas produzindo, porque dessa forma sai alguma coisa que presta como é o caso de Pose ( que ele está intitulado como criador, mas o que poucos sabem é que ele atuou o mínimo do mínimo nessa função da série) e American crime Story. Mas quando ele se mete a criador, aí sai essas coisas como essa série.
Mas não me surpreende que muitos estejam gostando. Qualquer porcaria que tenha Ryan Murphy e Sarah Paulson vira um clássico pra esse povo.
E falando em Sarah Paulson, ela devia dar uma pausa nessa parceria com o Murphy. Nada me parece novo vindo dessa aliança, soando tudo repetitivo.
Pra não ser injusta, os cenários, estética( que acho que as vezes pesa a mão nesse quesito) figurino estão de parabéns.
Challenger: Voo Final
4.2 27 Assista AgoraUm bom documentário, e muito triste também.
Eu só tinha ouvido falar sobre o caso Challenger de maneira bem rasa, mesmo porque eu nasci depois do ocorrido. Mas assim como muitos vi os vídeos do momento da explosão.
O documentário é uma boa forma de sabermos com mais detalhes, sobre quem eram os 7 tripulantes, e quais as causas que levaram a essa tragédia e toda a sujeira que rolou nos bastidores da NASA.
Eu gostei e vale a pena.
PS: achei a abertura da série muito bonita, assim como a trilha que acompanha.
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraÉ legal. Mas não vi nada demais como estão falando. Bom...... ainda assim está bem acima da média se comparado a TV de hoje em dia.
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Que bosta! Parece que se preocuparam apenas em lacrar com as personagens femininas, e esqueceram do roteiro. Adeus Westworld, paro com vc por aqui mesmo.
ZeroZeroZero (1ª Temporada)
4.3 22 Assista AgoraExcelente do começo ao fim. Produção lindíssima, roteiro inteligente e atores extremamente afiados fazem dessa serie uma das melhores do ano.
Apesar de narcotráfico já ser um tema meio batido, essa série se difere das demais, por mostrar um lado mais realista e cru do negócio.
De preferência por assistir no áudio original, pois a série se passa no México, Itália e EUA, e em cada uma das locações, é falado a língua nativa.
E como é bom saber que ainda existem séries sem militância, mimi e lacração. Pois hoje em dia parece que a maioria não escapa, principalmente as séries da Netbosta.
Jeffrey Epstein: Poder e Perversão
3.8 129 Assista AgoraRaso e não mostra quase nada, e ainda passa a mão na cabeça de um monte de gente, como a namorada do safado, e as vadias que recrutavam outras garotas.
Na boa cara, todo mundo aqui já foi adolescente, e mesmo que sejamos um pouco imaturos as vezes, nós sabemos o que é certo e errado. Dizer que essas vagabundas são vítimas é absurdo. Elas sabiam que era errado e faziam por dinheiro e ponto. As vítimas, são as coitadas que elas recrutavam. Essas sebosas deveriam ser todas condenadas! Elas tinham plena consciência que estavam prejudicando aquelas garotas. Mas claro! O dinheiro fácil fala mais alto né.
Se os recrutadores fossem garotos de 15 anos, duvido imensamente que eles seriam colocados na posição de vítimas.
São por coisas assim, que tem muitas mulheres hoje em dia cometendo crimes e se valendo da vantagem de seu sexo para escaparem impunes.
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 1: Santuário)
4.4 271 Assista AgoraEntão cara........ eu adorava isso aqui quando eu era criança, mas esse anime envelheceu muito mal cara. Eu sinceramente não consigo mais assistir, e deveria ter ficado com minha memória afetiva mesmo. Ainda assim é extremamente superior se comparado com aquela coisa bizarra que a Netflix fez.
Mas um anime que nasceu 5 anos depois de cavaleiros, e ainda continua muito atual e nada brega, é Yuyu Hakusho. Cara esse anime é muito melhor que a saga dos Defensores de Athena.
Eu tenho um carinho enorme por esse anime por conta da infância, assim como muitos. Mas deixando meu amor de lado, ele é um anime bem ruinzinho quando se trata de roteiro.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KNada de novo no final dessa série. Na verdade acho que ela quis ser mais do que era.
Passa muito longe de ser uma das melhores séries já feitas. Sinceramente achei muita coisa brega nessa última temporada. O final Não é uma merda como GOT e várias outras por aí, mas também não é espetacular como querem fazer vc acreditar.
Vi algumas pessoas falando que se trata da melhor série da Netflix( o que não é um feito muito difícil, tendo em vista o monte de lixo que tem na Netflix) mas essa série não é melhor que Ozark não cara.
The Shield - Acima da Lei (4ª temporada)
4.5 14Diferente da maioria, achei essa temporada a mais fraca de todas. O que me fez persistir foi a Glenn Close. Espero que a 5 temporada revigore a série novamente.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraSei lá! Kerry Washington não me convence! Reese está perfeita como sempre.
Já a série, passa longe de ser essa coisa perfeita que muitos estão falando. Deve concorrer ao Emmy, porque as séries pra preencher a categoria de série limitada, é sempre “limitada” rsrsrs
Até o presente momento, a melhor Mini foi Em defesa de Jacob da Apple.
Betaal (1ª Temporada)
2.6 30Vi 2 episódios e não consegui ver os outros dois. Péssimo!
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322A série era complicada aí reclamaram. A série ficou linear, e continuam reclamando.
Bem da verdade é que essa série foi sempre rasa, e aquele roteiro fragmentado das duas temporadas, só servia pra esconder isso, e deixar os pseudointelectuais felizes, achando que eram inteligentes.
A HBO acerta bem mais quando faz dramas ou comédias, do que quando mexe com outros gêneros. GOT, Westworld e True Blood estão aí pra provar isso.
Agora quando eles mexem no que eles são bons realmente, aí sai muita coisa boa. Não é à toa que Succession é o drama de maior qualidade do canal e da atualidade atualmente.
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316Boa mas nem tanto como estão dizendo.
Algumas coisas foram bem desnecessárias nessa temporada.
E esse negócio de toda hora colocar os Byrds em perigo, e nada realmente acontecer é meio brochante. Os filhos do casal por exemplo, parece que não serviram pra nada nessa história.
Seria bom não prolongarem por muito mais tempo essa série. Mais duas temporadas estariam de bom tamanho pra encerrar. E os episódios deveriam ser mais curtos, ou diminuírem o número de episódios por temporadas. Não que 1 hora de episódio seja cansativo, mas porque, com episódios mais curtos, evitariam um monte cenas e Plots que só servem pra criar barriga.
E definitivamente não gosto do Jason Bateman. Falta carisma nele. Ele não tem a força de protagonistas como Tony Soprano, White, Jax Teller ou Don Draper. Por esse motivo que a personagem da Laura Linney sempre acaba roubando a cena e chamando a atenção pra si. Na verdade o elenco feminino da série chama mais atenção que o personagem dele.
The Shield - Acima da Lei (2ª temporada)
4.4 17Impecável e sem defeitos. Consegue ser melhor que a já excelente 2 temporada. Realmente o finalzinho dos anos 90 e os anos 2000 foram a era de ouro da TV. Hoje a TV só tem quantidade mesmo, porque dá pra contar nos dedos o que presta.
Agora entendo porque essa série sempre configura entre as melhores séries já feitas.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraPor isso que prefiro assistir as coisas depois que passa todo o hype em cima de certos filmes ou séries.
Vamos lá, pior final de uma série de todos os tempos como muitos disseram? Não mesmo. Quem assiste séries a muito tempo, sabe que existem inúmeras séries com finais bem piores.
Na verdade nem achei o final ruim, achei um final ok. O ponto aqui, é que pelo que a série era, logicamente a série merecia um final bem melhor.
Se fosse qualquer outra série, esse final teria sido aceitável, e duvido muito que tivesse causado tanto ódio na Internet. Mas não para o programa mais popular de todos os tempos. A HBO tinha algo muito especial em mãos, e eles deveriam ter tomado mais cuidado, e ter sido mais exigentes.
Mas como disse, está longe de ser o pior final já feito pra uma série. Na minha opinião, vale a pena assistir sim, e vale a pena ser revista, pois a série tem vários outros pontos positivos pra ficarmos nos preocupando apenas com um final.
Agora que os ânimos já se acalmaram na Internet, quem for assistir nesse momento, pode ser que tenha uma experiência bem melhor, e uma opinião longe de influências.
The Shield - Acima da Lei (1ª Temporada)
4.3 39 Assista Agora1 temporada excelente. Apesar de ser uma série procedural, não espere aquele tipo de série com uma equipe descolada de super detetives com um integrante que é sempre um alívio cômico, como CSI, Bones, Criminal Minds etc etc ( odeio essas séries)
Aqui o negócio é bem cru, e mostra realmente o dia a dia de um departamento de investigação com polícias e detetives normais, com um ritmo Bem cadenciado. O jeito que a série é filmado muitas vezes parece até um documentário.
E já aviso a galerinha do politicamente correto, que fiquem longe dessa série. Ela é totalmente incorreta. Aquele tipo de série que vc não imagina sendo feita nos dias de hoje, e que deixaria os fresquinhos de hoje em dia espumando de raiva na Internet, principalmente por conta dos diálogos ácidos que a série possui.
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 287 Assista AgoraDepois da 9 temporada, achei que a série se encontraria de novo, mas essa 10 temporada puta que o pariu. Vc precisa ter um nível descrença enorme pra aceitar algumas coisas que acontecem aqui. A pior de todas é a saída da
[/spoiler] Michonne. Cara, não faz sentido nenhum ela largar duas crianças no meio de um caos apocalíptico, para ir atrás de um cara barbado que sabe se cuidar, e que ela nem sabe onde está. Ainda mais ela sabendo que o povo dela está em guerra.
Vou pro norte???? Que porra é essa cara! Deturparam a personagem. A Michonne que conhecemos jamais tomaria uma decisão irresponsável dessas.
Aquela cena de guerra do episódio 12, foi uma das coisas mais amadoras que já vi na vida. E se era pra Rosita e o Ezekiel virarem uns inúteis, era melhor ter seguido as HQs e ter matado eles na estaca. Sem falar que a Carol, essa aí é só lamento. A personagem não evolui, está travada graças ao roteiro porco da serie
[spoiler]
Enfim, vou continuar apenas porque já cheguei até aqui, e porque tenho um apego pelos personagens. Mas jamais assistiria a série de novo, e nem quero saber desse novo derivado. Mas apesar de tudo, ainda estou apostando que essa série terá um final descente, ainda mais se os boatos de convergir os filmes e o final de Fear, com o final da série principal forem verdadeiros.
The Walking Dead (9ª Temporada)
3.7 368 Assista AgoraA série deu uma repaginada na sua estrutura, e era isso que ela precisava faz tempo, pois ela não andava bem das pernas. Desde a segunda parte da 5 temporada que a qualidade vinha caindo gradativamente até culminar na horrorosa 8 temporada. E tirar o Rick de cena ao meu ver foi um acerto, pois o roteiro já estava saturado do personagem, e do seu senso de liderança.
Eu sinceramente senti aquela sensação gostosa que eu sentia assistindo as primeiras temporadas. Espero que o décimo ano tenha mantido o ritmo.